Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPISÓDIO 3X01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS !!!)

Hello people... aqui estou eu para comentar o episódio de estréia de mais um maravilhoso seriado. E a bola da vez é o episódio 1 da 3ª temporada de "Once Upon A Time". Como vocês já estão calejados de saber esse lindo postizinho contém uma penca SPOILER, logo se você ainda o NÃO VIU já sabe que o aviso de NÃO LEIA é ignorável, e o melhor que você tem a fazer é dar o fora desse post o mais rápido possível hehehe. Então vamos aos comments ; )




Nhaaaa.. nem foi tão legal assim a season première de "Once Upon A Time" vocês não acham??? Particularmente não me empolgou tanto quanto eu pensei que empolgaria. Ao meu ver foi um episódio bastante morno :p hehehe. Mas, claro que como sempre o episódio teve seus momentos de "vamos empolgar os loucos por seriados com essa cena, e com essa revelação" hehehe. Então vamos ao pontos da estréia da nova temporada que chamaram minha exigente atenção hehehe !!
 
1º → Morte daquela son of bitch da Tamara → Eu quase nem gostei né!?! hahaha. Bem no momento que o Sr. Gold arrancou o coração dela fora eu pensei que ele podia pergar emprestada a frase do Rick (de "The Walking Dead" na 3ª temporada) e dizer olhando pra cara dela que "Shits Happens!!" hahahaha. Vai ser burra assim lá onde o gato perdeu as botas viu. Acreditar que o Rumple (ainda não consigo escrever/falar o nome todo dele :p hehehe) iria de fato perdoar ela.. tesc tesc. E continuando com o Sr. Gold... adorei quando ele se encontrou com um dos "meninos perdidos" do Peter Pan e fez seu costumeiro gesto de reverência mas, eu senti falta da risadinha dele hehehe. Eu adoro a risada esquisita dele...hehehe. Eu não gostei nada nada de ver ele chorando ao pegar o boneco do filho dele. Eu gosto do Rumple malvado, e fazendo malvadices hehehe. Mas, agora falando em Peter Pan... 
2º → Não tinha um Peter Pan mais bonitinho não!?!? Tipo no estilo Jeremy Sumpter (que fez "Peter Pan - o filme" em 2003) de ser?? hehehe. Ele foi um Peter Pan gatinho hehehe. Mas, deixando de lado a beleza alheia... que Peter Pan malvado que nos foi/é apresentado hein!!! Querendo arrancar o coraçãozinho do coitadinho do Henry :( ... Pode isso não!!! Agora, será que vamos ver a Wendy perdida pela 'Terra do Nunca', a fiel escudeira de Pan, a chatinha irritante da Sininho também??? Espero que sim!!
 
3º → Casais... como diriam minhas amigas Jeni Pereira e Fábia Ventura, eu shippo o fofíssimo do Capitão Ganho (que me derrete toda com aquele sotaque britânico maravilhoso, e mais do que super gostoso!!!) com a tonta da Emma, sim porque ela é meio tonta algumas vezes hehehe. Forman um bom par, além de serem constrantes um com outro em quesitos de caratér e personalidade. Outro casal que eu super shippo é Neal e Mulan... não sei porque mas senti que dali pode sair uma história de amor bem bacana. Eles também ficam super bem juntos, e são harmoniosos como um casal. Sei lá... torço pra que os produtores façam algo acontecer :p hehehe.
 
4º → Sereias... Esses seres mitológicos apareceram pela primeira vez na história, e assim como o Peter Pan não se mostraram nada nada amigáveis. Agora fiquei com uma dúvida pairando em minha cabecinha: será que a sereia capturada pela Emma/Gancho/Branca de Neve/Encantado e transformada em madeira pela nossa querida Rainha Má já é a Ariel??? Estou desconfiando que sim mas, teremos que esperar mais alguns episódios pra descobrir.
 
Bom é isso pessoinhas... não tenho muito mais o que comentar porque como eu disse não foi um episódio assim tão empolgante pra mim mas, foi só o primeiro de 11 dessa primeira parte da temporada então tenho certeza que os momentos mais emocionantes e empolgantes da história ainda estão por vir!!!
 
Eu vou ficando por aqui. Se você gostou desse post dá um curtir aí embaixo, e compartilhe com seus amiguinhos do coração hehehe. E não deixe de comentar aqui o que você achou dessa estréia da "Once Upon A Time"!!
 
Bjokas, e até o próximo post com os comentários sobre o segundo episódio da temporada, e pra vocês ficarem com água na boca, deixo aqui a promo do episódio :p hehehe
 
 
OUAT - 3x02 "Lost Girl" Promo!! ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )