Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SPN - 2ª TEMPORADA/SEASON 2 !!!



Sinopse:
A segunda temporada começa de onde parou o último episódio da 1ª temporada, ou seja, mostrando o Chevy Impala 67 onde estavam Sam, Dean e John sendo atingido por um caminhão. Após o acidente Dean fica à beira da morte e Sam luta para salvar o irmão. Quando John percebe que seu caçula não obteve sucesso, faz um acordo com o demônio. Troca a Colt e sua vida pela vida de Dean. Antes de morrer John sussurra no ouvido de Dean algo impossível de escutar. Os episódios seguintes mostram a dor dos dois irmãos por terem perdido o pai, especialmente Dean, que acredita que ele deveria estar morto no lugar do pai; porém os irmãos Winchester seguem em frente, e partem em busca de vingança contra o demônio que "matou" John.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- In My Time Of Dying/Na Hora Da Minha Morte: Após o acidente de carro, os Winchester são levados para um hospital em Memphis. Apesar de Sam e John sobreviverem ao acidente com ferimentos leves, Dean está em coma. Ele tem um experiencia fora-do-corpo, e é abordado por uma ceifadora que tenta levar sua alma. Ela lhe revela que, ao recusar-se a seguir em frente, ele vai um dia se tornar um espírito vingativo. Enquanto isso, Sam tenta, sem sucesso, salvar seu irmão, John faz contato com Azazel e se oferece para fazer um acordo. Em troca de salvar a vida de Dean, ele vai desistir de sua própria vida, sua alma imortal, e a Colt.
 
2- Everbody Loves A Clow/Todos Amam O Palhaço: Depois de cremar o corpo de seu pai, Sam e Dean se recusam a discutir a sua morte. Em vez disso, voltam ao trabalho e encontram o Roadhouse Harvelle, um bar freqüentado por caçadores. Lá, eles conhecem Ellen Harvelle (Samantha Ferris), uma velha amiga de John, e sua filha Jo (Alona Tal). Com a ajuda de Ash (Chad Lindberg) eles tentam analisar a investigação de John sobre Azazel com seu computador, enquanto vão investigar assassinatos de visitantes a um circo.
 
3- Bloodlust/Sede de Sangue: Os irmãos investigam uma série de decapitaçôes e mutilações de gado em Red Lodge (Montana), e descobrem que uma das vítimas era um vampiro. Eles conhecem um caçador de vampiros, Gordon Walker (Sterling K. Brown), e Ellen avisa que ele é perigoso.
 
4- Childern Shouldn't Play With Dead Things/Crianças Não Devem Brincar Com Coisas Mortas: Os irmãos vão visitar o tumulo da mãe feito por um tio em homenagem a ela. Dean vê plantas mortas sobre o túmulo nas proximidades da recém-falecida jovem Angela Mason (Tamara Feldman). Eles logo descobrem que o namorado de Angela foi assassinado na noite anterior. Sam e Dean cavam a sua sepultura e encontram o caixão para vazio.
5- Simon Said/Simon Disse: Quando Sam tem uma visão de um homem a cometer um assassinato-suicídio, Ash ajuda os irmãos a descobrir Andy Gallagher (Gabriel Tigerman). Eles vão para Guthrie (Oklahoma) e Sam é capaz de parar o assassinato, embora o homem ainda acaba matando a si mesmo, se atirando a frente de um onibus. Os irmãos localizam Andy mais tarde, e ficam sabendo que ele tem habilidades de controle da mente.
 
6- No Exit/Sem Saída: Quando Ellen não permite que Jo vá investigar desaparecimentos misteriosos de mulheres em um conjunto de prédio de apartamentos, Sam e Dean levam o caso a sério e vão para Philladelphia. No entanto, Jo secretamente segue-os, e se oferece para ajudar. Eles acham ectoplasma no apartamento da vítima, e percebem que um fantasma está por trás dos sequestros. Jo mostra uma extensa pesquisa que aponta que o assassino seria o primeiro serial Killer da América, H. H. Holmes (Stephen Aberle), que foi executado e enterrado no local onde o prédio foi construído mais tarde.
 
7- The Usual Suspects/Os Suspeitos Habituais: Os irmãos vão investigar o misterioso assassinato de um advogado e sua esposa, mas logo são detidos pela a policia. No entanto, Sam depois consegue escapar. Um dos detetives, Diana Ballard (Linda Blair, a garota de "O Exorcista"), vê uma aparição de uma mulher assassinada, e por insistência de Dean, Sam ajuda a descobrir que a mulher é um traficante de heroína que foi assassinada, pois, estava dando informações a policia. Para colocar o espírito para descansar os irmãos precisam queimar seu corpo.
 
8- Crossroad Blues/O Blues da Encruzilhada: Sam e Dean investigam um suicídio, e acreditam que um cachorro preto possa estar envolvido. Após a pesquisa, eles acham um homem que estava com dificuldades financeiras dez anos antes, mas de repente se tornou um sucesso da noite para o dia em arquitetura. Eles finalmente percebem que o cão era um Cão-do-Inferno enviado para recolher sua alma, pois o homem tinha feito um pacto demoníaco para ganhar o seu talento. No entanto, o demônio também fez acordos com outras pessoas, por isso os irmãos precisam rastrear cada um deles para tentar salvá-los.
 
9- Croatoan: Depois que Sam tem uma premonição de Dean matando um homem indefeso, os irmãos vão para Rivergrove, para investigar. De repente Sam vê o nome "Croatoan" entalhado em um poste, lembrando-lhe da colônia de Roanoke que fora exterminda misteriosamente na época da colonização dos EUA. Eles logo descobrem que todas as formas de comunicação foram fechadas, e pessoas da cidade que estão extremamente violentas bloquearam as estradas de fora. Eles vão a um consultório médico local, onde um médico constata que o sangue das pessoas violentas foi infectado por um vírus contendo enxofre, levando Sam a crer na opinião do pai de que Croatoan é uma praga demoníaca.
 
10- Hunted/Caçado: Dean revela que antes de morrer seu pai disse que ele tem que salvar Sam, ou então matá-lo. Dean fala que John disse a ele para não contar nada sobre isso a Sam. Eles vão para Roadhouse para tentar encontrar mais crianças psíquicas como Sam. Ash pesquisa e encontra um jovem chamado Scott Carey, mas ele foi assassinado um mês antes. Sam vai para Indiana investigar, e é seguido por uma jovem mulher chamada Ava Wilson (Katharine Isabelle), que como Sam também têm premonições.
 
11- Playthings/Brinquedos: Os irmãos investigam mortes misteriosas no Hotel Pierpont em Cornwall, Connectcut. Ele é administrado por Susan (Annie Wersching), uma mãe solteira, que pretende vendê-lo. Morando lá com sua mãe, Rose (Brenda McDonald), e sua filha, Tyler (Matreya Fedor), que tem uma amiga imaginária chamada Maggie. Quando outro assassinato ocorre enquanto Sam e Dean estão lá, Sam se sente culpado e, depois de ficar bêbado, faz com que Dean prometa que vá matá-lo se ele acabar virando algo do mal. Mais tarde, os irmãos descobrem que Rose foi praticante de vodu, e suspeitam que ela está por trás das mortes.
 
12- Nightshifter/Caminhante Noturno: Sam e Dean investigam uma série de assaltos e suicídios, em Milwauke (Wisconsin) que envolvem os funcionários roubando de seus empregadores. Um ex-guarda de segurança chamado Ronald "Ron" Reznick (Chris Gauthier) vem conduzindo sua própria pesquisa, e acredita que o culpado é um Android "meio homem, meio máquina", mas os irmãos Winchester percebem que na verdade se trata de um Metamorfo. Prevendo que o próximo incidente irá ocorrer em um banco, Sam e Dean se disfarçam como trabalhadores de segurança para se infiltrar no edifício, e descobrir quem é o metaformo.
 
13- Houses Of The Holy/Casas do Sagrado: Os irmãos vão investigar assassinatos em que os culpados afirmam ter sido chamados por um anjo, então eles descobrem que as vitimas eram um assassino e um pedófilo que freqüentavam a mesma igreja. Sam e Dean então descobrem que um padre foi morto a tiros no lado de fora da igreja. Enquanto Sam quer acreditar que realmente é um anjo, Dean acha que é só o espírito vingativo do sacerdote.
 
14- Born Under A Bad Sign/Nascido Num Signo Ruim: Sam está desaparecido há mais de uma semana, quando Dean o encontra coberto de sangue, sem se lembrar do que aconteceu. Sam conduz Dean a uma casa onde eles encontram um caçador assassinado e encontram as filmagens de segurança onde Sam mata esse caçador. Sam fica bastante nervoso enquanto Dean encobre suas marcas. Sam tenta forçar Dean a matá-lo antes que ele machuca alguém, mas Dean se recusa. Sam bate em Dean, deixando-o desmaiado, e foge. Ao acordar Dean vai atrás dele.
 
15- Tall Tales/Exagerado: Depois que Sam e Dean não tem sorte na investigação de vários acontecimentos estranhos em um campus universitário, eles chamam o caçador Bobby Singer (Jim Beaver) para ajudar. Ele percerbe que o causador disso tudo é um semi-deus pagão capaz de manipular a realidade.
 
16- Roadkill/O Fantasma da Estrada: Molly McNamara (Tricia Helfer) e seu marido se perdem em uma estrada. Um homem de repente aparece na estrada, e eles batem em uma árvore na tentativa de não atropelá-lo. Molly acorda sozinha no carro. O homem reaparece e persegue-a, mas Molly pede socorro se atirando na frente do Chevy Impala 67 dos Winchesters. Ela tenta mostrar para eles o carro batido, mas o carro desapareceu. Os irmãos revelam que o que está atrás de Molly é um espírito vingativo de Jonas Greely (Winston Rekert), que morreu naquela estrada alguns anos antes e agora mata motoristas no aniversário de sua morte.
 
17- Heart/Dolorosa Missão: Os irmãos vão investigar uma série de ataques de um lobisomem em San Francisco, e atendem Madison (Emmanuelle Vaugier), a secretária da última vítima. Ela diz a eles que seu chefe ocasionalmente estava flertando com ela, e alega que seu violento ex-namorado Kurt tinha observados os dois em um bar na noite em que seu chefe morreu. Suspeitando de Kurt ser o lobisomem, Dean investiga o ex-namorado de Madsion, equanto Sam fica encarregado de protegê-la.
 
18- Hollywoody Babylon/Assombração em Hollywoody: Depois que um ajudante é aparentemente morto por um espírito no set de um filme de terror, Sam e Dean vão para Los Angeles investigar o caso. Eles entendem que foi apenas um golpe publicitário, mas um executivo do estúdio (Gary Cole) logo morre nas mãos de uma mulher fantasma. A pesquisa ajuda a descobrir que a jovem atriz se suicidou em 1920 depois de ser seduzida e, em seguida, despachada por um executivo do estúdio. Embora os irmãos queimem seus restos, outro produtor é morto. Sam então percebe que o latim no roteiro do filme é um verdadeiro ritual de invocação.
 
19- Folsom Prision Blues/No Xadrez: Seguindo uma dica de Deacon, Sam e Dean vão presos planejadamente para investigar uma série de assassinatos em um bloco de celas recentemente reaberto. No entanto, o agente do FBI Henriksen aparece e tenta extraditá-los para a cadeia federal. Sua advogada, Mara Daniels (Bridget Branco), acredita que eles podem ter sido acusados injustamente de muitos crimes, mas diz a eles que só pode atrasar a extradição por uma semana. Criando uma distração para permitir que Sam investigue sobre o caso, Dean começa uma luta com um companheiro de prisão. No entanto, o espírito de uma enfermeira ataca Dean. Ele se defende com sal, mas ela mata o outro prisioneiro.
 
20- What Is and Wath Should Never Be/Apenas Um Sonho: Dean é atacado por um gênio e, de repente se encontra em um mundo em que sua mãe nunca tinha sido morta pelo demônio de olhos amarelos. Ele e Sam não foram educados como caçadores e seu pai morrera de infarte. Embora Dean goze de sua nova vida, uma jovem fantasma parece para assombrá-lo. Quando ele percebe que todas as pessoas que ele e Sam tinham salvado como caçadores estão mortas, ele decide que ele deve desistir de sua recém-encontrada felicidade para salvá-los novamente.
 
21- All Hell Breaks Loose, part 1/Demônios Á Solta, parte 1: Sam é seqüestrado pelo demônnio de olhos amarelos, e é levado para uma cidade abandonada. Lá também estão Andy Gallagher e Ava Wilson, bem como os recém-chegados Lily (Jessica Harmon) e Jake Talley (Aldis Hodge). Dean e Bobby vão para o Roadhouse para ver se alguém pode ajudar mas, encontram o bar queimado com vários corpos dentro. Andy usa suas habilidades de controle da mente para enviar sua localização para Dean telepaticamente. Naquela noite, Sam é visitado em sonho por Azazel, que explica que ele trouxe para que eles possam lutar até a morte, e que só um sobrevivente sairá vivo e se tornará o líder de seu exército de demônios. Jake ataca Sam, que distraido com a chegada de Dean e Bobby é apunhalado nas costas por uma adaga.
 
22- All Hell Breaks Loose, part 2/Demônios Á Solta, parte 2: Dean vende sua alma para um demônio da encruzilhada (Ona Grauer) em troca da ressurreição de Sam, mas com a condição de que ele terá apenas um ano de vida. Ellen chega na casa de Bobby, e lhe dá um mapa de Wyoming que Ash tinha deixado no Roadhouse antes de morrer. A pesquisa revela que Samuel Colt criador da arma Colt criou uma armadilha gigante de demônio usando linhas ferroviárias e que mostra que no centro da armadilha existe um velho cemitério de vaqueiros. Azazel força Jake ir até lá, já que ele não pode entrar. Dean, Sam, Ellen e Bobby estão lá esperando por ele, mas Jake consegue tempo suficiente, forçando Ellen a por uma arma na cabeça e pedindo para todos abaixarem suas armas, para usar a Colt como uma chave para abrir os portões do inferno. Sam, então atira em Jake a sangue frio. As portas inferno se abrem e vários demônios escapam. Um deles quebra uma parte da linha de ferro da armadilha do diabo, permitindo assim que Azazel entre no cemintério. Enquanto Ellen, Sam e Bobby tentam fechar a porta, Dean toma a Colt para enfrentar Azazel.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )