Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

domingo, 27 de outubro de 2013

"NCIS" EPISÓDIOS 11x04 e 11x05 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Aaahhhh... e uma semana depois aqui estou eu para comentar mais um episódio de "NCIS", ou melhor dois :p hehehe. Não o episódio não foi duplo, e não eu não estava atrasada com os episódios :p hehehe. Acontece que o episódio da semana passada não foi assim tão empolgante a ponto de fazer com que eu dedicasse um artigo inteiro para ele, por isso comentarei os dois episódios juntos pk!?! Bom, como você já está cansado de saber esse post CONTÉM SPOILER, e se você ainda NÃO VIU o 11x04 nem o 11x05 vá levar um copo de café extragrande pra Abby e NÃO LEIA os comentários a seguir :p hehehe. Let's do this fellows..




O episódio dessa semana definitivamente foi muito empolgante. Ri muito assistindo o 11x05 hahaha. As melhores cenas ficaram por conta do DiNozzo :p hehehe. Mas, o McGee, Abby, e até o Gibbs tiveram seus momentos de "vamos arrancar algumas risadas dos nossos telespectadores" hehehe.
 
1º → A Ziva está mesmo fazendo muita falta,e quem mais está sentindo essa ausêcia é o nosso DiNozzo. Nem dormir meu bebê esta conseguindo mais coitado(embora no final do episódio ele dormiu tão profundamente que deu pra ouvir o ronco dele até nos créditos finais :p hahaha), e por conta disso (da falta de sono) ele ficou um pouco surtado na cena do crime nesse episódio hahaha. E o mais engraçado de ver o DiNozzo tão desligado do trabalho, deixando de prestar atenção as coisas, foi o modo como o Gibbs lidou com isso. As caras de "O que diabos está acontecendo?!?!" que o Gibbs fez ao longo do episódio fez eu morrer de tanto rir hahaha. Também adorei as cenas em que o Gibbs mostrou preocupação - tipo de pai - com o Tony... amo o carinho que o Gibbs tem com todos da equipe!! #Amo #Amo #Amo
 
2º → Abby sempre tão ciumenta com suas coisas hahahaha. Não toquem nos instrumentos e/ou computadores da Abbs, a menos que você queira perder as mãos :p hehe. Amo quando a Abby aparece mais nos episódios. Gente como eu amo essa doida :p hehehe. E amo ainda mais a relação de amor e carinho que ela tem com o Gibbs. Eu já disse que morro de inveja dela cada vez que ela ganha um beijo do Gibbs!?! hahaha. Ai como eu queria ganhar um beijo daqueles!! O Gibbs ainda me mata!! Ô homem lindo viu!! hehehe. Falando no Gibbs...

3º → Não dá pra mentir pro Gibbs. Simplesmente não dá pra mentir pro Gibbs!! hahahaha. Você pode até tentar mas, uma hora ela te pega :p hehehe. E esse episódio foi bem assim, de "vamos tentar mentir para o Gibbs só um pouquinho" mas... não deu né McGee!?!?! hahahaha. A hora que o McGee está no telefone com o Tony, falando baixinho para não ser ouvido, e o Gibbs aparece atrás dele e pega ele no flagra fez eu morrer de tanto rir hahahahaha. Não dá pra mentir pro Gibbs!! Não dá!! hahaha. Ainda falando sobre o Gibbs...
 
4º → No episódio passado, o 11x04, vimos muitos flashbacks do nosso amado Gibbs, o que eu amei... porque eu adoro quando os episódios ficam mais centrados no Gibbs. Adoro também quando o Gibbs conversa com seus velhos amigos - já mortos - tipo o Frank, e como ele ainda é tão ligados a eles, e faz de tudo pra ajudar em seus assuntos inacabados!! Amo o Gibbs tendo destaque nos episódios!!


Voltando ao episódio dessa semana (11x05)...
 
5º → O que é o DiNozzo com o uniforme da policia??? Quando eu penso que não tem como o Tony ficar ainda mais bonito do que quando ele está de terno, a produção me vem com essa :p hehehe. Quase cuspi o café que eu estava tomando, enquanto asstia o episódio, ao ver o DiNozzo nesse uniforme! Quase engasguei com a belezura que ele ficou :p hehehe. Desculpa, gente mas, eu realmente sou apaixonada pelo DiNozzo!! Depoisd o Gibbs, meu coração é todo dele :p hehehe. Ah mas, tem o McGee também né. Não podemos esquecer dele :p hehehe...
 
6º → Quando é afinal de contas que veremos o McGee dando um beijinho, digo um beijão de desemtupir pia na Abby?? Quero muito ver esses dois como um casal, e espero que a produçao não nos faça esperar 7 anos pra ver isso, como fizeram com TIVA!! Please produção!! Queremos McGabby já!!! hehehehehe
 
Bom, por hoje é isso Agentes Muito Especias (like DiNozzo :p hehe) da minha vida... Ah, só um último comentário: onde é que se meteu o Palmer, que eu não vi ele nesse episódio??? E eu senti falta do Ducky também, apareceu tão pouco :/ ... gosto quando ele apresenta o diagnóstico contando aquelas suas histórias tão interessantes. Mais Duck no próximo episódio, por favor produção!! hehe. Agora sim, acabei :p hehehe. Bem.. se você gostou do post já sabe... curta e compartilhe com seus coleguinhas por aí!!! E por favor, fique mais do que a vontade pra comentar também!! Bjokas e até a próxima ; )
 
 
NCIS "Oil & Water" 11x06 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )