Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

"ONCE UPON A TIME" / "ERA UMA VEZ"...

Todo mundo já ouvir falar em contos de fadas não é mesmo?!?! Cinderela .. A Branca De Neve E Os Setes Anões .. Rapunzel .. A Bela Adormecida .. Chapeuzinho Vermelho .. A Bela E A Fera .. Peter Pan, entre outras são histórias que com certeza você já ouviu muito quando era criança, e passou para os seus filhos não é!?!?!  E se eu dissesse a você que elas existem?? E se eu dissesse a você que todos esses contos de fadas são verdadeiros e estão bem mais perto de você do que você possa imaginar!?!?!




"Storybrooke" é a pequena e litorânea cidade fictícia onde se passa o enredo de "Once Upon A Time", e onde nada é o que realmente parece ser. Seus moradores não são simplesmente comuns. É isso mesmo. Os ilustres habitantes dessa aconchegante e sossegada cidadezinha do interior do Maine são na verdade personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. Porém... eles não se lembram de nada, e nem sequer sabem quem ou que são. Henry, uma das poucas crianças da cidade possui um livro de contos de fadas muito especial, e que pode ser a chave para acabar com a maldição. Com a ajuda de Emma Swan - sua mãe biológica - que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada ele tentará quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos.
 
Baseada em contos de fadas criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz (criadores também de "Lost" e "Tron: Legacy") "Once Upon a Time" é um seriado produzido e exibido pelo canal de televisão norte-americano "ABC" que foi ao ar pela primeira vez
23 de outubro de 2011, e que já se tornou um enorme sucesso. Depois de obter uma excelente receptividade por parte do público, além de um ótimo e positvio retorno financeiro e de audiência, o seriado foi renovado mais duas vezes, gerando assim as 2ª e 3ª temporadas. Mas, não para por aí... Em 10 de maio de 2013, a série foi renovada para um 3ª temporada que acabou de estrear dia 29/09/2013 \O/
 
Tendo cada episódio centrado na história de um único conto de fadas por vez, e mostrando detalhes de era a vida dos personagens em seus respectivos mundos de conto de fadas o "Once Upon A Time" é exibido todo domingo às 20h00 pelo canal de televisão norte-americano "ABC" nos Estados Unidos. Já no Brasil o seriado vai ao ar toda quinta-feira às 21h00. Aqui no "Mundinho de Trika" você vai encontrar a sinopse das 2 primeiras temporadas mais os links onde você pode ver o seriado online!! Pra acessar essas e outras informações é só clicar no título de cada post ; ) 
 
Agora eu deixo uma pergunta fica no ar: Será que eles (os contos de fadas) nos foram contados da forma correta?? Ou será que esconderam de nós a verdadeira face dessas 'lindas' histórias de 'ninar'?? Pra descobrir a resposta você vai ter que assistir ; ) hehehe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )