Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"GREY'S ANATOMY" - EPISÓDIOS 10x01 e 10x02 .. COMENTÁRIOS!! (CONTÉM SPOILER !!!)

Aaaaaaaaahhh finalmente três dias depois eu consigo assistir a estréia da 10ª temporda de "Grey's Anatomy" \O/ ... Então como já é de praxe, e vocês que me acompanham há algum tempinho no facebook já estão carecas de saber, esse "pequeno" post contém SPOILER sobre a exibição dos dois primeiros episódios da temporada (que foram exibidos juntos). Então... se você anda sem tempo e ainda NÃO VIU os episódios passe direto por aqui e NÃO LEIA nada, nadinha mesmo, do que está escrito nas linhas abaixo :p hehehehe.
 
Comentemos então...
 
 
 
 
1º → Eu estou agarrando um ódio daquele Ross invejoso son of bitch... Cara a Brooks morreu por causa dele. Son of bitch desgramado.!! Se não  fosse ter 'roubado' os exames da Brooks, e mandado ela atrás do Chefe Webber (coisa que ele deveria ter feito) ela ainda estaria viva ¬.¬ ... Eu fiquei o episódio todo xingando ele... son of bitch, son of bitch, son of bitch!!! E falando "É... sinta-se culpa seu son of bitch invejoso!!" E aí depois que a coitada já morreu ele fica todo cheio de remorso e resolve ir pro local do desmoronamento na montanha ajudar os bombeiros ¬.¬. Tomara que ele quebre o dedinho mindinho do pé!!! ... Ou melhor tomara que descubram que a culpa foi dele e todos virem a cara pra ele. Invejoso son of bitch!!
 
2º → Arizona... Essa é outra que também é uma son of bitch!! Na verdade é bitch mesmo. É a bitch mais bitch de todas as bitches que existem!! Ela passou a temporada passada todinha espizinhando a coitada Callie por causa daquela bendita perna, e a Callie suportou tudo numa boa, foi compreensível e tal... aí não satisfeita em magooar a Callie essa filha de uma vaca leiteira vai lá e trai ela com aquela médica safada, outra bitch também (e aliás, de quem eu não gosto desde "One Three Hill" onde ela interpretava a Peyton. Eu sempre torci pra Brooke ficar com o Lucas :p) e depois ainda faz cara de arrepedida e quer continuar com o casamento como se nada tivesse acontecido!?!? Faça-me o favor né Arizona!!! E depois ainda tem a cara de pau de aparecer na casa da Meredith, onde a Callie tava com a Sofia, e ficar se fazendo de coitada arrependida e vítima!! Aff que eu não aguento essa bitch ¬.¬ .. Aliás, na minha opinião essa personagem já deu o que tinha que dar... tava na hora de sair do seriado, trazerem um nova médica pra sacudir o ambiente,  e deixar a pediatria à encargo do Karev!!! E por falar em Karev...
 
3º → Ai como eu queria dar uns beijinhos nele hehehehe. Mas quem conseguiu mesmo dar esses beijinhos, e uns amassos dos bem dados também no meu amado Kareve, foi aquela interna com cara de sonsa de quem eu esqueci o nome, e que tem o mesmo perfil da Lexie. Fiquei com invejinha nessa hora hehehehe. Mas, acho que não vai durar muito não :p hehehehe. Sabem porque??? Porque o Karev é todo meu :p hahahaha. Meu e da Izzie!! Aliás, ô produção será que dá pra trazer a Izzie de volta??? Ela sim colocava o Karev no lugar, além de eles serem super fofos juntos, e terem uma ótima química. Hein produção... dá pra fazer esse favorzinho pra gente não?!?! Nem que seja pra um, dois, ou três episódios??? Pela temporada toda também seria bom!!! Me liguem pra gente conversar :p hehehe. Falando em casais....
 
4º → E o meu casal favorito do seriado??? Não eu não estou falando da Cristina e do Owen, embora eu seja completamente apaixonda por esses dois hehehe. Eu estou falando da Kepner e do Avery!!! Bom eu iria falar muito né, se o Avery não tivesse estrago tudo aquele baboso ¬.¬ . Poxa a Kepner tá lá se declarando toda pra ele, e ele vai e me joga ela nos braços daquele tonto, mas bonitinho, paramédico!?!? Como  diria o Juelz Santana: Pô Avery... você tá de brincantion with my cara???? Vocês são o casal mais  fofo do seriado poxa. Ô produção... vamos consertar isso pros próximos episódios hein!!! Continuando nos casais... agora sim


5º → Cristina e Owen.... Ah gente eu amo esse casal. Eles não podem se separar!!!! Quero o Owen e a Cristinha juntos forever, and ever, and ever, and ever!!!! hehehe. O único empecilho que vem 'atrapalhando' os dois é o fato da Cristina não querer ter filhos mas, poxa Yang... não custa nada você ter um little Owen vai. Todos nós iriamos amar ver você grávida... A Cristina já tem um humor que é uma loucura, imagina só como ela ficaria com os hormônios todos 'descontrolados' por conta da gravidez?? Tenho certeza que seria uma gravidez hilária e histórica, e bem mais legal que a Meredith!! Campanha... #QueremosUmBebêHuntYang \O/ hehehe 
 
E por fim...
 
6º → Nosso querido Chefe Webber!!! Passei a primeira parte do episódio duplo sofrendo com o coração querendo sair pela boca pensando se ele passar dessa pra uma melhor. Mas.... no final ele abriu os olhos e eu fiquei aliviada por tudo ter acabado bem \O/ .. Gente do céu, o Webber pode morrer não. É um dos meus personagens favoritos, e um dos mais queridos por todo o público!! Sem contar que se ele aquele hospital vai pro espaço né!!! Aliás, eu adorei a narração dessa season premiere ter sido dele. Nada mais justo já que a temporada passada acabou justamente nele todo estendido lá no chão da sala de geradores, deixando na gente aquele terrível suspense de vai ou não vai morrer!! A narração dele foi linda... como todas as narrações de Grey's são não é verdade!?!?! E ah... Eu sei que basicamente o episódio foi triste pra caramba mas, eu não consegui não rir com a Callie choramingando pro Derek enquanto bebia todo o vinho dele...hehehehe. Quase chorei de rir hahahaha. Essa parte foi hilária.
 
Anyway.... eu simplesmente amei, amei, amei esse especial de 1 hora e 26 minutos de episódio. Foi, como eu gosto de dizer, uma estréia fucking awesome. Episódios super emocionates. Mal posso esperar pelo próximo!!! Mas, e você pessoinha... o que você achou dessa volta triunfal de "Grey's Anatomy"?? Divida sua opinião aqui com a gente nos comentários ok!?!? E depois se você gostou do post... curta e compartilhe com seus amiguinhos por aí ;)
 
Bom... é isso pessoinhas. Eu vou ficando por aqui! Bjokas e até o próximo post, sobre o próximo episódio hehehe. E deixar vocês com mais curiosidade ainda aí vai a promo do próximo episódio :p hehehe
 
 
Greys Anatomy - "I Want You With Me" 3x03 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )