Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 20 de outubro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIO 2x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô aspirantes a bombeiros e bombeiras, paramédicos e paramédicas de plantão... tudo certinho com vocês?? Já se acostumaram com o horário de verão ou acordaram como eu, parecendo uns zumbis?? :p hehehe. Aqui estou eu pra comentar mais um episódio fuckin awesome de "Chicago Fire"!! As usual, se você ainda NÃO VIU o 2x04 volte para o quartel e NÃO LEIA a continuação do post, como as usual... CONTÉM SPOILER :p hehehe. Hablemos então da nossa brigada favorita...




1º → Hãaaaa... tá... acho que eu não quero o Otis morando com a Shay e o Severide. Por que?? Porque vai ficar dificil termos o nosso baby Shayveride by "plano b" com o Otis zanzando pele apartamento do nosso casal "não casal" favorito do seriado!! Ô produção vamos arranjando um novo lugar para o Otis morar, porque nós queremos um baby Shayveride o mais rápido possível então.. por favor!! :p hehehehe
 
2º → É isso aí Hermann... protege a nossa Gabby desse "bonitinho mas, ordinário" do Jay!!! Humpf!!
 
3º → Shay arrasando corações but back off seu doido... a Shay é só do Severide e ninguém tasca!!
 
4º → Tá... eu falei pra você 'back off', e não pra se matar seu doido!! Agora a coitada da Shay vai ficar traumatizada!! So... "Super Severide" entre em ação por favor, e conforte com muitos abraços e beijos nossa mais querida paramédica do pedaço (quem sabe assim o baby Shayveride finalmente não sai :p hehehe) !! 

5º → Oooowwnn gente, eu tão fofo o modo como o Casey cuida da Gabby, e o Severide da Shay... não sei porque está demorando tanto pra ambos virarem logos um casal :p hehehe. Queremos Shayveride e Gabbsey já!! :p hehehe
 
6º → Ahh não... eu não gosto de ver a Gabby e a Shay brigadas!! Elas sãs as amigas mais fofas do planeta, e adoro elas juntas :p hehehe
 
7º → McLeod... sua son of bitch!! Fica lá no batalhão pertturbando todo mundo, e principalmente o Chefe Boden ¬.¬ .. Quase dei pulos de alegria quando ele 'sambou' na cara dela falando pra ela perguntar para os outros o porquê de ele gostar de ainda ser chefe!! Senti como se ele tivesse dado dois tapas na cara dela, tipo "tap, tap" :p hehehe. (ps: obviamente eu não apoio qualquer tipo de violência contra as mulheres, ou contra qualquer pessoa, esse é um jeito de falar!!!)
 
8º → Não toque no cabelo, com mousse, do Otis :p hehehehe
 
9º → Benny Severide, seu son of bitch!!! Não batou ter quase ferrado a vida do chefe Boden na temporada passada enfernizando ele com a história da mãe do Mills, agora você quer tirar ele do comando do batalhão indo fazer fofoca pra McLeod?? O Severide não vai gostar nada disso, e eu também não estou gostando. Não basta você ser um péssimo pai pro Neal (Caffrey, de "White Collar") agora tem que provar ser ainda pior com o Severide??? Ai que ódio de você!!!
 
10º → WOW!! .. Severide versão totally bad boy ao colocar aquele 'gps' no carro do bombeiro son of bitch suspeito de ser o incendiário... Adoooooorooooo :p hehehehehe. E no fim era ele mesmo o son of bitch que estava tentando matar nosso bebê e o todo o resto do batalhão. Mas o nosso amor salvou o dia pegando esse nojento no pulo!! Humpf!!
 
11º → Todo mundo pensando achando que 'novato' era o x-9 (gíria do Rio de Janeiro para a pessoa que é dedo-duro), quando na verdade era um dos próprios bombeiros da casa!! Tesc tesc... que feio. Ainda bem que ele também foi pego!!
 
12º → Mouch pra presidente!! Pelo menos do sindicato :p hehehe
 
13º → :O ... essa foi a minha cara quando eu descobri (junto com a Gabby e todo o mundo) que o Jay é na verdade um policial disfarçado!! Ainda ele continua sendo um son of bitch mentiroso de uma figa!! Humpf ¬.¬
 
14º → :O e o.O essas foram minhas duas expressões no final do episódio ao perceber que... OMG, a Shay está 'dispirocando' (giria brasileira usada pra dizer que alguém está surtando!!). Severide, meu filho... coloque sua capa, a cueca por cima da calça, transforme no "Super Severide" e venha salvar nossa Shay querida!! Please Come To The Rescue!!!
 
E por fim... senti falta dos recadinhos maravilhosos das nossas queridas Diabolicamente Majestosas das "Queens Of The Lab", e que estão sempre em sintonia com os meus pensamentos :p hehehe !!
 
Bom é isso pessoinhas lindas do meu coração... esse episódio foi simplesmente fucking awesome!! Acho que e nunca comentei tanto assim sobre um episódio de "CF" mas, realmente foi um episódio incrível!! Well... aguardadaremos ansiosamente pelo próximo episódio!! Se gostaram do post, curtam e compartilhem com seus coleguinhas por aí; e claro não deixem de comentar!!! Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
Chicago Fire "A Power Move" 2x05 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )