Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 12 de outubro de 2013

"NCIS" EPISÓDIO 11x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô alô Gibbszinhos e Gibbszetes de plantão... mais uma vez aqui estou pra comentar para com vocês outro episódio dessa temporada fucking awesome de "NCIS". As usual esse lindo postzinho CONTÉM SPOILER, so... se você ainda NÃO VIU o 11x03 pegue o próximo navio pra longe daqui (um cruzeiro pra Bahamas quem sabe :p hehehe) e NÃO LEIA as próximas palavras ok!?!? Ok...




Aiiiiinnn que saudades da Ziva!! O buraco que ela deixou em nossos corações ainda não cicatrizou mas, vamos lá...
 
1º → Murray... já começou 'irritando' o DiNozzo, e só quem pode fazer isso (agora que a Ziva foi embora) é o McGee hehehehe. Mas, ele conseguiu me fazer rir com a foto que ele acho do DiNozzo colada no desktop da Ziva hhahahaha. Que cabelinho era aquele DiNozzo!?!? hahahahaha.

2º → Hahahahahahahaahhaha... essa sou eu rindo porque o McGee perdeu a identidade dele, e a credencial do NCIS e por iso teve que 'trapacear' pra entrar em uma cena de crime porque um policial estava verificando a indentidade de todo mundo hahahahahahaha. Ri demais!! Aliás ele passou metade do episódio se esquivando das saídas do escritório só pra não ter que falar que perdeu o distintivo e a identidade :p hehehehe. E quando o Diretor Vance chegou no MTAC e pegou ele de quatro procurando o distintivo e a identidade??? Morri de tanto rir :p hehehehehe
 
3º → ♫ ♪ Eu adoro, eu me amarro ♪ ♫ quando 'congelam' o Gibbs em preto e branco, ele fica ainda mais sexy :p hehehe.

4º → Gostei da Vera!!!! Na verdade eu gostei tanto que estou com um sorrizinho maroto nos lábios ao escrever isso hehehe, tudo porque acho que o Gibbs ficou bem contentinho com a chegada dela (eu quase cai pra trás quando ele abriu aquele sorrisão lindo dele, esqueci até de respirar :p hehehe) e isso pode significar romance ^.^ !! Está certo que eu sou super ciumenta em relação ao Gibbs mas, adoro quando aparece algum romance pra ele :p hehehhe. E já que o Tony vai ficar de molho dos assuntos do coração por um tempo, é bom tem algum casal pra gente amar e adorar né não!?! O que me lembra...
 
5º → Ô produção a gente teve que esperar 7 anos pra ver um Real Tiva Kiss... espero que vocês não façam a gente esperar mais 10 anos por um Real McGAbby Kiss hein!! Por favor!! Queremos MGee e Abby como um casal o mais rápido possivel!!! hehehehe.
 
Falando na Abby...
 
6º → Só a Abbs (com o Gibbs carinhosamente chama ela) pra fazer análise dos materiais da cena do crime ao som de super heavy metal pesadão :p hehehehe. Com direito a perfomance imaginária de bateria :p hehehehe. É por isso que eu amo a Abby *--* hehehe
 
7º → Vera como nova parceira... Um dia ao lado do DiNozzo e ela já 'sofreu um acidente'... isso, essa 'parceria' vai ser interessante hahahahaa.
 
8º → Eu morro com o DiNozzo de óculos escuros!! Ô homem lindo!! Amo demais :p hehehe.
 
9º → E o distintivo e a identidade do McGee estavam no estádio RFK onde ele foi assistir um show com a Abby *--*, e advinha só quem devolveu pra ele?? O Diretor Vance!! Isso é que é falta de sorte hein McGee!?!? :p hehehe.
 
10º → Gibbs: "O que é hashtag?" ... Hahahahahahaha chorei de tanto rir nessa parte :p hahahaha. Eu vou ajudar você a ficar mais antenado na tecnologia amor :p hehehehe. E graças o twitter o dia foi salvo, e o McGee ganhou a chance de ir até a Casa Branca conhecer o presidente!! É isso McGee... orgulhando a todos nós nerds :p hehehe
 
E foi isso pessoinhas. O episódio foi hilário, e cheio de momentos engraçados. Não tivemos nada da trama central (sobre o Parsa que está tentando, sabe-lá porque, matar toda a equipe), mas foi um excelente episódio!!! Aguardadarei ansiosamente pelo próximo, principalmente pra sabe se vai ou não rolar um novo romance pro meu Gibbs lindo hehehe. Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
NCIS "Anonymous Was A Woman" 11x04 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )