Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô zumbizinhos e zumbinhas de plantão!! Tudo bem com vocês?? Conseguiram sobreviver a mais um episódio fucking awesome dessa temporada fucking awesome de "The Walking Dead"??? Eu sim, por isso aqui estou eu mais uma vez pra comentar cada mínimo detalhe do que rolou, e como sempre é claro que esse post CONTÉM MUITOS SPOILERS... portanto se você ainda NÃO VIU o episódio (o que eu acho dificil, afinal ninguém consegue resistir mais do que 1 segundo sem ver) corra pra ver mas, NÃO LEIA nada das próximas linhas até você ter visto tudo ok!?!? Ok!!.. Então... vamos lá!!!
 
1º → PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! eu quase tive um ataque do coração assistindo esse episódio!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!!


 
 
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH... ← essa sou gritando de desespero porque esse episódio WAS SO FUCKING AWESOME!! PQP!!! PQP!!! PQP!!! PQP!!!
 
 
*pausa para um respiro* hehehe
 
 
Ok... continuemos hehehe
 
 
2º → Levanta a mão quem ficou com dó dos porquinhos!! \O/ ... \O/ ... \O/
 
 
3º → O Carl passou de um garotinho chato, para um adolescente maduro e responsável!!! É eu sei... é dificil de acreditar!! hehehe. Mas, é verdade. O Carl evoluiu muito de uma temporada para outra!! Ele ganhou até o direito de ter sua arma de volta!! Estou sentindo que o Carl será um personagem impressindível nessa temporada!!
 
 
4º → Definitivamente nós temos um novo tipo de zumbi (titio Greg Nicotero, seu lindo, obrigada por isso!!)!! Primeiro: o Greg "Cara ela está tão na sua", digo Patrick, ficou um zumbi não muito zumbi eu achei :p hehehe. Pelo menos ele não ficou tão 'arrebentado' e 'feio' como os outros zumbins. Segundo: Um dos caras novos da prisão foi mordido, morreu, e mesmo com as tripas pra fora do corpo virou um zumbi (e aposto que ainda conseguiu comer alguém)!! Isso foi pertubardor!! Mas, delicioso de se ver :p hehehehe
 
 
5º → Quem afinal de contas queimou aqueles corpos no final do episódio???? Com certeza dever ser a mesma pessoa son of bitch que está alimentando os walkers com os ratos, agora... quem poderia ser??? Por que alguém de dentro da prisão faria isso?? Será que é o governador?? E se for onde cargas d'água ele está escondido que ninguém encontrou ele ainda?? Se for ele (o Governador) preciso dizer que ele deve ser o mestre do esconde-esconde pra não ter sido encontrado ainda!!! Ainda sobre os corpos queimados...
 
 
6º → Esse foi só o segundo episódio e já temos outro viúvo na casa, digo prisão. Primeira foi a coitada da Beth que ficou sem o "Flash", digo Zack, e agora o coitado do Tyresse perdeu a Karen :/ ... E ele estava todo romântico, cantando ♫ ♪ I've got you... under my skin ♪ ♫ pra ela e tudo, levando flores e de repente BAM!! ele fica viúvo!! Fiquei com muita pena dele :/
 
 
7º → Levanta as mãos quem ficou prestanto mais atenção na nossa Ass-Kicker, digo Judith, brincando com os copos de plástico do que na conversa da Beth com a Michonne :p hehehehe \O/ ... \O/ ... \O/. Tão fofinha ela!! Mas... eu tenho bad feelings sobre ela!! É porque eu acho que ela já está doente!! Ele ficou irritada do nada, chorando muito, e depois 'vomitou' na roupa da Beth... realmente não tenho bons presentimentos sobre isso :( . E falando sobre mal pressentimentos...
 
 
8º → I have bad feelings sobre a Michonne também!!! É.. não estou com um bom pressentimento em relação a ela. Essa torcida no tornozelo... aquela crise de choro ao segurar a Ass-Kicker (aka Judith) nos braços...  Aliás, a "Hayley Willians" (vocalista da Paramore, e que estava no programa "The Talking Dead" que passou na AMC depois do episódio) disse que o choro da Michonne devia ser porque provavelmente ela já teve um filho mas, de alguma forma o perdeu e eu pensei exatamente a mesma coisa quando vi essa cena. Enfim... bad feelings!!! Bad feelings!!! Não gostei nada!!
 
 
 
Aliás eu passei episódio inteiro com o coração na garganta de tanto desespero que eu estava sentindo... esperando a morte eminente de algum personagem querido por todos nós, e da qual nós já fomos devida - e antecipadamente - avisados!! OMFG!! Eu vou ter um ataque do coração com tantas emoções assim!! Meu coração não aguenta tanta emoção!! Não quero nem ver o que vai acontecer no próximo episódio!!... Mentira quero sim :p hehehe
 
 
E por fim meu momento favorito... que provavelmente vocês já sabem qual é, porque eu sempre deixo ele para o final: CARYL MOMENT \O/ hehehe.
 
 
9º → É para a minha, digo nossa, alegria tivemos (apesar de tudo) um momento fofo entre nosso casal (ainda não oficialmente um casal) favorito do seriado... Carol e Daryl \O/ ... O que foi aquele pequeno, porém completamente significativo, momento  Caryl?? Meu coração que já estava na garganta saltou pra fora do meu corpo :p hehehe. Eu só não dei gritinhos de alegria porque todos da minha casa já estavam dormindo :p hehehe. Mas, adivinhem só... eu pulei enlouquecidamente, e batendo muito palmas ao mesmo tempo, no sofá :p hehehe. É...a alegria de ver esses dois juntos não cabe em mim!! É muita felicidade pra esse meu pequeno coração :p hehehe. O modo como ambos se preocupam um com o outro (desde alguns episódios finais da 2ª temporada) simplesmente me encanta!! Sou TeamCaryl 4 ever!!! :p hehehe. E ainda falando sobre o Daryl...
 
 
10º → Daryl e a bandana, cobrindo seu rosto... PQP!!! A gente viu essa foto há um tempão quando foi liberada pela "AMC" e já ficamos hiperventilando com a imagem né meninas mas, vê-lo finalmente nessa cena foi demais para o meu coração!! hahahahaha. PQP!!! Que cena mais fucking awesome..e PQP!!! Como ele consegue ser tão sexy?? Se eu já estava completamente apaixonada pelo "Norman Reedus" antes, imaginem agora :p hehehehe. Aliás, como disse minha amiga de twitter 'Chloe *Karma* Reedus'... "we've seen shirtless Rick [and now] we need to see shirtless Daryl!", e eu obviamente concordo 100% com ela :p hehehe. Ô produção... nós já tivemos o "strip-tease" do Rick, então agora queremos um "strip-tease" do Daryl :p hehehe. Levanta a mão quem concorda com a gente \O/ .. \O/ .. \O/ .. \O/ :p hehehe.
 
 
Bom é isso aí zumbizinhos e zumbinhas do meu coração... pelos meus comentários acima vocês obviamente viram que simplesmente amei esse episódio, e que achei que realmente WAS SO FUCKING AWESOME!!! hehehe. Então, como sempre, aguardadarei ansiosamente pelo próximo e comendo os cotocos dos cotocos dos cotocos dos dedos dos amigos dos amigos dos meus amigos porque os cotocos dos meus dedos (e dos meus parentes) não existem mais porque que eu já os comi todos de tanta ansiedade :p hehehe. Espero que tenham gostado do post, e se sim curtam e compatilhe com seus amigos walkers por aí (afinal até mesmo os zumbis acessam o facebook/twitter/instagram e blogs hoje em dia :p hehehe) e claro comentem muito o que vocês acharam desse maravilhosamente incrível episódio!!! Bjokas, e até o próximo post ;)
 
 


ps: curtam a promo do 4x03 "Isolation", o próximo episódio de The Walking Dead !!! ↓

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )