Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vocês que assim como eu amam qualquer coisa relacionada a vampiros, e por conta disse estão acompanhando o novo seriado vampiresco do pedaço: "The Originals"!! Pois bem, o episódio de estréia já rolou então cá estou eu para comentar os pormenores do 1x01. Como vocês já sabem esse post conterá SPOILER, logo se você é um daqueles atrasildos na hora de acompanhar os seriados (como eu sou e estou esse semestre :p hehehe) e ainda NÃO VIU a season premiére... vire morcego, bata as asas, saia voando e NÃO LEIA as próximas palavrinhas desse post ; )
 
Vamos lá....
 
 
 

O episódio não teve muitas surpresas, pelo menos não pra mim que também acompanho que "The Vampire Diaries". Eu digo isso porque grande parte das cenas da season premiére de "The Originals" já haviam sido mostradas no último episódio da 4ª temporada de TVD então não foi lá assim um episódio 100% inédito... mas, foi um excelente episódio anyway.
 
1º → A começar pelo Marcel... Mas que vampirinho mais metido a besta hein!?!?! Tá se achando 'o dono do mundo' (← novela brasileira que fez muito sucesso há alguns anos atrás)... tá se achando o bambambam mas, ah ele vai cair do cavalo. Ô se vai. Escuta aqui meu querido você tá achando o que?? Que o Niklaus vai deixar as coisas assim bartato?? Vai não. A cidade é do Klaus meu filho. Meu bebê manda e desmanda na cidade, e eu não vejo a hora  dele enfiar os dentes no seu pescocinho, e deixar você morrer delirando por causa do veneno de lobisomen :p ... Falando em lobisomen...
 
2º → Não curti nada nada o fato da Hayley estar esperando um mini Klaus. Se alguém deveria ter um filhotinho do Klaus, esse alguém seria a Caroline!! Aliás, o Klaus não pode sair definitivamente de "TVD" sem antes resolver a sua situação com a vampira loira mais mimada e estressada que eu já conheci. A titia Julie não pode deixar nós fãs de 'Klaroline' a ver navios... esperamos por 3 temporadas pra ver nem que fosse um beijinho e agora ela quer nos deixar chupando o dedo?!? Nananina não tia Julie. Queremos um beijão 'Klaroline' já, e um beijão daqueles hein!!! Nada de beijinhos mixurucas ¬.¬ !! Agora... eu gostei do Klaus ser papai hehehe. Já pensou o Josepg Morgan com um baby nos braços??? Ô lindeza que vai ser!!! hehehe. Vai ser o papai mais sexy do ano :p hehehehe.  
3º → Titia Bekah... É, e por onde anda a titia Rebekah??? Ao que tudo indica por enquanto ela ainda está "Mystic Falls" por isso só a vimos falando por telefone tomando banho de banheira, ou lendo um livro em um quarto. Ela ainda está de "vuco vuco" (← expressão brasileira pra descrever aquele amasso básico entre duas pessoas hehehe) com o nosso Matt, então por isso ela ainda deve demorar um pouco pra ficar de vez em "The Originals". Mas, eu espero que ela chegue logo e salve o meu Elijah... por que né... é o Elijah, o vampiro mais charmoso e cavalheiro do mundo vampiresco (depois do Edward é claro :p hehehe). E tomara que apareça algum bofe ( ← palavra brasileira pra homens bonitos) bem do gostoso pra ela dar aqueles amassos espertos :p hehehehe. E tomara que o Matt encontre alguém legal lá por Mystic também. Caso isso não aconteça, ficaríamos muito satisfeitos e felizes em ver o Matt dando umas escapadinhas pra "New Orleans", afinal, Matt e Rebekah formam um casal muito bonitinho ; ) ... Pense nisso tia Julie, e me ligue depois pra gente conversar melhor sobre essa idéia hehehehe.    
 
E o final?? Ah o final... o final do episódio sim foi surpreendente. Quer dizer não tão surpreendente porque o Klaus fez aquilo com o qual já estamos acostumados: enfiar a única adaga que pode 'matar' temporariamente qualquer vampiro original no peito de um de seus irmãos.
 
4º → A vítima dessa vez foi o meu amado Elijah... e cara eu quase tive um ataque do coração nessa hora hehehe. O Elijah é o meu personagem favorito da família original, acho que até mais do que o Klaus, então vocês imaginam a minha ansiedade pra saber se o Klaus vai deixar o Elijah assim por mais algumas décadas, ou se alguém ... tipo assim a Rebekah ou a Hayley ... chegará na hora H pra salvar o meu bebê né!?! Estou aqui comendo os cotocos dos dedos :p hehehe.
 
Então é isso doces criaturinhas do meu coração... aguardadaremos juntiinhos pelo próximo episódio. Enquanto ele não vem, a gente se contorce de ansiedade com a promo :p hehehe ... Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Originals .. "House Of The Rising Son " 1x02 promo!!! ↓ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )