Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô caçadores e caçadoras do meu coração!! Vamos comentar mais um episódio?? Então é aquele esquema, você já sabe... esse lindo post CONTÉM SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU o 9x03 de "Supernatural/Sobrenatural", volte para a caçada de fantasmas, metamorfos, e afins mas NÃO LEIA o restante desse post :p hehehe. Vamos lá então...
 
 
 
 

1º → O Cas se dando bem!! hahahahahaha...Quase morri de tanto rir com essa parte hahahahaha. Cas safadinho hahahaha. E o Dean dando os parabéns pra ele!?!?! hahahaha. Depois disso cheguei a conclusão que o Cas vai ser uma versão 'angelical' do meu maridinho hahahaha. Talento pra isso ele tem :p hehehe. Ainda sobre o Cas...
 
 
2º → Não curto o Cas como humano não, poxa! Todo vulnerável, podendo ser machucado, morto etc. Não gosto, não gosto, não gosto!! Quero meu Cas gracioso de volta produção!! Levanta a mão quem também quer a graça do Cas de volta \O/!! Ainda sobre isso...

 
 
3º → Serei obrigada a dar uma bronca no meu maridinho, e pela primeira vez discordar dele!! Como assim mandar o Cas não pode ficar??? Como assim mandar nosso Castielzinho embora??? Fiquei muito chateada com você por isso marido ¬.¬ !! Tudo bem que você, e mais especificamente o Sam, precisa do Zeke mas mandar o Cas embora justo agora que ele mais precisa de ajuda e proteção é sacanagem!! Não é mais fácil tatuar de novo a marca que protege ele de ser encontrado pelo anjos?? Vamos pensar em uma solução melhor maridinho... expulsar o Cas não é uma opção!! Sem contar que o Sam não faria isso, e pra convencê-lo a fazer você vai ter que contar para o meu cunhado lindo que ele está sendo 'possuido' por um anjo, e isso você não quer fazer de jeito nenhum!! Então... pensemos em uma outra solução ;)
 
 
 
4º → Ok... eu sinceramente acho que o meu maridinho, a.ka. Dean :p hehehe, é um saco sem fundo não é possivel!! Como come!! E só porcaria né!?! Hambuguer com queijo extra, torta e PUDIM \O/ (entendedores entenderão :p hehehe). Estou com uma receita de uma torta americana de frutas vermelhas, e acho que vou fazer e mandar pra ele :p hehehe.
 
 
 
E por último...
 
 
 
5º → WOW para o Jared Padalecki (a.k.a meu cunhado querido) que logo nos primeiros minutos de episódio mostrou que definitivamente veio ao mundo pra brilhar como ator!! Amei a forma como ele muda simples detalhes em sua atuação ao sair do papel de Sam e ir para o do Zeke (quer dizer, anjo Ezequiel) em uma única sequência sem cortes, e que fazem toda a diferença!! WOW!!
 
 
 
Foi um episódio bom porque teve o Cas, e algumas palhaçadas por parte do meu maridinho querido mas, tirando isso foi um episódio morno. Pelo menos na minha opinião. Estou sentindo falta daqueles episódios engraçados, totalmente sem pé nem cabeça, e só pra encher linguiça :p hehehe. Estou sentindo muita falta dos "Ghostfacers"... eles bem que podiam voltar né não!?! Ô produção será que dá pra ser??? Queremos "Os Encara Fantasmas" de volta :p hehehe
 
 
 
Bom, é isso hunters!! Aguardadaremos agora o próximo episódio, pra ver como ficará a situação do nosso anjo favorito, e espero que ele recupere sua graça porque deu muita dó vendo ele sofrer como humano!! Se você gostou do post, curta e compartilhe com seus amigos caçadores por aí, e claro não esqueça de deixar seu comentário!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Slumber Party" 9x04 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )