Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 26 de outubro de 2013

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIO 10x06 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô viciados em "Grey's Anatomy", assim como eu, tudo ok com vocês meus queridos e queridas?? Well... aqui estou pra comentar o 10x06 que foi ao ar nessa quinta-feira. Você já sabe, o post CONTÉM SPOILER então... se você ainda NÃO VIU, pare agora mesmo, e NÃO LEIA o restante do post :p hehehe. Comentemos então...
 



1º → O cara querendo morrer pra poder usar o dinheiro do seguro de vida pra pagar as dívidas hahaha. Hilário demais essa parte. E a hora que a mulher do cara 'confortou' a Cristina como se ela é que fosse um parente do paciente!?! Morri de rir hahahaha. E quando a Cristina falou que o cara ia ficar bem (depois da cirurgia, que obviamente a Yang realizou com perfeição) e os dois cairam no choro porque não iam mais poder usar o dinheiro do seguro!?! Chorei de rir hahaha. Como sempre, as cenas que tem a Cristina são as melhores!! E ainda sobre a Cristina...
 
2º → Realmente a Yang está cada vez mais nos dando sinais de sua saída do seriado :/ .. Fiquei super triste ao ver ela sendo praticamente 'ignorada' pela Meredith, e ela deixando o Owen pra trás ao 'permitir' que ele siga em frente com aquela médica do Seattle Press!! Aliás, será que essa nova médica vai entrar para o corpo médico do Grey Sloan?? Estou suspeitando que sim!! Cara, só posso dizer que estou definitivamente muito triste com a saída da Yang, e como eu já disse nos comentários passados, espero que o final dela seja digno!!
3º → Karev... meu bebê lindo. Aiiinnn fiquei super mal com a parte dele :/ .. Eu sabia que não ia fazer nada bem ao Alex a Wilson (interna com quem ele está saindo, e é tipo uma cópia da Lexie) forçando ele a falar com o pai. No fim ele voltou a sofrer como sempre com a ausência e abandono do pai. Se a Izzie ainda estivesse no seriado, teria sido diferente tenho certeza!! Por isso, eu peço de novo: traz a Izzie de volta tia Shonda!! Traz!! Please!! Please!! Please!!
 
4º → Arizona... nesse episódio ela 'tocou o terror' hehehe. E está bem na fita né, porque agora está sendo paquerada pela grudenta da Murphy :p hehehe. Gente, os internos dessas duas últimas temporadas são um pé no saco... com excessão da Wilson, que é a menos pior :p. O pior mesmo é o Ross, o que me lembra...
 
5º → Ross "invejoso son of bith"... Cara, ele passa a temporada toda passada inteira infernizando o Derek que quer ser o 'púpilo' dele, e por causa disso infernizando e prejudicando o trabalho da Brooks, e agora que o Derek finalmente quer ele como 'parceiro' na neurologia ele é grosso e estúpido com o Dereke e diz não!?!? E tudo isso porque ele se sente culpado (e deve se sentir mesmo) pela morte da Brooks ¬.¬
 
6º → Derek + Callie + Meredith... A Callie ficou levemente apagada nesse episódio, apareceu super pouco e 'deprimida'. Não gostei!! Gosto da Callie alegre e se divertindo. Já sobre o Derek e a Meredith, finalmente estão conseguindo se acertar em relação a serem pais, e cirurgiões ao mesmo tempo. Gosto de ver os dois assim, bem, e alegres. E PQP quando eu penso que não tem como o Patrick Dempsey ficar mais bonito, ele aparece ainda mais deslumbrante no episódio :p hehehe
 
7º → Onde é que o Avery se meteu?? PQP, eu sinto muita falta quando ele não aparece. E Shonda minha filha, você está de brincation with my cara né!?! Coloca logo esses dois como um casal de novo, porque minha paciência está se esgotando ¬.¬
E finalmente...
 
8º → o Chefe Webber está entrando nos eixos de novo, e deixando de ser teimoso :p hehe. Que bom, do contrário eu ia dar umas palmadas nele :p hehehe.
 
Bom então é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, se sim já sabem né!?! Curtam e compartilhem por aí, e comentem também é claro!! Aguardadaremos o próximo episódio, e enquanto isso vamos vendo a promo do mesmo não é mesmo!?! Bjoks e até o próximo post ; )
 
 
Grey's Anatomy "Thriller" 10x07 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )