Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 20 de outubro de 2013

"WHITE COLLAR" EPISÓDIO 5x01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô amadinhos e amadinhas do meu coração e que assim como eu são simplesmente apaixonados pelo falsificador mais lindo da galáxia, mais conhecido como Neal Caffrey :p hehehe. Já assistiram a season premiere da 5ª temporada de "White Collar"?? Eu já :p hehehe. So.. here I am pra comentar cada pedacinho desse episódio fucking awesome com vocês :p hehehe. Como sempre, o post CONTÉM SPOILER, então se você ainda NÃO VIU, volte pra sua prisão domiciliar e NÃO LEIA o restante do post :p hehehe. Comecemos...



 

1º → Hahahahahaha... Então é isso que o "Crowley" faz quando some de "Supernatural" por algumas horinhas?? Ajuda o Peter a fugir da prisão, e de quebra ainda usa isso pra chantagear o Neal?? hehehehe. Adoro quando isso acontece... quando o ator/atriz que faz determinado personagem (marcante) de um seriado aparece em outro seriado fazendo outro personagem, tipo o pai do Neal, que ao mesmo tempo também é o pai do Severide de "Chicago Fire" :p hehehe
 
2º → Aaaaaaaiii que saudades imensas que eu estava de "White Collar" !! Fica sem o Neal, Peter e cia. limitada é uma tortura pra mim :p hehehe. E por falar em tortura...
 
3º → Matt Bomer de bombeiro é covardia hein produção!!!! Porque torturar a gente assim??? Hein?? Hein?? E aquela camisa aberta quando ele estava pintando a tela?? OMG!!! Como pode ser tão lindo?? Como pode tanta beleza em um homem só?? Por que tão sexy?? Por que tão gostoso?? Por que?? Por que?? Por que??  Assim nosso coração não aguenta, né não Sonia Franco, Viviane Moreira, Fabia Ventura e Jacqueline Chiarolanza!?!?! hehehe 
4º → Mozzie... Ele bem que tenta fugir das 'teorias da conspiração' mas, quem disse que ele consegue!?!? hahahahaha. Eu morri de rir com o sofrimento dele pra não convesar com a policial que foi convencer ele a não pular do prédio (aliás, eu reconheci ela na hora... ela fez a personagem "Faith" durante 6 anos no meu outro seriado favorito "Third Watch", e ela não mudou nada, está com a mesma cara :p hehehe) sobre as teorias de conspiração sobre Alienígenas, e a morte do presidente Kennedy hahahahaha. E eu preciso dizer: Ai que saudades que eu estava do Mozzie, e de suas loucuras, e seus planos malucos pra tentar ajudar o Neal a sair de alguma enrascada, ou pra colocar o Neal em alguma enrascada :p hehehe.
 
5º → Peter sendo promovido, e de mudança pra Washington??? Hummm.. não sei se vou gostar disso, embora ver o Neal em Washington tentando 'invadindo' a "Casa Branca", ou tentando roubar o monumento do Lincoln fosse ser hilário hahahaha. Mas, eu amo Nova Iorque, e o Neal nessa cidade fica um charme só... é ou não é meninas?? ♫ ♪ Eu adoro, eu me amarro ♪ ♫ nesse dois juntos. Nova Iorque + Neal Caffrey = Nascidos Um Para O Outro!! :p hehehe
 
6º → Cadê a Sara pra dar uns amassos no Neal?? :p hehehehe. Quer dizer, na última temporada ela foi pedida em casamento pelo nosso amor (e eu juro pra vocês que a atuação do Matt nessa cena foi tão perfeita, que eu juro que pude sentir as mãos dele suando frio, e o coração dele batendo disparado dentro do peito quando vi essa cena) e eu quero ela de volta pra dizer SIM pro nosso Caffrey produção!! Ela é a mulher certa e perfeita pra ele!!! Eles são muito fofos juntos!! Então por favor produção... por favor.. tragam a Sara de volta!!
 
7º → AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII que saudades que eu estava de "White Collar" :p hehehe. Ve esse primeiro episódio diminuiu um pouco a saudade mas, só um pouco... porque agora eu já estou aqui comendo os cotocos dos dedos de ansiedade pra ver o próximo episódio :p hehehe. Principalmente pra ver como vai ser a relação do Neal e Peter agora que o Neal está nas mão do Crowley, digo Curtis Hagan, por conta do 'favor trocado' entre os dois pra livrar o Peter da prisão!!
 
Então é isso pessoinhas lindas... aguardadaremos o próximo episódio ansiosamente juntos certo!?! Se gostaram do post, curtam, compartilhem com seus coleguinhas, e comentem também é claro!! Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
 
White Collar "Out of the Frying Pan" 5x02 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )