Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 6 de outubro de 2013

"GREY'S ANATOMY EPISÓDIO 10x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vocês pessoinhas que assim como eu amam seriado... cá estou eu pra comentar o 3º episódio da 10ª temporada de "Greys'Anatomy", e como sempre meus comentários contém os famosos SPOILERS sobre tudo o que aconteceu no episódio, então se você ainda NÃO VIU, por favor... vá para a 'sala de espera' mas, NÃO LEIA as próximas linhas :p hehehehe.




Comparado com os dois primeiros episódios da temporada (que foram ao ar juntos como um especial), o "Everbody's Crying Mercy" foi um episódio bastante tranquilo... sem muitas emoções. O destaque ficou, ao meu ver, com dois personagens que eu adoro: Cristina e Derek, porque ambos estavam engraçadíssimos nesse episódio.
 
1º → A Cristina torturando o Karev na cama!! Ri demais com essa parte hahahahaha. A Cristina sempre consegue se divertir com a "desgraça" alheia, e consequentemente a gente se diverte com a diversão dela hehehe. A "desgraça alheia" da vez foi o drama do Karev ainda não ter conseguido 'consumar' seu novo relacionamento amoroso com a Jo, aquela interna que tem tudo pra ser a nova "Lexie" do seriado. Coitado... a Cristina tirando sarro da cara dele na sala de cirúrgia por ele querer que a noite dele com a Jo fosse especial... ri muito hahahaha.

2º → Ainda sobre Cristina... nhaaaaaa ela e o Owen são tão fofos juntos. A Shonda não pode deixar a Cristina sair do seriado sem a situação deles estar 100% resolvida. E bem resolvida, e de uma forma bem legal. Nada de dramas, ou de fazer a gente chorar. Aliás, eu fiquei com um nó enorme  na garganta na cena deles do elevador. O Owen saiu do elevador e eu quase caí em prantos hehehehe. Eles são um casal tão lindo, funcionam tão bem juntos. É de longe o meu casal favorito do seriado (depois da Kepner e Avery). Vou ficar tremendamente triste se o final dos dois não for um final feliz, ou pelo menos um final "não dramaticamente tão triste". Quero um final digno pra esse casal, e pra Cristina também é claro, afinal há 10 anos a Sandra Oh vem fazendo um trabalho magnífico interpretando essa personagem pela qual todos nós nos apaixonamos!!!  
 
3º → Falando em Kepner e Avery... quando é que o Avery vai deixar de ficar de birrinha e assumir que ainda ama a Kepner??? Meu, dê longe dá pra ver que ainda tem o maior clima entre eles. Não tem nada a ver a Kepner ficar com aquele paramédico que tem cara de tonto, e muito menos ainda o Avery ficar com aquela interna Stephanie "invejosa" não sei das quantas ¬.¬ hehehe. Shonda minha filha, por favor... vamos resolver essa situação hein!! Queremos Kepner e Avery together ; ) !!!
 
4º → Chefe Webber... ô bichinho teimoso hein!!! Fazendo manha pra não colocaram o tubo de alimentação nele ¬.¬. O povo teve o maior trabalhão pra salvar a vida dele, e agora ele fica aí querendo morrer. E ele ainda tem a cara de pau de 'maltratar' a Meredith daquele jeito, dizendo que ela não é da família e tal..!?!?! Não gostei hein Rchard!!!! Tá merecendo uns bons tapas no bumbum :p ehehehe. Mais insuportável ainda nessa parte do episódio estava o son of bitch do Ross com o "eu sou o culpado pela morte da Brooks e agora tenho que compensar" escrito na testa tentando mandar no Richard!?!?! Aiii que pessoa mais insuportável ¬.¬ . Shonda dê um chá de sumiço nesse chato de galocha por gentileza!!!  
 
E por fim, porém não menos importante...
 
5º → Derek e a saga de ser pai de um bebê recém-nascido hehehe. Gente eu nunca o achei o Patrick Dempsey tão sexy como nesse episódio hahaha. Não sério, a cara amassada de sono, o pijama todo amarratado, o cabelo despenteado... o cansaço... tudo isso deixou ele sexy pra caramba. Deu vontade de pular pra dentro do computador e pegar ele no colinho, e ninar...hehehe. Eu não sabia que pais podiam ser tão sexys nessa fase :p hehehehe. (pausa pra dizer que agora eu fico imaginando como é que o Norman Reedus - meu grande amor de "The Walking Dead" - deve ter sido nessa fase da vida do filho dele ehehehe. Se agora ele é o 'sexy' em pessoa, imagina como deve ter sido nessa fase *--* ... hehehe) Enfim.... Dr. Shepard estava um gatinho!!! Lindo, lindo, lindo... sexy, sexy, sexy até não poder mais (mesmo sem a intenção de ser :p hehehe)!! 
 
Como eu falei o episódio foi bem tranquilo e sem fortes emoções, por isso não tenho lá muita coisa pra comentar. Então é isso... vou ficando por aqui!! Se você gostou do post, fique a vontade pra curtí-lo e compartilhá-lo mund afora, e claro deixar sua opiniãos sobre o episódio também aqui nos comentários!! Bjokas, e eu deixo vocês com a promo do próximo episódio ; )
 
 
Grey's Anatomy "Puttin' On The Ritz" 10x04 promo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )