Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

'THE VAMPIRE DIARIES" / "DIÁRIOS DO VAMPIRO"...


Baseada nos romances de L. J. Smith, "The Vampire Diaries" (ou "Diários De Um Vampiro" no Brasil) conta a história de Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão Jeremy Gilbert (15 anos) que lutam para lidar com o luto e a dor da perda quatro meses após o trágico acidente de carro em que seus pais morreram. Quando o novo ano escolar começa, para conseguirem tocar suas vidas adiante os irmãos voltam a estudar mas, agora Elena que sempre foi a "garota perfeita" da escola: popular, bonita, e cheia de amigos, precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Stefan Salvatore, um desconhecido que chega de fora da cidade para estudar na 'Mystic Falls High School' pode ser a ajuda que Elena precisa para superar a trágica perda de seus pais. Mas, o que Elena não sabe é que o charmoso - e misterioso - novo aluno é um vampiro de 162 anos, e que não está sozinho. Damon Salvatore (seu irmão mais velho) também está na cidade, e equanto Stefan luta por uma vida pacífica entre sua espécie e os humanos, Damon é a personificação pura da violência e brutalidade dos vampiros. O que Elena também não sabe é que ela tem uma profunda, e antiga, conexão com ambos os irmãos, e que agora precisará saber lidar com o fato de que o vampiro mau e o vampiro bom estão apaixonados e em guerra por sua alma e coração.
 
Desenvolvida pelo produtres e roteiristas de televisão Kevin Williamson e Julie Plec, o seriado é produzibo e exibido pelo canal de televisão norte-americano "The CW" (dos estúdios Warner Bros.) e foi ao ar pela primeira vez em  10 de setembro de 2009. O episódio piloto teve a maior audiência da história da emissora com uma média de 3,60 milhões de telespectadores durante a exibição da 1ª temporada. A série recebeu indicações a vários prêmios, e ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. Após esse retorno mais do posivito do público e da mídia a emissora renovou o contrato do seriado e anunciou a produção da 2ª temporada, que foi ao ar em 9 de setembro de 2010. O crescimento de audiência e sucesso trouxe em logo em seguida, em 15 de setembro de 2011, a estréia da 3ª temporada. A continuidade do sucesso e aumento cada vez maior no número de fãs da saga vampiresca foi mais do que suficiente para que o seriado ganhasse em 11 de outubro de 2012 sua 4ª temporada. E para a alegria geral da nação... ontem, dia 03/09/2013, estreiou a 5ª temporada de "The Vampire Diaries" \O/ !!!
 
Nos Estados Unidos o seriado vai ao ar toda quinta-feira às 21h00 pelo "The CW". Já no Brasil, a partir de agora, você pode assistir ao seriado pela MTV (ex-Brasil) de segunda a sexta às 20h30. Aqui em "O Mundinho de Trika" você pode ler a sinopse das 4 primeiras temporadas mais os links de onde você pode ver o seriado online; além de acompanha tudinho sobre a 5ª temporada em tempo real, e meus comentários sobre os novos episódios na opção aqui abaixo!! Pra acessar essas e outras informações é só clicar no título de cada post ; )
 
ps: aviso desde já que sou DELENA!! É isso mesmo... torço e sou completamente, infinitamente, e eternamente apaixonada pelo casal Damon e Elena, por isso acostumem-se com o possível fato de verem essa pessoa que vos escreve surtando por tudo e qualquer coisa que envolva esse casal :p hehehe. E ah, preparem-se também pra ver muitos elogios ao Sr. Ian Somerhalder :p hehehe. E não posso esquecer de mencionar também que o meu coração pertence completamente ao Klaus então... preparem-se para os meus surtos em relação a ele também :p hehehehe.
 
"Mas Trika eu sou Stelena. Isso que dizer que não sou bem-vinda (o) aqui no seu mundinho?!?" Absolutamente!! Muito pelo contrário pessoinhas, todos são aceitos no meu mundinho... sejam Delenas, Stelenas ou qualquer outro shipper por quem vocês torçam e seja  apaixonados. Vocês são mais do que super bem-vindos ao meu mundinho, que agora na verdade é nosso!! ; )
 
E agora cubram seus pescocinhos quem não quiser levar uma mordida :p hehehe ... Ou façam como eu, e rendam-se aos dentes afiados de Damon, Stefan e cia. limitada e deixem-se levar pelo fascinante mundo dos vampiros ; )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )