Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH a louca chegou!! Digo, a Trika!! hahahaha. E a louca, digo a Trika, chegou pra comentar mais um episódio bombástico de "The Vampire Diares"!!! E já vou logo avisando... se você ainda NÃO VIU o episódio 5x05 é melhor passar direto por esse post porque ele CONTÉM BIG SPOILERS que podem mudar sua vida!! Não, brincadeira, não pode mudar sua vida não mas, vai deixar surtadinho :p hehehe. Então já sabem... não viu, passe direto e NÃO LEIA!! NÃO LEIA mesmo!!! hahaha. Comecemos então...




1º → Levanta a mão¹ quem não ficou com pena da Caroline ter levado um pé na bunda daquele idiota do Tyler \O/ \O/ \O/ !! Foi bem feito pra ela!! Não soube dar valor ao amor do Klaus, e agora vai ficar sozinha jogada às traças!! Perdeu o Klaus pra Cami e perdeu o Tyler para o Klaus, já que esse lobo irritante prefere se vingar do Klaus ao fcar na faculdade e viver o 'amor' deles! Aliás, por falar em se vingar do Klaus...
 
2º → Tyler, meu querido (só que não) nem se atreva, nem sequer cogite a ideia de colocar suas patas imundas em New Orleans e atrapalhar a vida do meu (digo nosso) Niklaus, de tabela ainda empatar o romance da Hayley com o meu Elijah!! Nem se atreva, ou você vai saber o que é bom pra tosse (você aí do outro lado da telinha... não responda 'xarope' :p hehe) e com quantos paus se faz uma canoa!! Humpf!! Agora, falando objetivamente e pensando como  a Julie Plec... é bem possivel que o Tyler apareça em New Orleans mesmo, e faz todo o sentido já que ele estava há muito tempo sumido de "TVD" e um lobo misterioso fica protejendo a Hayley em "TO"!! Mas, ele que nem se atreva a atrapalhar a vida dos meus (nossos) dois amores!! Ele que nem se atreva!!
 
3º → Elena sua bitch!!!! Já ficou toda 'acessa' quando o cara novo apareceu na faculdade com a triste história de também ter perdido a família e blá blá blá!! Na boa, a Elena não está merecendo nenhum dos dois... nem Damon, nem Stefan!! Está merecendo ficar sozinha, e jogada as traças!! Pronto falei!! hahaha. Agora, mudando de uma bitch pra outra, falemos do que realmente interessou nesse episódio: KATERINA PETROVA!!... 

4º → A Kath Bitch falou do Klaus!!!  A Kath Bitch falou do Klaus!!!  A Kath Bitch falou do Klaus!!! \O/ .. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! hahahaha. Surtadas à parte por causa desse fato...
 
5º → WTF?? Como assim nossa Kath Bitch é mãe :O ??? Are y'all fucking kidding with us produão??? Como assim a Kath Bitch é mãe?? WTF??? WTF??? WTF??? Gente do céu, ainda estou chocada com essa história! Barney me pinta de roxo que eu estou bege!! Como é que se diz mesmo??? Ah, sim.. Norman me amarrota (mas me amarrota gostoso :p) porque eu estou: passada!! hahaha. Não... estou mais do que passada, engomada e no cabide hahaha. Nossa Kath Bitch mãe??? Inacreditável!!! Ainda sobre isso...
 
6º → Inacreditável mesmo, é a filha da Kath Bitch não chegar aos pés da beleza da mãe :p hehehe. Ô produção, não tinha uma atriz mais bonita pra fazer o papel de filha da nossa Kath Bitch não??? Poxa, tem que honrar a mãe bonita e gostosa que Kath Bitch é :p hehehe. Agora ô produção, por favor... nada de tornar a Kath Bitch em Kath sensível e maternal!! Por favor não!! Eu amo a  Kath Bitch, e ainda mais a Kath Evil :p hehehe. Kath Bitch sem ser bitch, e Kath Bitch sem ser evil, não é a Kath Bitch!! hahaha. Portanto, nada de Kath "Mãe adorada, sensivel e amada" pra cima da gente hein!! É Katch Evil Bitch 4 Ever!!! Levanta a mão quem está comigo nessa \O/ :p hehehe. Ainda sobre a Katch Bitch...
 
7º → WTF²... Realmente o ditado "Vaso ruim não quebra" é verdadeiro, e se aplica perfeitamente a nossa Katch Bitch :p hehehe porque gente, o Silas drenou ela todinha, ela caiu mortinha no chão e de repente BAAAAM!! KATH BITCH IS BACK TO THE LIFE BABY \O/!! Hahahaha. É a Kath Bitch não morreu!!! A Kath Bitch não morreu!!! A Kath Bitch não morreu!!! hahaha. Agora produção, quantas vidas a Kath Bitch tem hein? Mais de sete eu acho hahaha. Não que eu esteja reclamando... claro que não mas, eu fiquei assim quando vi essa cena final → :O !!! E depois fiquei → \O/ hahahaha. A nossa Kath Bitch é eterna!! Chupa essa morte!! Chupa que é de uva!! hahaha
 
8º → WFT³... Lá (digo aqui) estava eu assistindo tranquilamente ao episódio quando 1º: o Damon resolve trabalhar com o Silas o.O!?... 2º: O Silas manda o Damon matar o Stefan e... 3º: O Damon mata o Tefinho!! Aaaaaaaaahhh... OMG!! O Damon matou o Tefinho!! O Damon matou o Tefinho!! O Damon matou o Tefinho!! Aaaaaaaaahhh... fiquei mais do que :O nessa hora hahaha. Não, sério...  fiquei surpresa com essa cena (isso não estava nos spoilers que eu li no twitter :p hehehe), e aposto que a minha cunhadinha Sonia Franco deve ter xingado muito o Damon lá no twitter - like a fã do "Restart" - :p hahaha. Estou certa cunhadinha??? hahaha.
 
9º → Ok... depois de ficar passada com essa cena aqui acima citada (eu já falei pro Norman me amarrotar gostoso?? Já né!?! Mas, eu falo de novo: Norman me amarrota mas, me amarrota gostoso :p hahaha) eu estava tranquilamente assistindo ao restante do episódio quando fiquei passada de novo hahaha. Não, sério... Cara, o Tefinho acorda, e o Damon mata ele de novo!! O Tefinho acorda, e o Damon mata ele de novo!! O Tefinho acorda, e o Damon mata ele de novo!! Like tree times!! hahahaha. Sorry cunhadinha mas, foi engraçado de ver :p hahaha. Beleza então, ai continuamos com a sequência...
 
10º → Eis que o Silas estava lá com a Qtse tanto faz (como diz o Damon) fingindo ser o Stefan pra descobrir como derrubar de vez o véu e ir definitivamente para o além quando o Tefinho acorda e BAAAM... ele mata o meu Damonzinho!!! Minha reação nessa hora: WTF?? PQP STEFAN!!! PQP!! ... Aí, não satisfeito em matar meu (digo nosso) Damon.. ele vai lá e ajuda a Qtse tanto faz a "matar" o Silas (isso depois claro de fazer com o Silas perdesse seus poderes psiquicos de novo quando acordou da última 'morte' dele) também!!! WTF??? PQP de novo Stefan!!! PQP!!! Não cara, fala sério... ia dar tudo certo, pra todo mundo e o Tefinho vai e estraga tudo?!?! PQP!!! Desculpa cunhadinha mas, eu sou obrigada a xingar o Stefan de son fo bitch nesse momento, porque ele agiu como um son of bitch e estragou tudo ¬.¬ .. Esse 'novo' Stefan, sem memória consegue ser pior que o 'velho' Stefan na arte de estragar os planos que podem ajudar todo mundo!! Mas, tá parei de falar mal do Tefinho porque não quero apanhar :p hehehe. Agora da saga "Levanta a mão"...
 
11º → Levanta a mão² quem quer a Bonnie de volta, pra dar uns amassos com o Jeremy \O/ \O/ \O/ hahaha. Não espera, pensando bem, talvez seja melhor não porque... como a gente vai dar uns amassos no Jeremy se a Bonnie estiver de volta?? Ela vai mandar a gente pro outro lado num piscar de olhos :p hehehe. Então... abortar a missão "Bonnie volta pra dar uns amassos no Jer", pelos menos por enquanto :p hehehe.
 
Bom, acho que é isso vamps do meu coração!! Esse episódio foi realmente fucking awesome, e com certeza me surpreendeu bastante!! Agora aqui estou eu mega ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo episódio, então... aguardadaremos certo!?! Certo!! Well... curtam e compartilhem por aí o post, caso vocês tenham gostado, e por favor comentem mas, comentem muito sobre o que vocês acharam do episódio beleza!?! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries "Handle with Care" ... 5x06 promo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )