Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

"CHICAGO FIRE" EPISÓDIO 2x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Aeeeee a doida chegou no pedaço pra comentar mais um episódio desse seriado fucking awesome e pelo qual eu sou obviamente muito apaixonada :p hehehehe. Como sempre, o post contém SPOILER, portanto se você ainda NÃO VIU (o que eu divido porque não dá pra esperar nem um segundo depois que o episódio sai pra assistir :p hehehe) do it a favor to yourself and NÃO LEIA as próximas linhas :p hehehehe.




1º → Aaaaaaaaaaaaaaaaahh eu sabia que o filho daquela son of bitch não era do "Severide"!! Eu sabia que essa vaca leiteira (com todo o respeito a vaca) era uma mentirosa!! Onde já se viu enganar o meu bebe tentando fazer ele assumir o filho de outro ¬.¬ .. Ainda bem que a nossa amada Shay salvou o dia hehehe. Agora sim podemos ter esperanças de voltar a vermos nosso casal não casal mais fofo do seriado planejando a concpeção do baby Shayveride \O/ hahahahahaha. Gente eu sei que a Shay é lésbica e tal... mas, meu nem ela resiste ao charme do Severide :p hehehe, e os dois juntos são tão fofos, e tão bonitinhos hehehehe, por isso queremos tanto um baby desses dois, e concebido pelo "plano B" hein Shay e Severide!! Queremos baby Shayveride by "plano b" né não Débora Costa e Elaine Amorim!?!? hahahaha. Ahhh.. como vocês sabem eu espero sair a legenda pra poder assistir ao episódio sossegadinha, e meu eu amo a equipe que legenda o seriado (que também legenda "Castle" outro seriado que eu amo também), e sempre deixa recadinhos no final de cada episódio, e com os quais eu sempre concordo :p hehehe. As legendas finais das "Queen Of Lab - Diabolicamente Majestosas" me fazem rir sempre :p hehehe. E a legenda/recadinho dessa vez que apareceu no final do episódio foi: "Severide... o pai que todas querem para seus filhos" e claro que eu concordo né!! Quero o Severide pra pai dos meus futuros filhos :p hehehehe. Ô homem lindo que é esse Taylor Kinney!!! Meu pai... que invejinha que eu sinto da Lady Gaga nessas horas :p hehehehehe.
 
2º → E o "Mouch" se enrolando todo na hora de apresentar seus argumentos do porquê os outros batalhões devem votar nele pro cargo de novo presidente do sincado!?!? Tadinho.. ri demais com ele, e o Hermann não ajudou em nada também :p hehehehe. 

3º → Incêndios criminosos... Eu disse semana passada que desconfiava do "Mills" como possível sabotador mas, depois do incêndio criminoso na restaurante da mãe dele eu tenho que dizer: "Sorry... I was wrong about you Peter!!". É não é ele o culpado. E depois disso o Severide levantou uma boa hipótese: quem está causando os incêndios é um bombeiro!! É, eu também fiquei passada, engomada e no cabide com essa informação... fiquei assim → :O hehehe. Aí eu fiquei pensando.. "Quem será o son of bitch que tá tentando matar todo mundo do departamento??" quando no final do epísódio eis que meu amorzinho (o Severide é claro) insinua que é um antigo bombeiro do batalhão, e que foi mandando embora, o causador dos incêndios criminosos. E de fato ele estava certo. Quando o Severide foi confrontar esse bombeiro (que eu não gostei desde o primeiro momento que ele apareceu lá no comecinho do episódio) o cidadão em questão ficou com aquela cara de "é fui eu... agora prova!". Aii que ódio!! Tomara que o Severide arrebente a cara desse son of bitch!!!! Humpf ¬.¬
 
4º → O "Casey" vai ser papai... Calma pessoinhas apaixonadas pelo tenente fofinho, e ex-médico de House :p hehehe, ele não engravidou ninguém por aí (embora muitas de nós ficaríamos felicíssimas se a Gaby fosse a felizarda a carregae um Casey versão mirim na barriga :p hehehe) então tenham um ataque do coração por conta disso :p hehehe. Vocês lembram daquela viúva do bombeiro (que morreu na temporada passada) super amigo do Casey e do Severide?? Então... não bastasse essa vaca leiteira (com todo o respeito a vaca) dar em cima do Casey, ela decidiu dirigir bêbada por aí e sofrer um acidente de carro, e matar a amiga que estava com ela!! Pois é... e agora os dois filhos dela estão sob os cuidados do Casey. E... não é que o Casey fica fofinho fazendo o papel de pai!!! hehehehe. O garoto mais velho vai dar trabalho nos próximos episódios eu tenho certeza mas, o mais novo é um doce de garoto, e totalmente apaixonado pela Gaby, que alías vai ser uma mão na roda pro Casey na criação desses meninos pelos próximos 15 meses (tempo que vai passar no seriado). Falando na Gaby...
 
5º → Nessa 'obssessão' toda da "Gaby" de tentar esquecer o seu amor pelo Casey (por favor Gaby não esqueça.. nós amamos vocês juntos!!) ela começou a se envolver com um cara totalmente estranho. Não sei não mas, eu acho que ele tem alguma coisa a ver com os incêndios também...e depois que ele pegou a chave da Gaby (que serve pra abrir o bar) pra olhar a quantidade de dinheiro que tinha no caixa do bar eu fiquei ainda mais desconfiada!!! Cuidado Gaby, ele não presta e vai te meter em problemas. Espero que o "Super Casey" entre em ação e livre a Gaby de alguma enrrascada!!! hehehe
 
E por fim...
 
6º → Queremos um baby Shayveride \O/ ... Queremos um baby Shayveride \O/ ... Queremos um baby Shayveride \O/ ... e queremos pra ontem, e pelo 'plano B' :p hehehehe.
 
Bom é isso pessoinhas... agora sim eu já disse tudinho o que tinha pra dizer entõ já posso 'ir embora' :p hehehe. Mas, antes de eu ir deixo a promo do próximo epsisódio aqui pra vocês verem, e que tá promento pegar fogo... literalmente  :p hehehe. Curtam, e compartilhem o post (e a página do seriado também) por aí...e claro deixem seus comentários sobre esse segundo episódio que foi super fucking awesome!! Bjokas e até o próximo post ; )
 
 
Chicago Fire "Defcon 1" 2x03 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )