Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"NCIS" EPISÓDIO 11x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô marinheiros e marinheiras de plantão que assim como eu é simplesmente viciada nesse seriado... Esse 'singelo' post como sempre contém muito, mas muito mesmo, SPOILER. Então obviamente vocês já sabem o que devem fazer né?!?! Se ainda NÃO VIU feche os olhinhos e NÃO LEIA nadica de nada do eu escrevei logo aqui abaixo ; ) ... Mas, se você não aguenta, e a curiosidade for maior, então devore minhas palavras e depois comente o que você do episódio também!!! Bom vamos lá... 



1º → Finalmente descobrimos o nome do son of bitch que tá tetando matar todo munod do departamento: Parsa!!! Não sei quem ele é mas, é um son of bitch desgraçado no qual eu quero muito dar uns bons socos!!! Ninguém pode tocar em um único fio de cabelo sequer do meus amorizinhs, e eu quero dizer todos mesmo. Gibbs; Tony; McGee; Abby; Duck; Palmer; Vance; e Ziva são intocáveis. Mexeu com eles mexeu comigo. Infelizmente a busca por esse son of bitch vai durar a temporada toda pelo visto, então é bom a gente já ir se preparando pra morrer de raiva ao longo dos episódios, porque algo me diz que a captura desse filho de uma vaca leiteira não vai ser nada fácil.

2º → O que é o DiNozzo de barba?!?! Melll Deeells!!! Quase tive um ataque do coração quando vi ele todo lindo com aquela super barba por fazer!! Divino, maravilhoso!! Ô homem lindo pelo amor... Vou te contar viu!! Vem ser lindo aqui na minha casa Michael Weatherly!!! hehehehe.
 
3º → Até com a cara toda arrebentada, dos murros que ele levou, o Gibbs fica sexy. PQP que eu vou à loucura com o Gibbs!! hehehe. Podem falar o que quiserem mas, ele é um 'senhor' de 62 anos que me levar a loucura total!!! hehehehehe. Como eu falei na semana passada eu pego fácil fácil o Gibbs :p hehehehe. Sexy, charmoso, gostoso e com tudo em cima... Gibbs me chama de asilo e vem viver comigo :p hehehehe. E ah... e a cara dele quando a Abby chamou ele de "Capitão Kirk"!?! hahahaha. Hilário demais, ainda mais porque ele fez que não entendeu quem era esse tal de capitão Kirk. Me engana que eu gosto Gibbs!! hahaha. E ah.. outro aahh aqui hehehe... o que eu não faria pra ganhar um beijinho tão carinhoso daqueles que ele dá na bochecha da Abby!?!? Gibbs quero um beijinho na bochecha também :p hehehehe.  
 
Agora vamos ao que realmente interessou a nós fãs do seriado nesse episódio: REAL TIVA KISS!! \O/... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... imaginem a felicidade da pessoa que vos fala ao ver esse beijo!! hehehe 

01:20 → Como eu me senti quando vi o beijo TIVA finalmente acontecendo!!!! hehehe ↓
 
 
E 5 segundos depois eu estava me acabando de tanto chorar. Aliás eu ainda estou aqui aos prantos enquanto escrevo hehehe, afinal a gente esperou 7 anos... 7 longos, e torturantes, anos por um  "Real Tiva Kiss" e quando a gente finalmente consegue é justamente no momento em que a Ziva está indo embora do seriado!!! Aaaaaaaaaaaahhh que ódio da "Cote de Pablo" hehehehe. Que cena mais linda que foi... chorei do começo ao fim :p hehehe (não, agora eu não estou mais aos prantos hehehe). Ao longo dessas 7 temporadas de Ziva e Tony (que carinhosamente nós fãs shipamos de TIVA) nós tivemos vários indícios do romance entre eles mas, nada de concreto. Tivemos insinuações, aquele pegar na mão, aquela troca de olhar mas, todos nós estávamos esperando por aquele beijo de desentupir pia hahahaha.

E ele finalmente veio!!! E devo dizer  AAAAAAAAAIIIIIIIIII QUE LINDO QUE FOI O BEIJO. Um verdadeiro beijo de amor, apaixonante e apaixonado... digno dos contos de fadas!!!! Foi tão lindo que eu vou colocar ele aqui pra gente ver de novo, de novo, e de novo, até não poder mais :p hehehe
 
Tony e Ziva kiss (ps: eu tô chorando de novo agora, porque esses dois momentos foram lindos demais!! :p hehehehe) ↓

 
 
Não satisfeita com o vídeo, ainda fui atrás da foto do beijo.. afinal é um momento épico pra todos nós fãs de TIVA, e que precisa ser lembrado sempre, ficar bem guardadinho na nossa memória :p hehehe ↓
 

Bom, eu só posso dizer.... Aaaaaaaaaaaahhh que ódio da "Cote de Pablo"!!! Hehehehe, não, eu não a odeio. Muito pelo contrário... a amo muitíssimo e só tenho a dizer: MUITO OBRIGADA por esses maravilhosos 7 anos de dedicação, de entrega de corpo e alma, à essa personagem que ganhou nossos corações eternamente Cote!! Obrigada por dar uma linda e inesquecível história de amor ao nosso amado Anthony DiNozzo, e a todos nós fãs do seriado!!! Obrigada, obrigada, obrigada. Vamos amar você pra sempre!!! Estará sempre em nossos corações, eternamente mesmo!!! Que Deus abençoe, e ilumine e guie seus caminhos nessa sua nova etapa de carreira, e em seus novos projetos!!
 
Certo... eu acabei de falar que chorei horrores com a cena do Real Tiva Kiss, e da despedida de Ziva né!!?! Aí você pensa: "Acabou o estoque de lágrimas da Trika!!" hehehe. Mas, então eu respondo que aí é que voce se engana :p hehehe. Pois eu chorei mais uma vez, e muito nos segundos finais do episódio hehehehe. Ver o Gibbs, o meu Gibbs, quase chorando ao atender o telefonema de despedida da Ziva fez meu coração sangrar, e foi inevitável não deixar as lágrimas rolarem. Me acabei de tanto chorar!!! Hehehe. O Gibbs era como um pai pra Ziva, assim como ele é pra Abby também, então ver o Gibbs perdendo uma parte dele de novo doeu pra caramba!!! Nhhaaaaaaa meu, a Ziva vai fazer uma tremenda falta!!! Vai deixar um buraco em nossos corações, que não poderá ser preenchido por outra personagem jamais!! Então... mais uma vez, nós fãs de 'NCIS", e principalmente de "TIVA" agradecemos profundamente essa brilhante e talentosa atriz que nos deu 7 anos de muita felicidade e risadas!! 
 
MUITO OBRIGADA 'COTE DE PABLO' !!!! ↓
 
 
Então é isso galerinha... enquanto vou enxugando minhas lágrimas com lencinho vou também terminando esse post emocionado :p. Não deixem de curtir, compartilhar o post por aí, e comentar o que vocês acharam do episódio também é claro porque quero saber se vocês são uma manteiga derretida como eu e choraram feito bebês com a saída da Ziva!!! hehehe.
 
Bom...deixo vocês com a promo do 11x03, que vai ser doloroso de assistir sem a presença da nossa diva :'( ... Bjokas, e até o próximo post!!!
 
 
NCIS "Under The Radar" 11x03 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )