Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 6 de outubro de 2013

"THE ORIGINALS"...

Spin-off de "The Vampires Diares" esse seriado chega nas nossas telinhas com tudo pra dar certo, e ser um grande sucesso assim como sua 'mãe' hehehe.



"The Originals" gira em torno da família Mikaelson, especialmente "Klaus" (Joseph Morgan), que retorna à cidade de "New Orleans" - província colonial francesa que ele ajudou a construir há séculos - em busca de repostas sobre uma possível conspiração contra ele e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel. Klaus jura recuperar tudo que já foi seu: o poder, a cidade e sua família. Quando "Sophie Deveraux" (Daniella Pineda), bruxa poderosa, revela algo que mudará a vida de todos para sempre, "Elijah" percebe essa pode ser uma segunda chance de humanidade e redenção para a família original. "Rebekah" (Claire Holt) e a rebelde lobisomem "Hayley" (Phoebe Tonkin) também deixam "Mystic Falls" (cidade fictícia de TVD) para trás para recomeçarem suas vida em "New Orleans".
 
Ganhando vida pelas mãos de Julie Plec e Michael Narducci(produtora e co-executivo também de TVD respectivamente), "The Originals" também é produzido pelo canal norte-americano "The CW" e irá ao ar toda terça-feira às 20h00. Por enquanto no Brasil o seriado não está na grade de programação de nenhum canal mas, assim que o canal/dia/horário de exibição do seriado aqui no Brasil forem divulgados o post será atualizado com as informações!! Enquanto isso você pode ir lendo a sinopse da primeira temporada; o resumo dos episódios; o link pra assistir online, e os comentários sobre cada episódio recém-lançado na opção aqui abaixo!! Pra acessar essas e outras informações é só clicar no título de cada post ; )
 
ps: Vocês já sabem das minhas 'crises de loucura' por conta de personagens que eu gosto muito não é?!?! Então acostumem-se ainda mais com meus surtos sobre qualquer coisa que envolva o "Klaus" e o "Elijah", porque eu sou completamente apaixonada por esses dois :p hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )