Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"WHITE COLLAR" EPISÓDIO 5x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Olá pessoinhas lindas do meu coração, tudo certo por aí?? Aqui está tudo ótimo :p hehehe. Então... faz uns quatro dias que eu assisti ao episódio mas, só agora estou podendo fazer os comentários, então, peço mil perdões pelo atraso! Mas, a culpa não é totalmente minha :p hehehe. Como vocês sabem, eu espero sair o episódio legendado que é pra não perder nenhum detalhe sequer, e essa semana, digo semana passada, a legenda atrasou então... eu atrasei também :p hehehe. Mas, aqui estou eu pontualmente (ok, talvez nem tanto assim :p hehe) postando os comentários sobre o 5x02 de "White Collar" !!! Pois bem, como já é de costume o post CONTÉM aquele SPOILER básico, por tanto se você ainda NÃO VIU nosso falsificar em ação essa semana, digo semana passada, vá a algum museu admirar algumas obras (mas, nada de falsificá-las hein!! Deixe isso pra o Neal :p hehehe) e NÃO LEIA as próximas linhas desse post!! Combinado?? Combinado então!! Vamos lá...





1º → Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh o Mozzie é papai!! Hahahahaha. Calma minha gente... não , o Mozzie não engravidou ninguém por aí hahaha. Mas, como vocês bem sabem uma das personagens femininas estava grávida no começo dessa temporada, e advinha só quem teve a 'sorte' de fazer o parto do bebê da Diana??? Exatamente isso, como já diria o meu 'amigo' Marcelo Rezende hahaha. Foi o Mozzie!! Agora vocês imaginam só o Mozzie fazendo um parto!! Hahahaha. Hilário demais!! E o mais legal de tudo ainda, é a Diana der dado ao bebê o nome do Mozzie!! Calma, o bebê não vai chamar Mozzie (até porque um Mozzie já é o suficiente :p hehehe) mas, sim Theodore... ou Theo para os íntimos!! hahaha. Foi um dos momentos mais fofos, e mais legais do episódio!!! Ainda sobre ele...
 
2º → O nosso querido Mozzie morreu!! É isso mesmo pessoinhas, o Mozzie morreu!! Mas, palma, palma... não priemos cânico como já diria o Chapolin Colorado :p hehehe. O Mozzie não morreu realmente mas, o que morreu foi a real identidade dele!! hehehe. A gente sabe que o Mozzie adora uma falcatrua né!?! Pois bem, acontece de dessa vez ele foi pego bem no meio de uma de suas falcatruas, e o pior ele estava usando o nome verdadeiro dele hahaha! Agora vocês imaginan... ele teve que forjar a própria morte hahaha. Eu estou rindo, porque até nisso o Mozzie consegue ser hilário hahaha. Foi uma morte espetacular, e pra 'engravatado' (como ele gosta de chamar os agentes do FBI) nenhum colocar defeito!! hahaha. Com muito glamour e explosões :p hehehe. Agora, se o Thiery (é, esse é o verdadeiro nome do Mozzie :p hehe) morreu, então... quem é o Mozzie??? hahahaha. Poís é gente, o Mozzie estará passando por uma terrível crise de indentidade nos próximos episódios hahahaha. Quero só ver hahahaha
3º → E advinha quem ajudou o Mozzie a sair dessa enrrascada?? Nosso amado Caffrey é claro!! hahaha. Lindo como sempre, usando um terno escuro, e aquele chapéu 'Panamá' que deixa ele todo charmoso!! Eu quase tenho um ataque do coração cada vez que eu vejo ele :p hehehe. Como é que o Matt Bomer consegue ficar a cada dia mais bonito!?! hahaha. Parabéns pra mammy dele que colocou esse pedaço de mal caminho no mundo :p hehehe. Voltando ao assunto... então, o  Neal quase foi pego ajudando o Mozzie. Como sempre, o Peter ficou com uma pulguinha atrás da orelha e por pouco ele não pega o Neal no arquivo de provas eliminando um prova crucial para o tribunal usar contra o Crowley, digo, Curtis Hagen no julgamento!! Foi por muito pouco mas, vocês sabem né... o Neal é o Neal, e ninguém pega ele :p hehehe. Falando em uma certa pessoa...
 
3º → Sentiram falta do Crowley, digo Curtis Hagen, nesse episódio?? Normal... ele deu uma passadinha em "Supernatural" essa semana pra infernizar a vida dos nossos Winchesters favoritos!! hahahaha. Gente estou adorando a participação dele nos dois seriados ao mesmo tempo hahaha. Super divertido!!! hahaha. Aposto que semana que vem, digo essa semana, ele aparece por aqui, e deixa os Winchesters em paz na semana que vem :p hehehe.
 
4º → O novo 'agente' do Neal... huuuummm, não gostei muito dele não!! Sei lá, não fui muito com a cara dele. Talvez porque eu saiba quase o Neal aprontar e esse novo agente pegar ele no flagra é cadeia na certa!! E isso minha gente, jamais pode acontecer... certo!! Então por favor, produção... queremos o Peter de volta ao antigo cargo!!! Queremos o Peter de volta à ativa, e pra ficar grudado no calcanhar do Neal :p hehehe. Até porque, vamos combinar né gente... depois do Neal, ninguém se disfarça tão bem, e mente tão bem como o Peter :p hehehe. São uma dupla infalível!! Amo esses dois trabalhando juntos, e resolvendo os crimes!!
 
5º → Sara cade você?? Eu assisto "White Collar" só pra te ver :p hehehe. Não, sério gente... cade a Sara poxa!?!? Eu adoro quando ela e o Neal estão juntos!! São um casal tão fofo!! Levanta a mão quem quer a Sara de volta, e pra casar com o Neal!! \O/ \O/ hehehe. Ô produção, vamos providenciando logo isso, porque queremos o Caffrey casado com a Sara!!! Quer dizer, pelo menos eu quero :p hehehe.
 
Bom, então é isso pessoinhas lindas. Agora aguardadaremos o episódio que sai hoje, logo mais a noite, pra saber o que mais vai acontecer com o nosso querido, idolatrado, salve salve Neal Caffrey, e se o Peter vai ou não pegar ele no pulo!! hehehe. Se vocês gostaram do post, ajudem esse maluquinha aqui que vos fala e vos escreve, e deem aquela curtida básica :p hehehe, e claro compartilhem com seus coleguinhas por aí mas, sem deixar de comentar o que vocês acharam do episódio também  hein!!! Bjokas, e até o próximo post ; )
 
 
White Collar "One Last Stakeout" ... 5x03 promo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )