Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPISÓDIO 3x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Wassup piratas, fadas, duendes, principes, princesas e bruxas de plantão... tudo certinho por aqui?? Que bom!! Então... mais uma vez, novamente, aqui estou eu pra comentar mais um episódio!! Hoje o post é sobre o 3x04 de "Once Upon A Time", e como sempre CONTÉM aquele SPOILER lindo hahaha. Portanto, se você ainda NÃO VIU faça um feitiço de esquecimento (ou sei lá) e NÃO LEIA nada de nada do que eu comentarei agora :p hehehe. So... let's go!!




1º → Finalmente um episódio com um pouco de mais ação, e Rumple \O/. Eu já falei que os melhores episódios são os que dão mais enfase ao Rumple e a Regina né!?! Adoro quando eles dois aparecem mais nos episódios!!
 
2º → Peter Pan son of bitch!! Que praga!! Estou louca pra que a Emma dê  uma lição nesse peste!!!
 
3º → Neal/Bealfire.. como ele pode trair o Rumple daquele jeito?? Como ele pode jogar aquele feitiço temporário nele?? Ingrato, o Rumple foi lá pra salvar o Henry e ele faz isso?? Bem feito que o Pan pegou eles de volta!! Falando no Henry...

4º → Ô garoto chato!! Não sério... como ele pode acreditar que a Emma e todos os outros abandonaram ele na "Terra do Nunca"??? Justo ele, que sempre foi o que mais acreditou na magia!! E o pior é que ao acreditar nessa mentira do sonf of bich do Pan, ele virou um dos "Meninos Perdidos", e agora lascou tudo de vez!!! Por falar em chatos...
 
5º → Qual é o problema do Charming nessa temporada?? É outro que está muito chato até agora!! Ele está morrendo e ao invés de falar pra todo mundo o que está acontecendo, pra quem sabe eles tentarem achar uma solução, não... ele fica fazendo 'charme' ¬.¬
 
E por fim...
 
6º → Ô produção cadê o beijo entre o Gancho e a Emma??? Fiquei esperando e nada ¬.¬ ..

Olha sinceramente estou achando essa primeira parte da temporada parada demais. Nada acontece!!! Por isso, vou ficando por aqui.... aguardadaremos os próximos episódios, que eu espero que sejam mais interessantes, e com mais ação e aventura!! Bjokas e até o próximo posts pessoinhas ;)
 
 
Once Upon A Time "Good Form" 3x05 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )