Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 20 de outubro de 2013

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIO 10x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Wassup amadinhos e amadinhas que já assistiram (ou não) o 10x05 de "Grey's Anatomy"... tudo certo com vocês?? Espero que sim!! Como sempre aqui estou eu, depois de assistir ao episódio, pra comentar com vocês o que eu achei. Obviamente o post CONTÉM SPOILER então para quem ainda NÃO VIU, fuja pra sala de descanso e NÃO LEIA!! :p hehehe.. Let's go!!




O episódio foi daqueles bem mornos, sem muita ação... mas de modo geral foi bom.
 
Apesar de ainda estarmos apenas no 5º episódio, a Yang está começando a dar sinais de sua saída do seriado. Fiquei passada, engomada e no cabide com a 'discussão' dela com a Meredith!! Mas, realmente tenho que concordar com a Cristina... ela está em outro nível agora!! A Meredith ficou muito parada depois que teve o bebê. A história dela também deu uma estagnada, e agora a bruxa parece estar solta para o lado dela porque ela esta começando a brigar com o Derek pelo fato de ela não estar dando conta de ser uma boa mãe, e se dedicar às cirurgias como antes!! O negócio está tenso!! 


Mas o ponto alto do episódio mesmo envolveu a família Avery!! Cara, como eu amo a mãe do Avery!! Morri de tanto rir com ela na sala de cirúrgia junto com o Avery e a chata da interna Stephanie (que ele está namorando) depois do flagra embaraçoso que a Sra. Avery deu neles quando eles estavam dando uns amassos na sala de descanso :p hahahahaha.
 
Não sei quanto a vocês amadinhos do meu coração mas, eu acho que essa temporada está morna demais. Tudo bem que ainda estamos bem no começo da temporada mas, mesmo assim anda faltando um pouco de ação!!! Sem contar que às vezes a ausência temporária de alguns personagens nos episódios (tipo a Kepner) tira um pouco o ritmo do seriado, e o episódio perde um pouco a graça. Ainda voto na volta da Izzie pra agitar esse negócio, eu já falei que pago o salário dela :p hehehe!! Quem está comigo levanta a mão \O/ :p hehehehe.
 
Bom, por hoje é só isso amadinhos. Como eu disse, o episódio foi morno e não me empolgou muito!! Aguardadaremos então os próximos episódios pra ver se a coisa muda de figura, e pega fogo :p hehehe. Não se esqueça de curtir e compartilhar o post, e claro comentar também :p hehehe. Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
Grey's Anatomy "Map Of You" 10x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )