Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 12 de outubro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vampirinhos e vampirinhas de plantão.... aqui estou eu mais uma vez, novamente, pra comentar mais um episódio de "The Vampire Diaries", e como de costume esse post lindo que vocês tanto amam ler está lotado de SPOILER portanto se você ainda NÃO VIU  o 5x02 dessa temporada... bata as asas, saia voando por aí e NÃO LEIA o que eu escrevei a seguir :p hehehe. Vamos lá...




1º → OMG!!!!! Alguém proteja o meu Damon das torturas da Elena Bitch!!!!!! Aaaaahhhh.. como ela se atreve a torturar  aquele pedaço de mal caminho!?!? Ai meu pai... o Ian está cada dia mais gostoso!!! Como é que pode??? Hahahahaha. Por um momento eu pensei que a Elena tivesse lido "50 Tons de Cinza" mas, aí a produção estragou a festa revelando que a Elena estava sendo controlada pelo Silas ¬.¬ .. Ô produção.... foi uma puta falta de sacanagem!! Vou xingar muito no twitter :p hehehehehe
 
2º → Outro que está um pedaço de mal caminho é o Jeremy. Ô meu pai... porque colocar tando homem bonito em um seriado só?? É pra matar a gente do coração né!?! hehehehehe. Vocês repararam como o Jer é popozudo??? Eu reparei :p hehehe, bem quando ele entrou na floresta pra conversar com a Bonnie hehehehe. Eu tive que soltar um "Corta pra 18" :p porque que bunda é aquela!?!?! hahahaha.
 
Ainda sobre o irmão mais novo da Elena....



3º → Acho que eu quero o Jeremy dando uns pegas na Kath Bitch :p hehehe. Sei não mas, acho que rolou um climinha ali :p hehehe "Mas Trika e a Bonnie? Você falou semana passada que queria ela de volta pra ficar com o Jer!!" .. Pois é... eu queria pessoinha. Acho que não quero mais não. O casal Jer e Kath Bitch parece muito mais interessante :p hehehehe. Mas, eu ainda quero que a Bonnie volte. Estou com uma peninha dela agora. E quem sabe, tipo assim, ela não fica com o Matt?!?! Também acho que eles dariam um bom casal!!
 
4º → Porque cargas d'água a Kath Bitch ainda está toda descabelada e descompassada??? Alguém arrume um chuveiro pra Kath Bitch urgente :p hehehehe. E tadinha dela, está ficando toda gripadinha :p hehehe.
 
5º → O Silas é muito 'nojentinho' pra um vampiro né não!!! Bah, ele não morde ninguém... só quer saber de beber no copinho. Larga de frescura Silas, e mete os dentes em alguém :p hehehe.

É... acho que foi isso!! Ahh não lembrei de mais coisas :p hehehe.
 
6º → Quem era aquele que estava 'drenado' dentro do cofre??? Por um momento eu pensei que seria mesmo o Tefinho, e que ele finalmente pararia de sofrer!! (está vendo cunhadinha Sonia Franco... estou sendo carinhosa com o Stefan, e nem falei mal dele hoje :p hehehe). Quero o Tefinho de volta já!! Por isso eu repito o que eu falei semana passada: Desliga Tefinho!! .. Desliga!!!
 
7º → Que 'coisa' é essa de "Viajantes"????? E porque aquela filha de uma égua (com todo o respeito a égua) matou aquele cara, e vai ajudar o Silas?? Não gostei nada nada disso!!!
 
8º → "O cara dos panfletos"... eu ainda não gosto dele!! E ô produção será que dá pra apressar esse crossover com "The Originals" e trazer logo o Klaus pra um episódio especial??? Vocês ficaram assanhando as nossas bichas com a possibilidade de Klaroline e nada!! Prometerem que veríamos um beijo Klaroline daqueles e nada. Pode isso produção??? Não, não pode. Como diria o Arnaldo Cézar Coelho... a regra é clara!! Prometeu Klaroline vai ter que cumprir!!!
 
Agora sim... acho que falei tudo de importante. Pelo menos pra mim :p hehehe. Agora aguardadaremos o próximo episódio, que pela promo esta promentendo ser um episódio fucking awesome!!!
 
Bjokas, e até o próximo post ;)
 
 
The Vampire Diaries "Original Sin" .. 5x03 promo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )