Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"ONCE UPON A TIME" EPISÓDIO 3x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello seres fantásticos do meu coração... tudo certo com vocês?? Bom cá estou pra comentar tudo que rolou no episódio 3x05 de "Once Upon A Time" do último domingo, e bom... como sempre esse post obviamente CONTÉM SPOILER, portanto se você está mais atrasado do que eu e ainda NÃO VIU o episódio em questão pegue uma carona no barco voador do Capitão Gancho, voe pra bem longe e NÃO LEIA  o restante do post :p hehehe. Let's go boys and girls...




1º → O Charming bancando o pai ciumento, é isso mesmo produção?!?! Hahahaha... ele dando um puxão de orelhas no Gancho foi demais!! hahaha. Protegendo a Emma das cantadas 'baratas' do Gancho hahaha. Adorei!! Falando no Gancho...
 
2º → Mãe... eu quero um Capitão Gancho para mim!! Ô meu pai, como esse homem é sexy!! E esse sotaque britânico dele simplesmente me mata. Aliás mata a mim, e a Fabia Ventura também :p hehehe. Agora vamos ao que fato interessa a respeito dele no episódio :p hehehe: adorei ter um episódio todo focado na vida do Gancho!! Ver ele como um, digamos assim, 'policial' foi espetacular. Ver como era a vida dele antes, e o porque de ele ter se tornado um pirata foi incrível!! Achei a história de vida dele, muito tocante!! Agora... o Pan (aquele 'garoto' son of bitch) armou bonito pra cima do nosso Gancho ao contar pra ele que o Neal/Bealfire está na ilha atrás do Henry e da Emma!! Nosso Gancho está entre a cruz e a espada porque se ele contar pra Emma, ele provavelmente perde o 'suposto amor' dela... mas, se ele não contar além de perder o 'amor' dela ainda vai ganhar a raiva e a fúria por parte da Emma e de todos os outros por estar escondendo uma informação tão importante!! É bebê... você está tremendamente enrascado!! Por falar em 'amor' entre Gancho e Emma...
 
3º → Que beijo mais sem graça hein produção!! Eu esperava mais, sinceramente... tipo assim um beijo de desentupir pia :p hehehe. Tá... o beijo foi razoável e definitivamente mexeu com a Emma, por mais que ela diga que não!!! Levanta a mão quem acha que a Emma ficou super balançada com o beijo do Gancho \O/ \O/ hehehe. Mas, sejamos sinceras... que não ficaria balançada com o beijo de um homem com esse :p hehehehe. 
4º → Henry... bom, ao que parece teremos o bom e velho Henry de volta, acreditando na magia e tendo esperanças de sair da "Terra do Nunca"!! Graças a nossa diva Regina né!?!... que teve, talvez não tão correta idéia mas, a brilhante idéia de pegar o coração de um dos meninos perdidos a fim de usá-lo pra controlar o garoto e fazê-lo levar uma mensagem pro Henry. A Branca não gostou muito dessa idéia mas, Branca minha filha... não dá pra ser boazinha o tempo todo né!?! Ainda mais se é pra enfrentar o peste son of bitch do Pan!! Ô menino destestável!! Nunca odiei tanto o Peter Pan na minha vida como agora :p hehehe.
 
5º → Voltemos a falar sobre o Charming... ele bebeu a água mágica da fonte atrás da planta venenosa da "Terra do Nunca" pra se curar mas, em troca disso vai ter que pra sempre na "Terra do Nunca" aí a gente pensa: "WTF??" Como assim?? E agora, quem poderá nos salvar?? O Chapolin Colorado é que não vai ser :p hehehe. Não, sério... e agora como vai ser?? O Charming não pode ficar 'preso' na terra do Peter "son of bitch" Pan!! Ele tem que voltar com a Branca e todo mundo!! Espero que eles encontrem alguma alternativa de saída!!! Ainda falando sobre o nojento do Pan...
 
6º → Fiquei passada, engomada e no cabide quando vi o Neal/Bealfire sendo pendurado dentro daquele cesto no meio da floresta mas... fiquei mais passada, engomada e no cabide ainda quando vi que ele foi pendurado ao lado de outro cesto. Estou super curiosa pra saber: Quem é a pessoa que está no outro cesto???
 
7º → Onde foi parar o Rumple?? Será que é ele no outro cesto :O ?? Queria saber porque o Rumple está aparecendo tão pouco nessa temporada?? Aparece em um episódio, e fica dois sem aparecer ¬.¬ .. Ô produção vamos dar um jeito nisso por favor!?!?! Queremos Rumple em tempo integral, e em todos os episódios por favor!! Queremos Rumple já!! E tenho dito!! hehehe
 
Bom pessoinhas, é isso... vou ficar por aqui, e assim como você aguardadarei ansiosamente pelo próximo episódio. Se você gostou do post já sabe né... curta e compartilhe-o muito por aí com seus coleguinhas de outos reinos também :p hehehe. E ah, claro... não deixe de comentar né!! Bjokas e até o próximo post galera ; )
 
 
Once Upon A Time "Ariel" 3x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )