Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"THE ORIGINALS" EPISÓDIO 1x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

E aí galerinha linda tudo bem??? Espero que sim... Bom cá estou, as usual, pra comentar mais um episódio de mais um seriado no qual eu já fiquei viciada :p hehehe. So... vamps, wolf and hybrids de plantão se você ainda NÃO VIU esse episódio do a favor to yourself and NÃO LEIA esse post porque ele tipo assim... CONTÉM aquele SPOILER gostoso que só os curiosos de plantão têm a coragem de ler :p hehehe. Comecemos então...




1º → Davina filha de uma vaca (com todo o respeito a vaca)!! Como ela se atreve a bater na minha Rebekinha, e ainda impedir ela de salvar meu amado Elijah????? Son of bitch desgraçada!! Aiiiinnn eu quero dar na cara dela!! Quero encher a cara dela de bolachas (vulgo aqueles tapas bem dados, de deixar a marca dos cinco dedos no local!!) Aaahhhhh vaca!! Queo Klaus quebre o pescocinho dela!!!
 
2º → Marcel son of bitch de uma figa ¬.¬ .... Desgraçado!!! Gente estou odiando todo mundo desse seriado!! São todos uns son of bitch desgraçados ¬.¬ .. O que o Marcel tem de bonito e lindo (é, porque ô homem bonito viu!! hehehe), ele tem de son of bitch!! Como ele se atreve a dizer que não vai devolver meu Elijah???? Acho bom ele devolver se ele não quiser que eu baixe lá em New Orleans e resolva a situação pessoalmente ¬.¬ !!!! Son of bitch desgraçado!!!!! 
Ainda falando sobre ele... super rolou um clima entre ele e a Rebekah mas, escuta aqui Rebekah... nem pense em se envolver com ele de novo hein!! Ele traiu o Klaus, e merece ter a cabeça arrancada por causa disso!!  Son of bitch desgraçado!!!! Ai gente desculpa essa enorme quantidade de 'son of bitch' mas é que eu não suporto quando alguém machuca meus bebês. E o Elijah e o Klaus são meus bebês amados :p hehehe. Por falar em bebês...
 
3º → E aquela vaca (com todo o respeito a vaca) da Hayley tentando matar nosso mini Klaus??? Pode isso produção??? É claro que não!! O mini Klaus já super faz parte da nossa family!!! E todos nós já amamos ele, ou ela!! Até mesmo o Klaus já está se acostumando mais com a idéia de ser papai hehehe. Ele se importando com o baby foi tão bonitinho *--* hehehehe. Ele anda todo sentimental ultimamente, o que é muito bacana de ver porque dá vontade de pular dentro do computador, apertar suas bochechas e encher ele de beijinhos mas... por favor bebê continue malvado porque é assim que a gente ama você, né não Fabia Ventura!?! Nós amamos o Klaus malvadão.... com aquele sotaque britânico que nos deerrete toda por dentro então... não deixe de ser nosso Klaus malvado, e que faz malvadices por aí!! hehehe. E mais... você até pode se importar com a mãe do mini Klaus mas, nada de se apaixonar hein!! Você é da Caroline!! Mesmo ela estando em Mytic Falls, você é da Caroline. Aliás, não vejo a hora de acontecer um crossover entre os dois seriados!!
 
E no fim a pergunta de Marcel... O que pode matar um original??? É a cura mas... a Kath Bitch já tomou então chupa essa Marcel :p. Você não vai matar meu Elijah, e muito menos meu Niklaus ¬.¬ . Atreva-se pra ver só o que te acontece!!! Humpf!!
 
Anyway... estou me viciando cada vez mais nesse seriado!!! heheheh. E claro já estou aqui comendo os cotocos do dedos de ansiedade pra saber o que vai acontecer no próximo episódio. Principalmente depois de ver o finalzinho do episódio com o Klaus dizendo "Custe o que Custar" (quase que eu respondi: o "CQC" é só na segunda Klaus :p hehehehe) pra titia Bekah a respeito deles salvarem o Elijah!! O 1x03 promete!!! Bom então é isso... aguardadarei ansiosamente pelo próximo episódio!! Mas enquanto ele não vem a gente aumenta ainda mais a ansiedade dando uma espiadinha na promo que já saiu :p hehehe.
Bjokas, e até o próximo post ;)
 
 
The Originals "Tangled Up in Blue" .. 1x03 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )