Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello hibridos, vampiros e lobos de plantão... Is everything alright?? Espero que sim ; ) !! Well... aqui estou eu pra comentar mais um episódio de "The Originals", e como sempre cuidado porque o post CONTÉM SPOILER, então se você ainda NÃO VIU o episódio 1x05 que saiu essa semana vá para algum bar de New Orleans curtir um show de jazz ou blues mas, NÃO LEIA os comentários a seguir ok!?! Ok!! Então, shall we...



1º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!
 
2º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!
 
3º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!
 
4º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!
 
5º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!
 
6º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!!
 
hahahaha... tá parei com o ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!! hahaha mas.... o ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!! hahaha. Tá agora parei mesmo :p hehehe.
7º (ou seria de fato o 1º !?! Não sei hehehe) → WTF?? Eu passei os quatro primeiros episódios detestendo a Davina e xingando ela de vaca leiteira (com todo o respeito a vaca) pra agora descobrir que a Sophie que é a grande son of bitch da história o.O?!?!? É isso mesmo produção?? Confere?? Sohpie filha de vaca (de novo, com todo o respeito a vaca :p hehehe). Ela tá querendo matar a Davina!! Fiquei :O ... passada, engomada e no cabide :p hehehe. Não, sério.. eu não era lá muito fã da bruxinha mas, como sempre diz a minha amiga Fabia Ventura "Todo personagem 'mal' tem uma razão pra ser assim", e cara eu concordo 100% com ela! Concordo com você Bia!! Os flashback mostrando como, e porque, a Davina adquiriu tanto poder foi simplesmente demais!! Cara, ela não passa de uma menina assustada, que não sabe o que fazer!! Agora, acabei criando um pouco de simpátia por ela!!
 
8º → Marcel, Marcel, Marcel... ou como o nosso Klaus gosta de chamar ele (com aquele sotaque britânico maravilhoso que ele tem) Marcellus... É, droga!!! Agora eu também gosto dele :p hehehe. Eu explico: O Marcel fez pela Davina, o mesmo que o Klaus fez por ele!! Salvou ela das mãos quem só queria fazer mal a ela!! E pois, é... esses flashbacks só mostraram que o Marcel não tão malvado assim!!
 
9º → Padre sei lá das quantas, cujo o nome eu esqueci... que padre son of bitch (e antes que alguém me xingue, estou do personagem de um seriado hein!! Nada a ver com a realidade!!). Está querendo se livrar da Davina, e ainda ameaçou o Marcel ¬.¬ ... Tesc tesc pra esse padre. Sinto que ele vai aprontar alguma coisa, e das grandes pra cima dos nossos amores!!
 
10º → Marcel, Marcel, Marcel.... "Trika você já falou sobre ele. Está ficando doida é!?!" Hahahahaha, não pessoinhas. Não estou doida, pelo menos não além do meu normal hahaha. Acontece que eu esqueci de dizer uma coisa a respeito dele: "Chupa Marcel!! Chupa que é de uva!! hahahaha" (essa é uma expressão brasileira usada quando queremos dizer que uma pessoa perdeu uma 'aposta', ou algo do tipo, pra outra pessoa hehe).
 
Chupa porque a Cami (que aliás é sobrinha do padre sei lá da quantas) é única e exclusivamente do Klaus!! Tá agora uma pausa para uma reflexão... Nem acredito que eu estou realmente falando isso :p hehehe mas, depois da palhaçada que a Julie Plec fez de dar esperanças pra gente em relação a Klaroline e depois jogar um balde de água fria na nossa cabeça, fez eu definitivamente mudar de shipper!! hehehe. Agora sou TeamKlamis :p hehehe. Então Marcellus querido, como já diria minha amiga Chayene de "Cheias de Charme" (personagem de uma novela brasileira): "Pode ir tirando o pocotó da garoa" porque a Cami é do Klaus, e ninguém tasca :p hehehe. Hablando de romances...
 
11º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!! hahahaha.. tá parei. Mas, é que o próximo tópico com a ver com ele :p hehehe.
 
12º → Hayley e Elijah... droga!!! Eu shippo, eu shippo, eu shippo!!! Hehehehe. Vocês viram os olhinhos dele na hora em que ele viu a Hayley??? Que lindo!! Precisei pegar um balde pra recolher minha baba ao ver esse momento fofo hehehe. E o olhar que ele deu pra ela quando eles estavam lá fora no jardim, sozinhos?? PQP!!! Se o Elijah me olhasse daquele jeito, eu cairia dura pra trás na mesma hora!! hahaha. Não, melhor... eu cairia pra frente, assim ele poderia me segurar naqueles braços, que parecem abraçar tão gostoso :p hehehe. Agora, o gran finale dessa parte... eu pensando que eles iam dar um beijo daqueles - de tirar o fôlego e bambear as pernas - e a Hayley vai e dá um tapão na cara do Elijah o.O .. Oi?? Como é que é Hayley?? O Elijah dá o maior mole pra você, te olha daquele jeito (o que faz a gente derreter por dentro) e ao invés de agarrar ele e tascar um beijão naquela boquinha linda, você esbofeteia ele?? Are you fucking kidding me Hayley!?!? Se você não beijar ele nos próximos episódios, pode deixar que eu, e torcida feminina inteira do Corinthians e Flamengo juntas teremos o maior prazer em realizar essa tarefa no seu lugar :p hehehe. Ah, e vocês também né meninas (Jacqueline Chiarolanza, Viviane MoreiraSonia Franco, Rafaela Tumerelo, Jeni Pereira e Fabia Ventura)??? :p hehehe
 
13º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BABY \O/ !!! hahahaha.. esse foi o último eu juro!!! hehehehe. Mas, ainda sobre o Elijah..
 
14º → Adoro o fato de ele ser tão comprometido com família!! Primeiro com Klaus, e Rebekah (aliás, que inveja que eu fiquei da Rebekah na hora em que ele sorriu e abraçou ela. Quero um sorriso e um abraço daqueles pra mim também Elijah!!! hehehe), e agora com a Davina!! Ele tem um grande coração, e amo esse aspecto do personagem!! Amo o Elijah!! #Amo, #Amo, #Amo!! E não sei não mas, acho que a Davina vai acabar mudando de lado, e fazendo parte da grande e feliz família Mikaelson!! Só acho!! hehehe.
 
15º → ELIJAH IS BACK... Aha, peguei você!! Hahahhaa, eu falei que aquele era o último. Esse foi só pra ver se você estava prestando atenção :p hehehe.
 
Bom, criaturinhas lindas do meu coração... vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado do post! Se sim, já sabem né... curtam e compartilhem por aí. E obviamente não deixem de comentar, eu já disse que adoro os comentários de vocês né!?! Então é isso. Aguardadaremos ansiosamente juntos pelo próximo episódio!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "Fruit of the Poisoned Tree" ... 1x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )