Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 12 de outubro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIO 2x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello pessoinhas.. tudo certinho com vocês??? Espero que sim!!! Well... aqui estou pra comentar mais um episódio de "Chicago Fire" - o 2x03 - e você já conhece bem o esquema né!?!? O post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU ♫ ♪ pare agora ♪ ♫ e NÃO LEIA :p hehehe. Vamos lá...




1º → Casey papai... eu sabia (e disse) que o garoto mais  velho, Griffin, ia dar trabalho. Dois dias morando com o Casey e já se meteu em confusão na escola. Ainda bem que a Gaby chegou pra salvar a pátria mais uma vez!! Aiiiiinnn foi tão fofinho ela segurando a mão do Casey na frente do diretor fingindo ser a namorada dele.. quase dei pulinhos e gritinho de felicidade :p hehehe. E a cara dele de meio confuso, meio assustado que ele fez quando ela segurou a mão dele??? hahahahaha.. demais!! Casey e Gaby... Eu shipo!!! Eu shipo!!! Eu shipo!!! hehehe
 
2º → E o Cruz coitado... fiquei com dó dele :p. Severide devolve a mulher pra ele, que ele viu primeiro. Deixa de ser fominha :p hehehehe.
 
3º → E o Mouch é agora oficialmente um candidato elegível ao cargo de presidente do sindicato dos bombeiros. Eu voto no Mouch \O/ !!


4º → Mais uma vez as "Diabolicamente Majestosas" em sintonia com meus pensamentos na hora do recadinho no final do episódio hehehe. Eu sabia que aquele cara que apareceu no bar, misteriosamente interessado na Gaby, não prestava!! Eu só não sabia que ele era um FDP tão grande que trabalhava pro mafioso que também é de certa forma dono do bar. Como as meninas disseram... "Bonitinho mas, ordinário!" hehehehe.
 
5º → E os incêndios criminosos continuam, e eu não tenho a menor dúvida de que aquele cara (ex-bombeiro do batalhão) tem o dedo nisso!! Quero muito que o Severide arrebente a cara dele!! Son of bitch de uma figa!!!!
 
6º → E o X-9 (expressão usada no Rio de Janeiro pra nomear alguém que seja dedo duro) do batalhão foi descoberto!! o Hermann colocou o novato na parede (pena que não literalmente) e avisou que é melhor ele não ficar indo fazer fofoca para aquela vaca leiteira (com todo respeito a vaca) que quer fechar o batalhão, ou o tempo vai fechar pro lado dele!!
 
7º → E por causa dessa vaca (eu repito... com todo respeito a vaca) as coisas no batalhão estão ficando complicadas e cheias de burrocracias. E o batalhão treme na base quando o Chefe Boden fica nervoso, e nesse episódio ele estava soltando fogo pelas ventas hehehehe. A cara da Shay na hora da bronca foi impagável :p hehehe. E por falar em Shay...
 
8º → Queremos um baby Shayveride \O/ ... Queremos um baby Shayveride \O/ ... Queremos um baby Shayveride \O/ ... vamos apressar logo esse 'plano B' hein Shay e Severide!! Por favor!!! hahahaha
 
É, então foi isso pessoinhas!! Episódio mais tranquilinho em relação aos dois primeiros por isso sem grandes comentários :p hehehe. Mas, como sempre, aguardadaremos ansiosamente pelo próximo episódio que vai ser quente!! hehehe.. Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
Chicago Fire "A Nuisance Call" .. 2x04 promo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )