Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPISÓDIO 3x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô meninos e meninas perdidas.... aqui estou como de costume pra comentar o que? O Que??? Mais um episódio de "Once Upon A Time" hehehe. Então já sabe né... CONTÉM SPOILER portando se você ainda NÃO ASSISTIU pegue um pouquinho de pó de fadas dê uma sacudida nele e saia voando por aí, e NÃO LEIA meus comentários espirituosos :p hehehe. Comecemos então..




1º → Plagearei minha amiga Fabia Ventura e direi que "Garotos perdidos me lembram o Pan, e Pan me lembra 'Once Upon a Time', que me lembra que agora eu tenho MEDO do Pan!!! O.o" hehehehe. Nunca vi um Pan tão sinistro :p hehehe.

2º → O que o "Mapa do Maroto" estava fazendo na 'Terra do Nunca'?? hahahaha. Emma.. se você tivesse dito "Eu juro que não vou fazer nada de bom!!" você teria visto os passos do Henry no mapa e teria achado ele na velocidade da luz :p hehehe. Da próxima vez faça isso mas, não esqueça de tocar o mapa com a farinha mágica (da Fada Azul talvez) e dizer "Mal feito feito" depois de usar :p hehehehe.
 
3º → "Trapaceiros nunca vencem".. Well... A Regina não precisaria trapecear se a tonta da Emma não fosse uma idiota que mesmo após 2 temporadas ainda não acredita em magia, e nela mesma ¬.¬ .. A Emma é irritante nesse aspecto!! E como disse minha amiga Fabia, ela é uma ingrata com os pais dela. Se não fossem eles terem colocado ela no armário ela estaria morta!! Aiiinn que mulher mais chata, cricri e pernilonga ¬.¬ !!! Agora...
4º → Depois desse episódio o famoso ditado "Não confio na minha própria sombra" começa a fazer sentido hehehe. Essa coisas de sombras é muito doido!! Não quero minha sombra andando por aí sozinha nem a pau Juvenal :p hehehe!!
 
5º → Nem queira saber como você é nos nossos contos infantis Gancho.... nem queira saber :p hehehe. Mil vezes esse Gancho lindo, sexy, gostoso e com sotaque britânico que nos leva a loucura que a produção de "OUAT" nos deu né não meninas!?!? hehehe
 

6º → Eu sou a única que ama a Regina??? Rainha diva!!! hehehehe
 

7º → Levanta a mão... quem quer um beijo de desentupir pia entre a bocó da Emma e o gorgeous do Gancho \O/ \O/ hehehe. E se por um acaso a Emma não quiser beijá-lo aqui estamos nós... Eu, Sonia, Fabia, Jacqueline e Vivi... mais do que dispostas a fazer esse "sacrificio" no lugar dela :p hehehehe.
 
8º → Levanta a mão²... quem quer o Rumple malvado de volta e fazendo malvadices \O/ hehehehe. Eu amo o Rumple (algum dia eu ainda aprendo e consigo escrever e falar o nome todo dele :p hehehe)
 
Bom é isso galerinha... sinceramente estou achando esse começo de temporada bem morna, e até meio tediosa pra falar a verdade (tirando algumas partes, como o divino do Gancho, a diva da Regina, e o meu querido Rumple).... só espero que dê uma agitada mais pra frente!! Aguardadaremos então as cenas dos próximos capítulos, digo episódios. Deixo aqui a promo do próximo episódio pra vocês salivarem de ansiedade :p hehehehe. Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
Once Upon A Time .. "Quite a Common Fairy" .. 3x03 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )