Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 12 de outubro de 2013

"GREY'S ANATOMY" EPISÓDIO 10x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alôoooo criançada o BozO chegou!!! Não espera... foi a Trika que chegou :p hehehehe. E aqui estou pra comentar mais um seriado :p. Dessa vez é o 10x04 de "Grey's Anatomy"!! Como vocês bem sabem esse post CONTÉM SPOILER, aliás muitos deles, portanto se você ainda NÃO VIU vá procurar outra coisa pra fazer e NÃO LEIA o resto do post ;) ... Let's do it!!




1º → A Cristina manda o Owen sair com outras pessoas e fica com ciúmes!! hahahahaha. Morri de rir vendo ela dispensando o par do Owen na festa, mandando ela ir ver o mágico :p hahahahaha. Mais uma vez a Yang estava hilária, principalmene no final do episódio. Até parece que a Cristina ia se sentir mal por flertar com aquele ricaço a noite toda só pra arrancar dinheiro dele pro hospital :p hehehehehe. Cristina sua linda... vai fazer muita falta!!! E escuta ô produção... que história é essa de colocar aquela médica do Seattle Press pra ser o novo 'casinho' do Owen?? Não gostei nada ¬.¬ .... Já disse e repito: quero um final digno pra esse casal... nada de dramas, e choradeira por favor hein produção!!! Mandem-me o roteiro pra eu dar uma lidinha e mudar essa situação :p hehehehe
 
2º → A Arizona faz a merda depois fica se lamentando pelos cantos ¬.¬ .. Ai que destestável que ela está. Já estava 'odiando' ela tempoarada passada, agora então.. 'odeio' ainda mais!! Sonsa!!
 
3º → E a Callie dizendo pra todo mundo que a Arizona tinha morrido, só pra arrecadar fundos, e ainda chorando ao falar??? Eu ri pra caramba nessa parte :p hahahaha mas, acho que ela pegou um pouquinho pesado. Só que meu....a Arizona super pisou na bola então ela não tem muito do que reclamar!! Espero que arrumem um amor decente pra Callie nessa temporada porque até agora ela só sofreu tadinha. O George traiu ela com a Izzie; o Mark trocou ela pela Lexie; e a vaca da Arizona (com todo o respeito a vaca) traiu ela com a Peyton de "One Tree Hill".. ela não dá sorte no amor coitada :/ hahahahahaha.

4º → E o Ross, aquele son of bitch invejoso de uma figa, e a Stephanie - outra invejosa de uma figa - se achando as últimas bolachas do pacote por estarem no trauma sozinhos??? Outros dois detestáveis... Aliás todos os internos dessa temporada (que vieram da 9ª temporada) são um pé no saco!! Não chegam nem ao dedidinho do pé dos internos das outras temporadas. São um bando de chatos!! A única que se salva - um pouquinho - é a Jo mas, ainda assim ela também é uma chatinha... e não combina em nada com o Karev. Quero a Izzie de volta produção!! Conversem com a Katherine Heigl que eu pago o cachê dela :p hehehehe. ps: eu não quero o Ross como substituto da Christina hein produção!!!
 
Mas...
 
5º → Yeeeeeeess thanks Ross por livrar o Avery dessa tonta babosa da Stephanie. Thanks for kiss her :p hahaha. Agora o Avery está na pista pra negócio!! Só falta a Kepner se livrar do noivo paramédico - e tonto - dela e aí nosso casal favorito (pelo menos o meu casal favorito) will back in the house baby \O/ ... hehehe. "Mas Trika eles voltaram no final do episódio" ... É mas não vai durar muito mais não!!! O Avery vai mandar ela pro espaço e voltar pra Kepner rapidinho!! E por falar na Kepner... o que foi ela bebada??? Hahahahaha. Divertida demais :p hehehe. Kepner fique bêbada mais vezes :p hehehehe.
 
6º → E o paciente da Bailey?? O cara está morrendo de câncer e em vez de se preocupar com o tratamento e apoio ele quer ver as enfermeiras peladas :p hahahaha. Gente eu morro com isso..a Shonda consegue colocar a pitada certa de humor em Grey's Anatomy :p hehehehe.
 
7º → Nhaaaa o meu Karev sofrendo... quase chorei!! Tadinho do meu bebê. Vinte anos depois ele reencontra o pai dele. Cara agora mesmo é que a Izzie tem que voltar pro seriado!! De todas as mulheres que o Alex já teve, a Izzie é única que sabe o drama que é o pro Kareve ter que ficar frente a frente com o pai dele de novo. Eu já felei produção... Conversem com a Katherine Heigl que eu pago o cachê dela :p hehehehe. Traga ela de volta!! I'm begging!!!
 
8º → Derek e Mer... ver eles 'brigando' pra ver quem conseguia arrecadar mais fundos pro hospital foi divertidissimo :p hehehe. Adoro quando eles são um casal sem muito drama e brincalhões. É muito mais legal ver eles assim!!
 
Bom é isso seriemaniacos de plantão... aguardadarei os próximos episódios e espero que o Chefe Webber não esteja tão rabugento :p hehehe. Bjokas e até o próximo post ;)
 
 
Grey's Anatomy "I Bet It Stung"... 10x05 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )