Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Hello zumbizinhos e zumbinhas do meu coração... Is everthing alright!?!? Espero que sim!! Bom, vamos lá... Aqui estou como sempre, mais uma vez pra comentar mais um episósio fucking awesome - como sempre - de "The Walking Dead", e como sempre vocês já estão mais do que carecas de saber que esse lindo - e enorme - post CONTÉM muito, mas muito SPOILER mesmo,  portanto se você ainda NÃO VIU esse surpreendente episódio... pegue sua crossbow, suba na moto do Daryl e vá colocar algumas flechas na cabeça de alguns zumbis por aí mas, NÃO LEIA nada de nada do que estou prestes a escrever agora!! Ahh mas, por favor devolva a crossbow e a moto do Daryl depois de usar :p hehehe. Comecemos então...
 

1º → Os links - pra assistir o episódio online - decidiram imitar nossa frase de "If Daryl Die We Riot" porque eles resolveram se rebelar contra a gente, e cair todos ao mesmo tempo ¬.¬ ...
Aí vocês imaginam a revolta e o desespero da pessoinha aqui que vos escreve né!?!?! Quase chorei de tanta raiva por não ter conseguido assistir o episódio ontem, e assim como aquela famosa fã da banda "Restart"... eu xinguei muito no twitter hehehe. E no facebook também :p hehehe. Daí você pergunta... "Mas Trika, você não viu o episódio hoje legendado.. então!!"... Então nada pessoinhas!! Assistir ao episódio ao vivo - junto com todos os outros fãs, principalmente os dos Estados Unidos - é totalmente diferente!! Assistir ao episódio depois, parece que a gente se sente atrasado em relação aos outros fãs que conseguiram assistir ao vivo :( .. Agora assistir ao vivo é emoção é completamente diferente!! O coração parece que vai saltar pra fora do peito de tanto que ele bate em um ritmo alucinado com cada cena que a gente vê. Assistir ao vivo deixa a gente arrepiado!!! Mas, paremos de choradeira e vamos de fato comentar o episódio que como eu disse foi fucking awesome, em vário aspectos!!
 
 
2º (que na verdade é o 1º hehehe) → WTF¹... O Tyrese resolveu dar uma de Rick e surtar geral :p hehehehe. O que foi ele partindo pra cima do Rick, e depois do Daryl!?!! Son of bitch!! Ok, eu gosto do Tyresse, e ele teve razões pra perder a cabeça mas, partir pra cima do Rick e do Daryl - que só fizeram ajudar ele - é sacangem né ¬.¬ !! E a hora em que ele estava cavando os túmulos?? Pensei que ele fosse cavar até a China :p hehehe. Mas fucking awesome mesmo foi a hora em que ele martelou todos aqueles zumbis de uma vez só!! Eu não leio a HQ mas, imagino que pra quem lê essa cena foi mais fucking awesome ainda!! Foi realmente impressionante ver ele cercado por aquele bando de zumbis, e martelar todos eles!!!! Agora, voltando ao lado triste da parte dele... coitado, é super triste perder alguém assim, e agora a Sasha também está doente e ele corre o risco de ficar 'sozinho' de vez!! Aliás, poxa vida, todo mundo está ficando doente!! Até a garotinha, que a Carol pegou 'pra criar' está doente. Agora os zumbis vão ter que dizer adeus as suas apetitosas refeições com ratos (já que eu acho que é ela quem estava alimentando os walkes com eles) :p hahahaha.
 
 
3º → WTF²... Foi a Carol que queimou os corpos da namorada do Tyrese e do "carinha que mora logo ali" :O !!! Fiquei barbie na caixa... passada, engomada e no cabide... Barney me pinta de roxo porque eu fiquei bege com essa revelação hahaha. Gente como assim??? Ainda estou :O com essa atitude da Carol!! Quem te viu, quem te vê hein Carol!! Se na 1ª temporada ela era aquela zero à esquerda, assustada com tudo e que morria de medo daquele marido idiota, agora ela está tocando o terror :p hehehe. O que ♫ ♪ eu adoro, eu me amarro ♪ ♫
 
 
4º → WTF³... Ai que falta que eu sinto do Merle, porque ele sim teria arrebentado a cara do Tyrese!! Mas, quem fez isso foi o Rick né!?! hehehe. Caraca, me 'assustei' com a violência com a qual o Rick desceu o cacete no Tyresse!! hahahaha. E o Daryl nada né!!! Ele também pode participar da série "quem te viu, quem te vê" porque cara, não, fala sério... o Tyrese vai pra cima dele, ameaça bater e ele não faz nada!?!? Como assim produção??? hehehe. E ele ainda pede para a Carol (o amozinho dele, e o nosso também :p hehe) e para o Rick não fazerem nada??? o.O ... Se isso acontecesse há três temporadas atrás a coisa seria bem diferente, e teríamos visto o Dixon mais novo, metendo a porrada no Tyrese!! hahaha.
 
 
5º → Michonne para o Hersel sobre ela ir com o Daryl em busca de remédios, mesmo ele tendo sido expost ao 'vírus': "O Daryl já me passou pulgas!"... What the hel Michonne!?!? hahahahaha, morri de rir nessa hora!! hahahahahaha. Michonne e Daryl funcionam muito bem juntos!! São dois personagens fucking awesome que eu adoro pra caramba mas, ô produção... nada de fazer troca troca com nossos casais hein!! É Caryl e Richonne na cabeça, e nos nossos corações :p hehehe. O Daryl é da Carol, e a Michonne é do Rick :p hehehe. Daryl e Michonne é só amizade hein!! Por favor!! Não me façam baixar aí na Georgia pra resolver esse 'problema' :p hehehe.
 
 
6º → Beth, Beth, Beth... essa é outra que merece fazer parte da série "quem te viu, quem te vê"!! Se na 2º temporada ela não aguentou a pressão e quis ir dessa pra uma melhor (vulgo morrer) nessa temporada, ela não está nem aí para o preço do açucar!! Não chora nem que a vaca tussa :p hehehe. Está super madura e emocionalmente mais 'protegida', embora ela tenha chorado um pouco com a possiblidade do Hershel ficar doente também. Aliás, por falar nele..
 
 
7º → Hershel meu querido, você é maluco ou o que!?!? Como assim entrar onde os doentes estão?? Você quer ficar doente e morrer seu son of bitch o.O!?!? Pode isso produção??? É claro que não!! Não podemos perder o Hershel poxa vida. Depois daquele 'perengue' todo (expressão brasileira usada para expressar uma situação complicada) que ele passou agora ele joga tudo para o alto e fala: "morte vem em mim, que eu estou fácil fácil!!"!?!?! Não pode, não pode, não pode!!
 
 
8º → Lembram que eu falei dos momentos de "se isso acontecer, vamos nos rebelar"!?! Pois bem, depois de "If Daryl Dies We Riot" a bola da vez é...

Hahahaha... realmente se o Daryl tossir não quero nem ver a rebelião que vai ser lá no twitter do Robert Kirkman :p hehehe. Eu estarei lá me rebelando também é claro :p hehehe. Ainda sobre o Daryl...
 
 
 
9º → Levanta a mão quem adorou essa cena ↓ hahahaha \O/ \O/ \O/
 

↑ Ô meu pai, essa hora foi tortura demais com a minha pessoa. Dar um close assim nessa bunda linda do Norman Reedus é pra me fazer hiperventilar e ter um mini ataque do coração :p hehehe. *mega suspiro* hahahaha. Norman, eu já disse milhões de vezes no twitter... vem ser lindo e gostoso assim aqui na minha casa :p hehehe. Tá bom, parei de falar da bunda do Daryl :p hehehe. Mas, ainda não parei de falar do Daryl :p hehehe

 
 
10º → Daryl meu querido, onde foi que você tirou a carta de habilitação??? hahaha. Você nunca ouviu falar que o rádio distrai a atenção do motorista??? Ficou prestando atenção no rádio ao invés de olhar para o trânsito, atropelou um bando de zumbis (e PQP que bando!! Realmente o titio Greg Nicotero se superou nessa!! 1.700 zumbis de uma única vez?? É para acabar com a gente!! E o zumbi encrustado na árvore!?! E a outra zumbi com os pinos na perna!?! PQP!! É por essas e outras que nós amamos você Greg!!!) deu no que deu: todo mundo tendo que abandonar o carro e fugir pra floresta!! Agora quero só ver como vocês vão fazer pra chegar até o 'Hospitla Veterinário' e depois conseguir voltar a tempo pra prisão e salvar todos que estão doente!! Serão momentos tensos!! Super tensos!!
 
 
"Ah...graças a Deus ela já falou do Daryl então acabaram os comentários enormes da Trika sobre o episódio!!"
 
 
Éééééééé... SÓ QUE NÃO pessoinhas!! SÓ QUE NÃO!! Geralmente quando eu falo do Daryl, é porque eu já comentei tudo o que eu tinha pra comentar sobre o episódio, só que hoje é diferente porque outro personagem ganhou mais a minha atenção nesse episódio e por isso merece com que eu encerre meus comentários sobre ele. And the winner is....
 
 
11º → GLEEN... e esse é o momento WTF extra e PQP também!! Ai meu coração!! Plageio agora o post da minha amiga de twitter 'Taylor Malik' e digo: NO NO NO NOT GLENN!! Aiiinnn como assim produção?? Tem tanto personagems 'insiginificantes' prontos para morrer e vocês deixam logo o Gleen ficar doente!! Aiiiinnnnn NO NO NO NOT GLENN!! Ai que tristeza!! Estou sentindo que vou chorar um mar de lágrimas no próximo episódio. Bad feelings!! Bad feelings!!
 
 
*pausa para um respiro* hahaha
 
 
Agora sim, finalmente acabaram os meus comentários sobre esse episódio que foi fucking awesome!! Como sempre, aliás :p hehehe.
 
 
Bom.... preciso dizer antes de encerrar definitivamente que: Aaaaaaaaaaaahhh PQP!! Já estou aqui comendo os cotocos do dedos de tanta ansiedade que eu já estou pra ver o próximo episódio!! hahahaha. "Mas Trika, você não falou que os cotocos dos seus dedos já acabaram, e os dos amigos, dos amigos, dos amigos também?!?!" .. De fato eu falei né pessoinhas mas, pra isso existem os amigos, dos amigos, dos, amigos, dos amigos, dos amigos, que tem mais amigos :p hehehe. Enão é isso... se vocês gostaram desse meu livro de comentários sobre o "Isolation" não deixem de curtir e compartilhar o post por aí... e pelo amor dos meus filhos (que se Deus quiser eu ainda terei) não deixem de comentar também, porque obviamente estou louca pra saber sua opinião sobre tudo o que aconteceu!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
The Walking Dead "Indifference" 4x04 promo!!! (só pra gente morrer de ansiedade mais um pouquinho hehehe) ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )