Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 26 de outubro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Adivinha quem chegou pra comentar mais um episódio de "The Vampire Diaries" bitches??? Isso mesmo o Bozo!! Não, digo, a Trika :p hehehe. Então como sempre vampirinhos e vampirinhas de plantão, esse lindo post CONTÉM SPOILER e dos bons... portanto se você (e sua cópia, já que todo mundo agora tem uma :p hehe) ainda NÃO VIU o 5x04, vá cravar suas presas em alguém por aí (ou faça como o 'fresco' do Silas se preferir :p hehehe) e NÃO LEIA o que eu escreverei a seguir ;) ... Shall we??? Então vamos lá...


 
1º → Não Tefinho, você não faz merda. Você é irritantemente bonzinho demais :p hehe (sorry cunha mas, aqui estou eu falando 'mal' do seu Tefinho de novo. Mas, é só pra não perder o costume :p hehehe). A hora em que o Stefan está relendo seu diário no carro, fiquei esperando ele ler aquela parte que ele escreveu "Querido diário.. Um esquilo perguntou meu nome hoje. Eu disse que era Joe. Essa mentira me assombrará para sempre!" hahahaha. . Adoro o jeito que o Damon debochava do Stefan por causa do que ele escrevia nos diários dele :p hehehe. Bons tempos, boas coisas (by Michael Kyle :p hehehe)
 
2º → PQP!!! Damon fazendo o carro capotar :p hahaha. Muita gente, algumas bastante revoltadas devo dizer, estavam dizendo (depois de verem essa cena na promo e/ ou em algum sneak peek) que o Damon ia tentar matar o Stefan nessa cena... bom, o Damon jamais tentaria matar o Tefinho!! Ele já teve milhões de razões, e séculos pra fazer isso mas, nunca o fez e sabem o porquê??? Porque o Damon ama o Tefinho, e ele jamais faria algo pra machucar o irmão dele!! Nem mesmo por causa da Elena. Esse acidente de carro, foi só o Damon sendo o Damon que não vemos desde a 2ª temporada... o Damon engraçado e inconsequente!! Então... Chupa suas pessimistas!! Damon e Tefinho é amor eterno, e acima de qualquer coisa e qualquer pessoa!! 

3º → A Caroline assiste "Grey's Anatomy" :p hehehe. Agora fiquei curiosa, em qual dos personagens ela adoraria enfiar os dentes??? Derek?? Owen?? Avery?? Karev?? Hummm... muita possibilidades :p hehehe
 
4º → Jeremy fazendo flexões... ô meu pai... que tortura, que tortura :p hehehe. E a Bonnie falando "Não pare por minha causa!"??? Tenho que concordar com ela!! A gente não se importa nem um pouco de ver você malhando, então não precisa parar por nossa causa :p hehehe. Aliás, continue, continue e continue mostrando esse corpinho maravilhoso para nós, né não meninas?!?! Como disse a Bonnie "Você malhando é a minha (nossa) melhor fonte de entretenimento" hehehe.
 
5º → Nhaa.. foi na trave hein Tefinho. Não foi dessa vez que você enfiou suas presas no pescocinho de uma jovem inocente, e trouxe de volta o Tefinho Evil :p hehehe. Quem sabe na próxima :p hehehe.
 
6º → O que foi aquele abraço do Damon no Jer?!?! Que lindo, que lindo, que lindo!! (pense em mim pulando no sofá e batendo palminhas enquanto digo isso :p hehehe). Quase chorei de emoção :p hehehe. A cada dia mais eu me apaixono pelo Damon, porque a cada dia mais (digo a cada episódio) ele mostra que é um cara que tem coração, e não tem nada a ver com aquele Damon 'malvado' das primeiras temporadas!! Amo ser Damonzete :p hehehe.
 
7º → WTF??? Tivemos um momento "Atividade Paranormal" nesse episódio :p hehehe. O que será que vai acontecer com o nosso pequeno, querido e amado Matt??? E what the hell, esse 'viajante' quer com ele??? Nhhhaaiiii, curiosidade está me matando aqui!! hehehe.
 
8º → Elena sua bitch!! Estava tudo certo com o Tefinho enquanto ele estava com o Damon. Bastou você ficar um segundo com ele, pra estragar tudo ¬.¬ .. Bitch, Bitch, Bitch!!
 
9º → Huumm... eu acho que o Tefinho está querendo dar uns amassos na Caroline :p hehehe. Mas, aí o intrometido do Tyler apareceu pra talvez estragar esse climinha ¬.¬. Droga!!.. Espero que ele não fique pelo resto da temporada. Sinceramente ele já perdeu o sentido de aparecer no seriado!!

ps: A tonta da Julie Plec fez a gente esperar 2 temporadas pra ver um beijo entre ela e o Klaus e nada, agora o "cara dos panfletos" ela beija no quarto episódio!?!?! Ai que ódio!! ¬.¬. Mas, tudo bem porque agora eu sou TeamKlausmi :p hehehe. E por falar em panfletos...
 
10º → Eu sabia que eu não gostava do "Cara dos Panfletos", droga!!! Droga!! Droga!! Droga!! Agora ferrou tudo!! Agora ele, e aquele 'professor' son of bitch vão infernizar a vida de todo mundo!! PQP!!! Aaaaahhhh que droga!! :p hehehe
 
11º → Kath Bitch cadê você?? O episódio não tem graça sem você!! :p hehehe
 
Pois bem... então é isso pessoinhas. Agora aguardadaremos ansiosamente pra ver as cenas dos próximos episódios, e descobrir se o Tefinho vai recuperar ou não a memória e o que mais vai acontecer com os nosso vamps amados :p hehehe. Se você gostou do post, não esqueça... curta e compartilhe-o por aí!! E claro deixe seu comentário também, porque eu adoro saber a opinião de vocês!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries "Monster's Ball" 5x05 promo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )