Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 5 de outubro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x01 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vampirinhos e vampirinhas de plantão, tudo bem com vocês?? Como de costume esse post contém SPOILER, então como de costume se você ainda NÃO ASSISTIU a essa season premiere fucking awesome saia correndo daqui com velocidade vampírica e NÃO LEIA o que eu vou escrever/descrever/comentar de agora em diante!! But... se você ama um spolier, assim com eu, então use sua velocidae vampírica pra ler tudinho e depois comentar o que você também achou do episódio ok!?!? Então vamos lá...




1º → A primeira cena já é de cara uma cena Delena e.. aaahhhh Damon, Damon, Damon... está mais lindo e charmoso do que nunca nessa temporada, como isso é possivel mellll deeells!!! Ô homem lindo, divino e maravilhoso :p hehehe (eu disse.. sou Delena, portanto acostume-se com meus momentos de surto por ele :p hehehe). Cotinuando... Tem uma parte logo na abertura do episódio que a Elena está escrevendo um e-mail pra Bonnie e ela diz:  Querida Bonnie, o verão passou tão rápido e eu sinto que eu não fiz nada o verão inteiro", logo depois mostra ela dando aquele amasso gostoso no Damon. Ai eu te pergunto (como já diria Marcelo Rezende): Elena minha filha você tá louca??? Como você pode dizer que não fez nada o verão inteiro??? Olha vou te contar viu... queria eu fazer aquele nada todo com o Damon o verão inteiro :p hehehehe. E por falar nisso...
 
2º → O Damon e a Elena estão impossíveis no quesito sexo vampírico hahahaha.. é sexo vampírico no quarto, no sofá, no banheiro... só faltou eles quebrarem a casa toda  pra fazerem companhia ao Emmett e a Rosalie (de Crepúsculo) hahahaha. E mesmo sendo fã da saga e amando o casal eu preciso dizer: Chupa Edward e Bella, porque isso sim é que é sexo vampírico :p hahahahahaha.
 
3º → Não sei porque mas, eu não confio "no cara dos panfletos"!!! Achei ele muito esquisito!! E depois que ele entrou na festa a aquela garota que esquisitamente era colega de quarto da Elena e Caroline (e parecia saber tudo sobre vampiros) aparece morta com mordida de vampiro, e depois tudo relacionado a ela e sua morte some misteriosamente??? E ela ainda tem alguma ligação com o pai da Elena!! Huumm, sei não.. achei tudo too misterious!!  

4º → Eu detestava a Bonnie nessas úlitmas duas temporadas porque ela estava uma verdadeira pentelha, e tudo de ruim que aconteceu na 4ª temporda foi culpa dela mas, ela ter morrido agora é um pé no saco. Agora ela vai ser realmente necessária e não vai poder fazer nada pra ajudar. E o único que pode ver ela é o Jeremy ¬.¬ Aliás a produção podia trazer essa chata de galocha de volta, porque eu gostava deles como um casal. Falando no Jeremy...  
 
5º → O Damon podia transformar o Jeremy né em vamp né não meninas!?!? Ele ia ser um vampiro bonitão. Já pensou Fábia Ventura?? Ganhar uma mordida o Jer no nosso pescocinho??? Hummmm delicia, delicia, assim você me mata hehehe. O Jer pode me morder a hora que ele quiser :p hehehe. Mas, o grande ápice do episódio, pelo menos na minha opinião foi...
 
6º → Stefan!!!! Olha a maioria dos meus amigos, e assim como eu, fanáticos por seriados sabe que eu não sou lá uma grande fã do Stefan mas, puxa que puxa... não estou gostando nada nada de ver o Tefinho (← jeito carinhoso que as fãs do Stefan chamam ele) sofrer daquele jeito preso no cofre: acordando, se afogando, morrendo, acordando da morte, se afogando e morrendo de novo, over and over and over again até não pode mais!!! E eu tenho certeza que minha cunhadinha Sonia Franco também não está gostando nada nada né Cunha!?!?! E os sonhos, ou alucinações que ele está tendo por causa disso, dessa tortura??? Principalmente com o meu lindoso do Damon, e depois com a Elena!?!?! Esses sonhos/alucinações estão fazendo o Stefan bom, e o Stefan mau entrarem em conflito, e sobre isso eu tenho que concordar com o meu Damonzinho e dizer: Desliga Tefinho... Desliga!!! Turn it Off sua humanidade Tefinho. Turn It Off porque esse é único jeito de você escapulir daí meu bem!!! Tudo bem que você vai virar aquele estripador descontrolado (e espirituoso e muito mais engraçado) mas... Desliga Tefinho... Desliga!!! Pelo amor... porque mesmo você voltando a ser o Stefan chato, bonzinho demais e careta mais tarde (porque a Elena e o Damon vão fazer de tudo pra trazer você de volta) você faz uma tremenda falta no história :p heheh. E por favor cunha... não me bata por falar um tiquinho mal do seu Tefinho :p hehehe. Mas, enquanto o Tefinho original não aparece, a gente vê quem? Quem? O Tefinho cover hahahaa. Ou melhor, o Silas!!!! E gente.... olha devo confessar que o Tefinho cover, digo Silas, tava sexy e sensual demais nesse episódio hahaha. Quase apaixonei hahaha. Só não fiz isso porque ele é bad guy da história, e daqueles bad bem bad guys hahahaha. Enfim... Desliga logo Tefinho original. Desliga logo!!!!
 
7º → O que aconteceu com o Matt??? Aaaaaaaaahhhhh... agarram ele e fizeram sei lá o que com ele e deixaram ele com os olhos pretos. Por um momento até pensei.... "Ferrou, o Matt virou um demônio e agora o Sam e o Dean vão vir caçar ele" hehehe mas, depois eu pensei... "Epa seriado errado", aí os olhos dele voltaram ao normal hahaha. Mas, a pergunta fica no ar... o que fizeram com o meu Matt??? Aaaaaaahh que curiosidade máster hehehe. Aliás o Matt nesse episódio vou te contar viu... tá muito saidinho né!?! Pegando duas mulheres ao mesmo... tá que tá :p hehehe. É uma pena a Rebekah sair justamente agora do seriado porque eu gostava deles como um casal!! E falando na saída da Rebekah...
 
8º → Geeenteeee, eu assisti ao primeiro episódio de "The Originals" e PQP ( ← xingamento brasileiro :p hehehe) simplesmente adorei. O final do episódio foi tão WOW que eu vou ser obrigada a assistir ao segundo episódio pra saber o que vai acontecer. Então... como eu já me apaixonei pelo spin-off de "TVD" é obvio que logo mais a página do seriado vai estar no ar aqui no meu mundinho pra que a gente acompanhe juntos essa nova etapa na 'vida' da familia Mikaelson!! hehehe.
 
Bom então é isso vamps do meu coração. Adorei essa season premiére, e agora tô aqui comendo os cotocos do dedos (que já estão bem comidos também por causa da minha ansiedade pela volta de "The Walking Dead", outro serido pelo qual eu apaixonadamente fanática) de ansiedade pra saber o que vai acontecer no próximo episódio. Aliás, próximos episódios porque também vou ficar esperando ansiosamente pela continuação de "The Originals" :p hehehe.
 
Fico por aqui... mas, deixo a promo do segundo episódio de TVD pra vocês comerem os cotocos dos seus dedos também :p hehehe. Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
The Vampire Diaries - "True Lis" 5x02 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )