Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"SUPERNATURAL/SOBRENATURAL" EPISÓDIO 9x04 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Permitam-me plagiar um pouco nosso demon favorito e dizer: "Hello boys!!"... Oh, and girls também!! :p hehehe. E aí como vai indo a quarta-feira de vocês?? A minha vai muito bem, obrigada :p hehehe. E parte dessa quarta-feira maravilhosa se deve ao fato de eu já ter assistido ao 9x04 de "Supenartural" hehehe. Então vamos lá hunters... Como sempre esse post CONTÉM SPOILER, portanto se você não teve a mesma felicidade que eu e ainda NÃO VIU e episódio corra pra assistir porque vale muito a pena mas, NÃO LEIA nada dos paragráfos a seguir até você terminar de ver o episódio ok!?! Ok!! Então let's go bitches...





1º → Eeeeeeeeeeeee... finalmente um episódio de encher linguiça \O/ hahaha, já estava com saudades hehehe!! Eu adoro esse episódios de encher linguiça hehehe. E adoro ainda mais quando são em preto e branco!!

 
 
 
2º → WTF o.O!?!? Por que meu maridinho, vulgo Dean Winchester, tem que apanhar de toda e qualquer mulher que aparece no seriado??? Até da bruxa o Dean apanhou :p hahaha. Ô produção... desse jeito não dá né!?! Coitado do meu maridinho já não basta a saga "me joga na parede e me chama de lagartixa" da qual ele o Sam fazem parte praticamente em todo episódio (já que os malvados adoram jogar eles na parede) agora ele também vai ter que ficar levando porrada de toda e qualquer personagem feminina!?! Eu já disse que a única que pode bater no meu maridinho sou eu :p hehehe.







3º → É só chamar e puuff o Zeke, digo Ezequiel para os não intimos :p hehe, aparece?? É isso mesmo produção???? Adorei a cena em que o Sam aparece na porta e o Dean fala "Zeke!" e puuff o Sam se vai e o Zeke vem :p hehehe. Mais uma vez meu cunhadinho, Jared Padalecki, arrasando na atuação!!!
 
 
 
4º → Eu para a Charlie na hora em que meu maridinho jogou ela contra a parede, eles ficaram face to face: "Beija ele... Beija ele, beija ele, beija ele!!" (viram meninas, eu não sou ciumenta :p hehehe) pra ver se ele acordava do 'feitiço' da bruxa (sei lá, vai que é igual em "Once Upon A Time" e um beijo de amor verdadeiro quebra o feitiço) e o que ela faz?? Vai lá e chuta os meus futuros filhinhos ¬.¬ hahaha. Poxa Charlie... precisava chutar os países baixos do meu maridinho!?! hahaha
 
 
 
5º → Dorothy... Nem pense nisso Dorothy, nem pense nisso!! Pensa que eu não vi seus olhares pra cima do meu maridinho!??! Mas, eu vi humpf ¬.¬ ... Tá, eu sei que eu disse que não sou ciumenta mas, eu sou ciumenta sim :p hehehe. Só pode cobiçar o meu maridinho aquelas que tem a minha permissão, e como a Jo morreu algumas temporadas atrás, nenhuma outra tem esse privilégio da minha parte :p hehehe. Então... não Dorothy, nem pense nisso!! hehehe. Ainda bem que ela já voltou pra Oz!! E não, é a cadeia do seriado mas, sim o mundo do "Mágico de Oz" :p hehehe
 
 
 
6º → ♫ ♪ Somewhere over the rainbow, way up high. And the dreams that you dreamed of once in a lullaby ♪ ♫ ... Levanta a mão quem sorriu com a cena do Crowley assoviando a música tema do filme \O/ \O/ hehehe. Eu já disse né... amo o Crowley :p hehehe. E Dean, Sam... por favor, não torturem nosso demon predileto Coitado, estava amarrado como um cachorro na coleira ¬.¬. Soltem ele!! Já!! Se não eu baixo aí em Vancouver e dou uns tapas em vocês :p hehehe
 
 
 
7º → Castiel cade você me filho?? "Supernatural" está parecendo "Once Upon A Time" ... quando um personagem aparece o outro some!! Por que, meu pai??? Por que??? Por que??? Ô produção, não sei se vocês sabem mas, dá pra mostrar todos os personagens mais legais em um mesmo episódio :p hehehe. Saudades de ver Dean, Sam, Cas e Crowley juntos em uma mesma cena!!! Castiel faz falta demais nos episódios!! Até twittei pro Misha e pro Jared falando sobre isso :p hehehe → "I really missed Castiel in the #Supernatural episode os this week!! I want Cas in all the episodes @mishacollins and @jarpad \O/"
 
 
 
Tá, é... acho que é isso :p hehehe. Então... espero que vocês tenham gostado do post, e se sim por favor curtam e compartilhe por aí!! E clara não deixem de comentar porque eu adoro os comentários de vocês meus amores!! Aguardadaremos então pelo próximo episódio, que eu espero que tenha o Cas!! Bjokas e até o próximo post hunters do meu coração ; )
 
 
 
Supernatural/Sobrenatural "Dog Dean Afternoon" 9x05 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )