Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"NCIS" EPISÓDIO 11x01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILERS !!!)

Alô marinheiros e marinheiras de plantão que acompanharam a volta desse fucking awesome seriado. Como já de se esperar esse nada pequeno post contém aquele SPOILER básico hehehe. . Então se ainda NÃO VIU essa fucking awesome season premiére, feche agora mesmo esse artigo e NÃO LEIA as próximas dele :p hehehehe. Are you ready!?!?! So... let's go!!! hehehe
 
Primeiro devo começar pedindo desculpas pela demora desse 'review' mas, é que demora exatamente 1 semana e dois dias, depois da exibição nos Estados Unidos, para o episódio ser disponibilizado com legendas em português hehehe. Apesar do meu inglês ser excelente, ainda não é 100% fluente, por isso acabo boiando em algumas partes e não entendendo outras completamente se eu assistir ao episódio sem legenda. Então peço paciência à vocês para esperarem esse tempo todo pelos meus comentários sobre cada episódio dessa temporada ok!?!
 
Segundo.... agora sim sobre o episódio:



Foi uma season premiére extremamente misteriosa. Obscura até em algumas partes devo dizer mas, como sempre foi uma maravilhosa season premiére. Com explosões... tiros... tentativas de assassinato... o corpo de alguém morto aparecendo por aqui  e por ali... pessoas misteriosamente desaparecidas... enfim... tivemos o de sempre. Nada fora do normal hehehe. Pelo menos para um episódio de NCIS. Foi um episódio bastante emocionante também!!! Porque...
 
1º → Aiii que saudades que eu estava da Abby com aquele seu jeitinho todo peculiar de ser ao dar notícias para o Gibbs. E como eu amo aqueles doces beijinhos que ela ganha do Gibbs em sua bochechinha ao final de cada 'exposição' de resultados que ela faz pra ele. Ô invejinha (boa) que eu sinto dela nessas horas :p hehehehe.
 
2º → Aiii que saudades do Duck, de suas brilhantes conclusões de autópsia e claro de suas maravilhosas histórias que ele conta cada vez que está expiclando algum diagnóstico para o Gibbs e/ou para qualquer outro membro da equipe. Infelizmente não tivemos nada disso nesse episódio mas, a diversão e as risadas ficaram por conta da pancada que ele deu na cabeça do invasor que estava fuçando no computador da sala de autópsia. Afinal, quem precisa de seguranças quando se tem uma vasilha (onde se coloca alguma parte, ou algumas partes, do morto) para dar aquele nocaute em qualquer intruso!!! hehehehe. Dei altas risadas nessa parte. E claro.... também estava com muitas saudades do Sr. Palmer, e seu inoportunos comentários nos mais inoportunos momentos hehehehe.  

3º → Aiiiii que saudades do Gibbs é lógico!!! Não cara, sério. Eu sou completamente apaixonada por esse homem. Se alguém disser pra mim "Ai credo Trika, quem gosta de velho é asilo!!" .. Eu teria muito prazer em ser um asilo se fosse só pra ter um 'velho' desse pra mim :p hehehehe. "Então quer dizer que você pegaria o Gibbs, e daria uns amassos neles? É claro que sim pessoinha. Eu super pegaria esse vitamina bonitão de anos. Gente que homem gostoso, charmoso, atraente e sexy que ele é!! Pegaria fácil fácil :p. Aliás, o Tobias disse que não ia dar um beijo de boa noite no Gibbs então... pode deixar comigo que eu ficareir mais do que feliz em dar um super beijo de boa noite nesse meu lindo!! hehehe. Ah, ele também disse (o Tobias) que não está pronto pra casar com o Gibbs, e mais uma vez eu digo: deixa comigo Tobias, porque há anos eu estou pronta pra dizer o famoso "Sim!" pro Gibbs!!! Caso com ele quando ele quiser!! hehehe
 
E por fim...
 
4º → Aiii que saudades que eu estava do meu Anthony DiNozzo *--* .. Ele lindo como sempre né, com aquele par de olhos verdes completamente apaixonantes!!! Apece o DiNozzo na tela e meus olhinhos já começam a brilhar, tamanha é a paixão que eu sinto por esse moço :p hehehehe. E quando ele acordou com a voz da Ziva vindo do computador. Primeiro que eu quase tive um ataque do coração vendo aquelas coxas maravilhosas dele hehehe, e segundo... Aii que fofinho que foi ele comprando a passagem pra ir pra Tel Aviv depois de convesar com ela pelo chat. Aliás, que conversa mais foifinha né gente. Fiquei dando pulinhos de alegria na cadeira quando viu a carinha sorridente que a Ziva mandou pra ele no final da conversa hehehehe. E tivemos aí mais um indício do tão aguardado romance entre eles. Levanta a mão quem também é, assim como eu, super fã desse casal \O/. Levanta a mão que ama e é 100% Team TIVA (junção de Tony + Ziva) \O/ \O/ \O/ !!!
 
Eu quase chorei no final do episódio gente vendo a carinha de preocupação do Tony em relação a Ziva. Dá pra ver como ele realmente ama ela *--* ... Ai que tortura ter que esperar mais uma semana e dois dias pra poder ver o episódio legendado. Tô aqui comendo os cotocos dos dedos de tanta ansiedade pra ver o desfecho desse enredo... pra descobrir quem está tentando matar todos eles, e principalmente pra ver o desfecho de TIVA!!!! Mas, não vou ser torturada sozinha não. Vou torturar vocês um pouquinho também deixando aqui no final do post a promo do episódio 11x02 :p hehehe. Confiram só ; )
 
 
NCIS - "Past Present and Future" 11x02!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )