Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 29 de outubro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIO 2x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Ok... primeiramente peço desculpas pelo atraso nos comentários mas, a culpa não é minha :p hehehe. As legendas atrasaram então... eu atrasei também :p hehe. Mas, aqui estou eu :p hehe. Bom vamos lá... no epísódio da semana passada de "Chicago Fire" - O 2x05 - a 'Brigada 51' ficou agitada e cá estou eu pra comentar absolutamente tudo com vocês :p hehe. Como sempre o post CONTÉM alguns SPOILERS, portanto se você está mais atrasado do que eu e ainda NÃO VIU esse episódio se atrase mais um pouquinho e NÃO LEIA nada de nada do que estará escrito nas próximas linhas :p hehehe.




1º → WTF??... Estão querendo casar o Severide o.O!?!? Ô produção... Severide no altar só se for com a Shay :p hehehe. Gente eu sei que os dois não são um casal mas, eles são tão perfeitos juntos que não tem como não desejar ver eles dois como um casal!! E a cada mais eu espero, e quero, um baby Shayveride :p hehehe. Ô produção vamos acelerar esse 'plano b' aí :p hehehe. Queremos um baby Shayveride para ontem!! :p hehehe
 
2º → WTF²??... O Chefe Boden se demitiu??? É isso mesmo produção?? Ô tristeza!! Não posso acreditar!! Me recuso!! Aliás, eu recuso a carta de demissão dele!! A 'Brigada 51' sem o Chefe Boden não vai ser a mesma!! Isso não pode acontecer!! Não, não, não!!! E com assim pai do Severide vai assumir o cargo?? Eu sabia que ele era um son of bitch mas, não um son of bitch tão grande!! Ele estava só esperando uma oportunidade pra derrubar o Boden, e agora graças a essa vaca leiteira (com todo o respeito a vaca) da McLeod ele conseguiu derrubar o Boden ¬.¬ .. Ai que vontade de encher a cara dele de tapas!! Son of bitch invejoso!! E ainda sobre o Chefe Boden...
 
3º → Como assim nosso Chefe predileto está doente??? Aiiinnn, não gostei nada nada dessa notícia dada pelo Mills!! Espero que não seja nada, e ele se recupere logo. Aliás, ele bem que podia dar uma passadinha no Grace Sloan Memorial, o hospital de "Grey's Anatomy", pra se consultar e se tratar com alguém de lá :p hehehe. Mas, ele não pode nos deixar... ô produção, por favor hein!! Nada de tirarem o Chefe Boden da gente!! 

4º → Gabby... Ô minha querida dá pra deixar o "bonitinho mas ordinário" pra lá e voltar a dar atenção para o Casey por favor??? Não, sério... eu ainda não vou com a cara desse idiota, mesmo ele sendo um policial. Continuo desconfiando dele, porque não era mais fácil ter avisado a Gabby, Hermann e o Otis que ele era um polocial disfarçado e que ele estava trabalhando pra prender o mafioso lá ao invés de fingir gostar da Gabby?? Não sei não mas, ainda não confio nele!!
 
5º → E o X-9 (expressão usada no Rio de Janeiro pra chamar a pessoa que é dedo-duro) da brigada se ferrou de vez!! Além de ter sido pego no episódio passado, agora todo mundo do quartel está assinando o pedido de transferência dele!! E é isso aí gente... tem que expulsar mesmo esse son of bitch que fica fazendo fofoca pra aquela outra son of bitch da McLeod! Coloquem ele pra fora da brigada!! Humpf ¬.¬
 
6º → Shay... continua surtada! Severide meu filho, será que dá pra deixar a prima russa do Otis (que está querendo te arrastar pra igreja só pra ter o greencard) de lado e vir dar apoio pra mãe do seu futuro filho!?!? Poxa, a Shay está arrasada, pertubada e fora de controle desde que aquele cara estourous os miolos na frente dela... ela está precisando de suporte, de carinho, de atenção, de um abraço!! Huum... de uns beijinhos talvez!?!? Hahahaha.. Sei lá... ela só precisa de você, então por favor tá!! Larga a russa pra lá, e vem dar um abraço bem apertado e gosto em mim!!! Epa, não... eu quis dizer na Shay :p hehehe. E por falar no Severide, quer dizer ainda falando né, porque eu falo bastante dele hehehe...
 
7º → Faço das palavras das Diabolicamente Majestosas das "Queen Of The Lab" e pergunto: "E agora Severide?? Quem você vai apoiar??"... você vai ficar do lado do nosso amado e querido Chefe Boden ou do seu pai, que é um son of bitch?? Hein?? Hein?? Curiosidade está nos matando :p hehehe. E vai continuar nos matando até o dia 12 de novembro, porque o seriado entrou em hiatus. Ô tristeza ter que esperar três semanas pra saber o que vai acontecer :/
 
Bom... então é isso né!?! Se vocês gostaram do post já sabem: curtam e compartilhem muito por aí mas, sem esquecer de antes comentar aqui o que você achou desse episódio também certo!! Bjokas e até o próximo post ; )
 

Chicago Fire "Joyriding" 2x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )