Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 26 de outubro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Boa Noite (ou Bom Dia né, já que já são 01:00 da manhã :p hehe) hibridos, vampiros e vampiras, e bruxas da minha vida.. tudo certinho com vocês?? E então acabe de ver o 1x04 de "The Originals" e aqui estou eu mais uma vez pra comentar o episódio :p hehehe. Como sempre esse post CONTÉM SPOILER, portanto se você está atrasado (como muitos seriados dessa semana estão) e ainda NÃO VIU o episódio, procure outra coisa pra fazer (tipo ler outras páginas e dicas do 'blog') mas, NÃO LEIA as próximas linhas desse post combinado!?! Então vamos lá...




1º → O Marcel deve ser um dos "pequeninos" (que conhece a série/filme sabe do que eu estou falando) porque pra caber no bolso da Davina :p hehehe. Não sério, ela tem ele completamente no bolso!! hehehe
 
2º → Cami e Klaus... droga, eu shippo esse casal :p hehehe. Pois é, depois de ver aquela cena em quem ele ajuda a Cami a esquecer sobre a morte misteriosa do irmão dela, e os olhinhos dele se enchem d'água não consegui resistir e me apaixonei pela idéia de ter esses dois como um casal!! Droga!! Eu era TeamKlaroline 4 ever mas, depois desse momento tenho que dizer: Sorry Caroline mas, foi namorar (o panaca do Tyler) perdeu o lugar :p hehehe.
 
3º → Sim... o Klaus tem um coração!! E que lindo coração ele tem!!! A hora em que a Hayley, a.k.a mãe da futura mini Klaus de saia, 'desmaiou' e ele pegou ela no colo e falou "Eu peguei você, amor" eu só não desmaiei de felicidade porque ele não ia estar por perto pra me pegar no colo também :p hehehe. Ai que lindo que foi esse momento. Ver o Klaus se importando com a nossa futura mini Klaus versão feminina, e com a Hayley, Rebekah e Elijah foi tão lindo!! Meu coração quase explodiu ao ver esse lado gentil do nosso Niklaus!! Amei!! Amei!! Amei!!
 
Falando na Hayley... 
4º → Mas ela só se mete em encrenca hein!?! Está parecendo até a Bella (de Crepúsculo)... é um imã pra desastres, e problemas. Agora fiquei super curiosa pra saber o que aquela gente pretendia fazer com a baby do Klaus, e mais curiosa ainda pra saber quem matou a flechadas as pessoas que estavam seguindo a Hayley na floresta. E também porque a memória da Hayley foi apagada. Pra mim, eles (sei lá quem) fizeram alguma coisa com a Hayley e a bebê!! Agora resta esperar pra saber o que né!?!
 
5º → Klaus versão Evil.. não pensem que só porque ele teve momentos de fofura com a Cami e Hayley, ele áposentou o lado evil dele. Não mesmo!! E cara, eu adoro esse lado malvado do Klaus. Adoro o Klaus malvado fazendo malvadices, tipo jogando o 'namoradinho' da Davina de uma altura considerável, e depois chantageando ela em troca de salvar a vida do garoto!! Adoro!!!! :p hehehe. Afinal, esse é o Klaus pelo qual nós nos apaixonamos não é mesmo meninas??
 
6º → ELIJAH IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/ \O/ \O/ .... finalmente depois de dois episódios de sofrimento, meu amado está de volta \O/. E lindo como sempre, é claro! E divino :p. Agora eu estou louca pra saber o que ele vai fazer com a Davina e com o Marcel. E com o Klaus né, afinal foi ele que empalou e entregou o Elijah pro Marcel!! Estou comendo os cotocos dos dedos de curiosidade :p hehehe.
 
Então é isso doces criaturas do meu coração :p hehehe. Por hoje é só. Agora aguardadaremos ansiosmento pelos próximos episódios pra saber o que vai rolar com a nossa família de vampiros mais querida!! Não esqueça de curtir e compartilhar o post, caso você tenha gostado dele, e claro comentar muito :p hehehe. Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
ps: fiquem com a promo do 1x05 "Sinners and Saints" !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )