Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"THE WALKING DEAD" EPISÓDIO 4x01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô zumbizinhos e zumbizinhas de plantão que, assim como eu, esperaram desesperadamente e ansiosamente durante longos e torturantes 8 meses pela volta do nosso seriado favorito... tudo bem com vocês?? Sobreviveram aos minis ataques do coração provocados pela season premiere da 4ª temporada de "The Walking Dead"???? hahahahaha. Que episódio... que episódio mais fucking awesome!! Foi tão bom que eu "fui obrigada" a assistir 3 vezes :p hehehehe, e agora depois assisitir sem cansar aqui estou eu pra comentar tudinho o que rolou é claro :p. Bom.. como de costume peço cuidado a vocês porque esse post está mais do que SUPER LOTADO de SPOILERS, portanto se você não ficou grudadinho na tela do computador ontem e NÃO VIU essa volta fenomenal dos nossos walkers do coração saia correndo como se um zumbi faminto e esfomeado estivesse atrás de você e NÃO LEIA o que estiver escrito a seguir ok??? Ok!! Então vamos lá :p hehehehe
 
1º → AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! ← essa sou eu surtando, de novo, por causa desse episódio fucking awesome enquanto escrevo esse artigo :p hehehe.



 

 

 
2º → Chuva de zumbis... Cara, não é todo dia que a gente vê um bando de zumbis caindo do céu como se fosse água :p hehehe. Era zumbi caindo por todos os lados, e tudo por culpa daquele bêbado son of bitch que fez o favor de derrubar a prateleira inteira de bebidas no chão, quer dizer em cima dele, fazendo um barulhão que atraiu o bando de zumbis e que por conta disso quase que o meu bebê Daryl foi mordido quando ele ficou cercado de zumbis ¬.¬ .. Novato son of bitch!!! Eu fiquei torcedo pra que aquele zumbi desse uma boa mordida nele mas, o meu bebê é tão bonzinho que ainda voltou pra ajudar esse tonto e salvou a vida dele de novo né, porque foi o Daryl que encontrou ele vagando sozinho por aí!!! Ainda sobre a chuva de zumbis...
 
 
3º → O que foi aquele zumbi que ficou pendurado pelas tripas no teto do supermercado?? Me deu até um arrepio :p hehehehe. O outro ficou grudado no chão e quando levantou veio aquela gosma junto com ele eca!! Titio Greg Nicotero se superando a cada temporada!! #Amo #Amo #Amo !!!
4º → Rick... Rick... Rick... O que foi ele conversando com aquela mulher super estranha no meio da floresta o.O ??? Eu jurava que ela era uma zumbi (porque a cara dela estava toda machucada, e podre sei lá) e que o "Crazy Rick" estava de volta. Até postei no twitter "O Rick surtando de novo" quando passou essa cena :p hehehe. A hora que ele deu o embrulho de sei lá o que pra ela levar pro marido comer, eu pensei: "PQP agora ferrou ele vai acordar do surto e ela vai atacar ele!!" mas, não a mulher é que era doida mesmo. E ainda quis fazer o Rick de apertivo pro marido zumbi dela ¬.¬ pode isso??? É claro que né produção!!!
 
5º → E o "Flash" (pra quem não lembra o garoto que deu uns beijinhos na Beth logo no começo do episódio participou de "Smallville" fazendo esse personagem em alguns episódios) tentando adivinhar o que o Daryl era antes do 'apocalipse'??? Hahahahaha. Acabou falando que o Daryl é grosseiro, e devia ter sido um tipo de policial homicida hahahahahaha. Hilário demais!! E Michonne morrendo de tanto rir por causa disso??? Não deu pra sergurar e ri junto com ela hahahaha. Mas, o mais legal foi o Daryl entrando na pilha do garoto e dizendo que era verdade, que é/era um policial disfarçado Hahahaha... Gente eu quase chorei de tanto rir hahahaha. O Daryl é um palhaço quando quer :p hehehe. Aliás, nessa cena tivemos um momento extremamente raro: o Daryl quase deu um sorriso pra gente. Eu surtei né, porque o Norman sorrindo consegue ficar mais lindo do ele já é :p hehehehe.
 
6º → Romances... Romances... Romances...
Esse foi um episódio cheio de muito amor... hehehehe. Tyrese pegando uma novata... Beth pegando o Flash... até o Carl está com possibilidades :p hehehe. A hora que a garota deu uma 'patada' nele eu estava só o esperando o Greg soltar um "Cara ela está tão na sua!!" hahahahaha.  E o Rick e a Michonne??... Huuumm.. eu senti um climinha ali hein com aquela história toda de "Fico contente que você tenha voltado!!". Ela já está até querendo que o Rick faça a barba :p hehehehe. Sem contar que ela está toda preocupada, e protetora com o Carl né!?! Trazendo quadrinhos pra ele ler e tal... Acho que ela daria uma boa mãe substituta pro Carl... muito melhor que a bitch da Lori né :p hehehe. Mas, tivemos um momento triste no meio dessa novela romântica como chamou o Daryl..
 
7º → O Flash não foi rápido e foi comido!! Pois é...  mal arrumou um namorado e a Beth já ficou viúva coitadinha :p hehehe. Eu pensei "Ah cara, está de boa... ele vai sair correndo do zumbis mais rápido que a velocidade da luz, afinal ele é o Flash!!" hahahaha. Só que não!! O coitado for mordido em tudo que é canto do corpinho malhado dele :p hehehe. Até eu que não era a namorada dele fiquei passada, engomada e no cabide com a morte dele mas, a Beth nem chorou, não derramou uma lágrima sequer. Só que ela fez uma coisa muito melhor né meu bem: ELA ABRAÇOU O DARYL!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH ← essa sou eu surtando ao ver essa cena :p hehehe. Aiiiinnn que fofo que foi esse momento *--* .. Não gente sério porque como disse minha amiga de twiiter,@AnnamarieGurney"O Daryl não abraça" nunca mesmo!! E do nada vem essa cena?!?! Nem preciso dizer que eu quase morri de inveja da Beth nessa hora né!?!? :p hehehehe. O que eu não faria pra ganhar um abraço gostoso desses do meu gostoso do Daryl :p hehehehe. Esse foi outro momento raro do Daryl pra gente nunca mais esquecer :p hehehe. Mudando um pouquinho de assunto...
 
8º → Question: ... quem eles estão procurando??? E o que tem nessa cidade de Macon??? Huummm... estou aqui comendo os cotocos dos dedos (os poucos que me restam) de curiosidade pra saber :p hehehe.
 
9º → E o Patrick, pedindo pra apertar a mão do Daryl, e chamando ele de "Mr. Dixon"??? "Mr. Dixon", Greg??? Really??? Morri de rir nessa parte ... é melhor chamar ele de "dude" :p hahahahahahaaha.
 
10º →  Gente o Greg "Cara ela está tão na sua" Wuliger, digo Patrick, mal entrou nos seriado e já virou zumbi?!?!?!... Sacangem isso viu produção!!! Eu pensei que ele fosse durar pelo menos mais dois ou três episódios :( .. Agora um enorme dúvdida ficou no ar: ele não foi mordido, nem morreu - obviameente - antes desse momento então porque cargas d'água ele se tranformou em zumbi??? Ele estava com sintomas de gripe... com febre e tossindo mas, mesmo assim não entendi nada!!! Esse será um grande mistério nessa temporada, estou sentindo. Quer dizer... você vai ir dormir super bem e do nada pode acordar feito um zumbi o.O. Estranho!! Ainda sobre isso... eu não gostei nada nada do jeito que o "Zombie Greg" ficou olhando pra camera... Não sei porque mas, eu acho que o zumbis não são tão 'burros' assim. Acho que como diria a Valdirene (personagem da novela brasileira "Amor À Vida") eles são a inteligência pura :p hehehe. Não é a primeria vez que eu fico com essa sensação. Lá na primeira temporada teve um zumbi cabeludo que ficou encarrando o Rick antes dele entrar no tanque pra se proteger do ataque. E depois apareceu um na segunda temporada fazendo quase a mesma coisa com a Meggie na farmácia (ps: vocês ficaram com um sorrisinho no rosto porque que eu falei a palavra farmárcia né safadinhos!?! :p hehehe). Too weird!! Será que eu sou a única que tem essa sensação????
 
E por fim, porém, o mais importante (pelo menos pra mim)...
 
11º → DARYL IS BACK IN THE HOUSE BITCHES \O/ !!! YEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHH \O/ !!
E ele não voltou sozinho... não! Ele trouxe a Carol com ele \O/ ... Eeeeeeeeeeeeeee \O/ hehehehehe. Quando a Carol disse "Só pra você saber... Eu gostei de você primeiro" pro Daryl eu quase surtei :p hehehe. Fiquei igual a Kate Bosworth aos 01:20 desse vídeo hehehehe ↓
 
 
A resposta do Daryl??? →  "Stop!" ... a mesma (e famosa) que ele deu quando a Carol perguntou se ele queria 'trepar' no primeiro episódio da 3ª temporada e ele disse "Puuf" e ela deu uma conferida na bunda gostosa dele :p hehehe. Quem não lembra dessa cena né!?!? Foi o começo do casal mais fofo do seriado, mesmo não sendo aquele típico casal que fica se pegando em todos os cantos :p hahaha. Eu dei pulinhos de alegria no sofá quando vi essa cena :p hehehehe. Mas, o dia em que rolar um beijo entre eles, ai sim... eu vou ter um surto épico do tamanho da Via Láctea de tanta felicidade que eu vou ficar hahahaha. Acho que nesse dia eu explodo de felicidade :p hehehehe. Depois dessa cena (e muitas outras que aconteceram nas outras temporadas) eu sou obrigada a dizer que...
 
 
12º → CARYL IS REAL BITCHES \O/!!!! YEEEEEAAAHHH \O/!!! hehehehehe. E que venham mais cenas Caryl, que nós fãs do casal quase nem vamos gostar de ver né pessoinhas!?! :p hehehe.

Anyway... o episódio foi mais do que funcking awesome, e se eu já estava comendo os cotocos dos dedos de tanta ansiedade pra ver a estréia da temporada, imagina agora que eu vou ter que esperar 7 dias pelo novo episódio :p hehehe. Vou comer os cotocos dos dedos dos parentes porque nem os cotocos dos meus dedos vão ter sobrado até lá :p hahahahaha.
Bom é isso zumbizinhos e zumbizinhas do meu coração... aguardadaremos ansiosamente pelo 4x02, e comendo os cotocos dos dedos (nossos, dos parentes, e até dos vizinhos se precisar) :p hehehehe. Bjokas, e até o próximo post ;)
 
ps: só pra vocês comerem mais rápido os cotocos dos dedos, vou deixar aqui a promo do próximo episódio :p hehehe
The Walking Dead "Infected" ... 4x02 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )