Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9X01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô pessoinhas loucas como eu :p hehehehe. Aeeeee finalmente depois de meses de espera saiu então cá estou pra comentar a season "fucking awesome" premiére de Supernatural!! Bom como de costume vocês já sabem né.... CONTÉM aqueles SPOILERS básicos, então se você 'moscou' e ainda NÃO VIU esse episódio maravilhoso, passe direto por aqui e NÃO LEIA nadinha de nada até você assistir que é pra não morrer do coração antes do tempo :p hehehee. Vamos começar?!?!..




1º → Aiiiiiiiinnnn que saudade que estava dos meus meninos!! Aiiiiiinnn que saudades que eu estava do meu maridinho!! Aiiiiiiinnn que saudades que eu estava do meu cunhadinho todo bom (com todo o respeito viu cunhadinha hehehehe). E aiiiiiiiinnn que saudades que eu estava do anjo mais lindo e dono do meu coração!!! Aiiiiinnnnnn que saudades que eu estava de Supernatural!!!!!
 
 
2º → ♫ ♪ Who do I love???? ♪ ♫ I love the Winchester boys of course!! Que pergunta de resposta mais obvia hein produção :p hehehehehe. Senti da costumeira ♫ ♪ You Should Me All Night Long ♪ ♫ ou então do qualquer outra música fucking awesome do Ac/Dc abrindo a season premiére da temporada mas, adorei a música de abertura!!!

 
 
3º → Eu vou pra Disneylândia com você Sam :p, e tenho certeza que a minha cunhadinha Sonia Franco também vai :p hehehehe.
 
 
 
4º → Os sonhos do Sam como sempre too confuse :p hehehe Sam: - "Se você é você e na verdade você sou eu e você é a parte de mim que quer lutar pra continuar a viver..."
Dean: - "Não entendi nada do que você acabou de dizer...
Eu: - "What??" Também não entendi nada de nada do que o Sam falou nessa parte hahahahaha. Agora imaginem eu falando "Eu num intindi u qui eli falô" com a voz do cara desse famoso vídeo do youtube :p hehehehe  
 
 
 
5º → Castiel: - "Eu não bebo água!"
Eu: - "Só cachaça né Cas!?!?" :p hahahahaha...
Não sério, um dia como humano e o Castiel já ficou corrompido, e todo esperinho né :p hehehe. Olhou com uma carinha de 'safado' pro cinto de segurança quando decidiu mandar aquela anja son of bitch que tava tentando matar ele pelo parabrisa, e depois roubou a rouba da lavanderia. Aliás....ah a lavanderia... Quando eu for morar nos Estados Unidos vou ir lavar roupas nas lavanderias comunitárias todos os dias porque vai que eu coloco uma moedinha de 25 centavos na máquina de lavar, e o Cas/Misha aparece fazendo um strip-tease pra mim :p hehehehe. E olha vou dizer.. que corpinho hein Cas!! Que corpinho!!! hehehe. Como diria meu amigo Denilson Show.... eu desmaiava esse corpinho :p hehehehe.
 
 

6º → O Amor Winchester!!!... Meu que lindo que foi a hora em que o meu maridinho, quer dizer o anjo disfarçado de meu maridinho, estava tentando convencer o Sam a dizer sim pra poder ser curado.
"Não existe eu se não há você!!" ← Ooooowwnnn... acho lindo demais esse amor que um tem pelo outro. Quase chorei :p hehehe. E vocês sabem né... basta eu ver o Dean/Jensen chorando em cena pra eu abri o berrero e chorar junto com ele :p hehehe.
Já estamos tão acostumados com o fato de um deles sempre estar com o pé praticamente na cova, que nem me preocupei em me descabelar e me desesperar com a possível morte do Sam, porque né.... o Dean sempre dá um jeito de salvar o meu cunhadinho, e vice e versa!! Aliás falando nisso...
 
 
 
7º → Sam... Sam... Sam... Como vocês sabem (quer dizer os que me conhecem há um tempão) eu sempre digo que a culpa de tudo de mal que acontece no seriado, desde a 1ª temporada, é do Sam... e aiiii como ele me irrita às vezes!! heheheh. Não me bata cunhadinha :p hehehe mas, eu tava quase entrando pela tela do computador e enchendo a cara do Sam de bolacha (vulgo tapas) ¬.¬ .. Cara o meu maridinho lá, tentando salvar, como sempre, a vida dele e ele lá fazendo birra e querendo desistir de tudo ¬.¬ .. Aaaiiiiin que ódio que eu garrei do Sam nessa hora :p heheheh. E o "Morte" hein!?!? Eu adoro ele...hahaha. Super simpatizo hahahah. Espero que ele volte em outros episódios!!
E tivemos quem de volta, mesmo que por apenas alguns instantes???
 
 
 
8º → BOOOBYYYY \O/ ... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... nosso segundo sogrinho de volta logo assim na season premiére foi demais né não Sonia!?! #Amei!! #Amei!!! #Amei!!!
 
 

Aaaaaaiiiinnn gente amei tudo nesse episódio!! Foi uma season premiére perfeita!!! Ou como eu amo dizer.. foi FUCKING AWESOME \O/ !!!! E obviamente que já estou aqui comendo o que restou dos cotocos dos meus dedos pra saber o que vai acontecer no próximo episódio!! hehehe..
 
 
 
Então é isso pessoinhas!! Vou ficando por aqui, e claro aguardadarei ansiosamente pelas cenas do próximo episódio e.... Trika Mathers is officially back to the most funny comments in the world about the Winchester boys :p hehehe.
 
 
 
Gostou do post?? Então fique a vontade pra curtir, compartilhar e claro comentar!!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Devil May Care" 9x02 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )