Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"THE VAMPIRE DIARIES" EPISÓDIO 5x03 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Alô vampirinhos e vampirinhas... a Trika chegou :p hehehe. E claro que eu estou aqui pra comentar mais um episódio incrível da 5ª temporada de "The Vampire Diares"!! Sim, eu estou falando do 5x03 que foi ao ar ontem.. então como vocês bem já sabem se você ainda NÃO VIU o episódio em questão, se esconda na antiga caverna onde a Kath Bitch ficou presa nas temporadas passadas e NÃO LEIA as próximas palavras desse post, porque ele CONTÉM muito, mas muito SPOILER mesmo!! hehehe. Let's go...




1º → Tefinho Evil is in the house baby \O/ hehehehe. Adoro o Stefan 'malvado'. Ele é muito mais divertido assim. Talvez o meu problema com ele seja o fato de ele ser bonzinho de mais o tempo todo, e vamos combinar, que eu isso irrita né!?! Todo mundo prefere o baby boy...estou certa, ou estou certa Fabia Ventura??? hehehe.
 
2º → Não basta ter a Elena sonhando com o Tefinho.. a Kath Bitch tem que sonhar também. Ninguém merece né Damon!?!? Assim não tem namorado que aguente :p hehehee
 
3º → Levanta mão quem quer que o Damon faça "Choo-Choo" pessoalmente ao pé do ouvido \O/ hehehe. Como alguém consegue ser sexy fazendo uma simples onomatopeia de um trem???? PQP Damon/Ian ... assim você mata a gente!!
 
4º → Hãaa... tá Stefan não vista uma túnica grega nunca mais!! Não ficou nada sexy :p hehehe. Ainda sobre o Stefan... 

5º → AAAAAAAAAAHHHH Tefinhoooo... ← essa sou eu gritando por causa do Tefinho :p hehehe. Não sou grande fã do Stefan mas, também não quero o Tefinho machucado poxa :/ .. Sobre isso...
 
6º → E a bruxa 'Qet-si-tanto faz' (ri muito com o Damon nesse parte :p hehehe) crescendo os olhos pra cima do Stefan, e depois querendo matar e torturar nosso Tefinho... Pode isso Sonia Franco??? É claro que não né!! Queremos Qetsiyah de volta ao outro lado já produção!! Bonnie minha filha, dá um jeito de ressuscitar pelo amor dos meus filhinhos :p hehehe (ps: eu acho que a 'Qet-si-tanto faz' é parente daquela vaca da Davina de "The Originals" só pode...duas bitches nojentas ¬.¬)
 
7º → Eu sou a única que acha a trilha sonora de "TVD" completamente a cara de "Twilight" e vice e versa??? ehehe. O que me faz perguntar: Quem nasceu primeiro... "Twilight", TVD", ou "True Blood"?? Porque todas as três sagas sobre vampiros tem as mesmas bases, mesmas histórias, e mesmos tipos de personagens :p hehehe
 
8º → Levanta a mão quem ama de paixão a Kath Bitch \O/ ... \O/ ... \O/ .. Aquela cena dela no carro, pertubando a Elena e o Damon, foi fucking awesome!! Amo o sarcasmo dela :p hehehe
 
9º → O que??? Como assim??? Aquela bitch viajante está querendo roubar o corpinho lindo do nosso Matt??? Como assim produção???? Olha que se isso acontecer eu passo em New Orleans arrasto a Rebekah comigo, e nós duas baixamos aí em Mystic Falls pra resolver esse negócio ¬.¬
 
10º → Gente a "Julie Plec" quer matar a Nina e o Paul de desgaste físico e mental né!?! A cada hora ela inventa um novo personagem pra eles fazerem: Elena, Kath, Amara... Silas e Stefan... só tá faltando o Damon ter uma cópia perdida por aí (o que não seria nada mal né Debora Costa!?! :p hehehe) Mas, puxa, estou com pena da Nina que agora tem que fazer três personagens ao mesmo tempo!! Dá um tempo né Julie!!
 
11º → Puxa que legal hein Elena, sua bitch... o Damon caído no chão, todo machucado, e você vai correndo pro Stefan??? PQP hein!! Cadê o amor todo que você sente, ou diz sentir, pelo Damon??? Hein?? Hein?? Mas, não esquenta a periquita não, porque o que não falta por aí é mulher querendo cuidar dos machucados do Damon, e do coração partido também. Certo meninas???
 
12º → Damon não chora que eu choro junto :p !!! O que foi aquele momento "... você é a minha vida!!" dele com a voz embargada??? Meu coração quase pulou pra fora do peito!! Sabe... como disse uma colega minha do grupo "Delena Lovers Intense" lá no facebook, a Tainara Costta, o Damon sempre sofre pela Elena. Não tem uma temporada que ele não sofra por ela mas, mesmo assim ela parece não dar valor pra todos os sacrificios que ele faz pra ter o amor dela. E eu estou começando a ficar com raiva da Julie por isso. Nós Delenas esperamos 4 temporadas pro amor deles finalmente acontecer, e esse momento mágico pra nós não dura nem 5 minutos e o Stefan volta pra estragar tudo ¬.¬ (calma cunhadinha não me xingue, dessa vez minha marra é com a Julie, e com o Tefinho :p hehehe) Sacanagem com a gente isso. Mas, ainda plagiando a Tainara: "DELENA não é fácil e é isso que me faz acreditar e amar mais e mais esse casal" !! Falando sobre o Tefinho...
 
13º → WTF??? O Tefinho perdeu a memória??? Como assim??? OMG!! OMG!! OMG!! Agora ferrou tudo!! :p hehehehehe
 
Agora eu estou aqui comendo os cotocos dos dedos (que já estão completamente comidos por causa da minha ansiedade por um novo episódio de "The Walking Dead") pra saber o que vai acontecer, e como o Tefinho vai recuperar a memória!! OMG!!! OMG!!! OMG!!! Aguardadaremos então o 5x04, que vai estar imperdível!! Por isso deixo aqui a promo pra vocês verem, e comerem os cotocos dos seus dedos também :p hehehe. Bjokas e até o próximo post ; )
 
ps: caramba... eu nunca falei tanto em um post como nesse :p hehehe. Sorry pelo livro de comentários :p hehehe
 
 
The Vampire Diaries "For Whom The Bell Tolls" 5x04 promo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )