Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vampirinhos, vamprinhas, lobos e lobinhas, hibridos e hibridazinhas do meu coração... tudo ok com vocês??? Acabei de assistir o episódio 1x03 "The Originals" e aqui estou pontualmente pra comentar tudinho com vocês :p hehehe. Como sempre, o post CONTÉM SPOILER, então se você ainda NÃO VIU esse episódio maravilhoso, tranforme-se em lobo, saia correndo pela floresta e NÃO LEIA os comentários :p hehehe. Então vamos lá...




1º → Davina bitch filha de uma vaca leiteira (com todo o respeito a vaca é claro!!!). Como assim você não vai devolver o meu Elijah???? Eu já falei hein produção... eu baixo aí em New Orleans e encho a cara dela de tapas, e a de vocês também!! Quero meu Elijah de volta já!! Onde já se viu esse atrevimento de quere ficar com o meu Elijah ¬.¬
 
2º → Marcel... Marcel... Marcel... Apesar de ser um malvado son of bitch, tenho que reconhecer... acho que estou começando a gostar dele :p hehehe. E a culpa é toda da Fabia Ventura :p hehehe. Não mas, agora falando sério. Não acho que seja ele que realmente manda na cidade. Na minha opinião é aquela bitch da Davina que comanda tudo, porque assim que ela falou que não ia devolver o Elijah (pausa pra que eu possa dizer de novo, que eu quero encher a cara dela de tapas :p hehehe) ele hesitou em 'desobedecer' essa bruxa son of bitch! Agora, fala sério Marcel... você é um vampiro de mil e sei lá quantos anos e vai se deixar manipular por uma bitch de 18 anos??? Não faça eu ir até New Orleans e mostrar pra você com quantos paus se faz uma canoa!!! hehehe. Coloque ordem na casa, e devolva o meu Elijah!!!!
3º → Rebekah... Quando é que o Matt vai dar uma passada por New Orleans e matar as saudades da titia Bekah???? Não, porque coitada, ela está tão sozinha... jogada as traças hehehehe. Se bem que o Marcel é uma linda traça né!?!? :p hehehe. Estou achando que vai rolar um revival entre eles, ainda tem o maior climão entre eles :p hehehe. E por falar neles...
 
4º → Romances... Romances... Romances...
Você que nem se atreva a se apaixonar por aquela humana sem sal, e sem açucar (como diria minha amiga Rafaela
Tumerelo) d
a Cami hein Niklaus!! Do contrário eu baixo aí em New Orleans, e faço igual a Rosalie (de Twilight) faz com o Emmett (da fanfic "As Histórias de Ninar do tio Emmett") e arranco seus braços, suas pernas e sua língua fora :p hehehe. Você pertence a Caroline, única e exclusivamente a ela (mesmo que a tia Julie Plec tenha destroçado nossas esperanças de vemos Klaroline se tornar real :/ ) !! Agora... se é pra se envolver com alguém que seja com a Hayley pelo menos!! Eu abro essa excessão apenas para ela hein!! :p hehehe. Falando na Hayley, ou melhor, em alguém que está carregado por ela...

5º → Teremos uma versão mini do Klaus, só que de saia :p hehehe. É isso mesmo pessoinhas... a Hayley está esperando uma menina,  logo o Klaus vai ser papai de uma mocinha!! hehehe. Agora imaginem o quão ciumento ele vai ser com essa sua pequena garotinha temperamental (sim, porque aposto que ela vai herdar o gênio forte do pai) :p hehehe. Ainda sobre essa parte do episódio...
 
6º → A hora em que o Klaus deu aquele sorrisinho quando a Hayley contou a novidade, de que ele vai ser papai de uma little girl, eu quase cai pra trás hehehe. OMG!! Eu fico passada, engomada e no cabide com a beleza toda desse homem :p hehehe. E tem mais... eu ainda bati palminhas, dei pulinhos de alegria no sofá, e mega suspirei nesse momento fofo hehehe. Que momento adorável, e de derreter o coração!! Estou a cada dia mais apaixonada por esse meu malvado favorito, digo... nosso malvado favorito, né Fabia Ventura!?! :p hehehe, e aquele seu sotaque britânico maravilhosamente gostoso!! hehehe
 
7º → É latin Hayley!! É latin!! Vocês está urgentemente precisando ter umas aulas particulares com o Sam (de "Supernatural") :p hehehe
 
Bom é isso pessoinhas... aguardadaremos ansiosamente pela volta do Elijah no próximo episódio, eu espero!! Espero que tenham gostado do post. Se sim, já sabem né... deem aquela curtida e compartilhada básica, e claro não deixem de comentar!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Originals "Girl In New Orleans" 1x04 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )