Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 19/09/2013 ... SEPTEMBER, 19th

Boa tarde pessoinhas... E aí curtiram a noite de ontem do Rock In Rio 2013?? Gostaram dos shows do "Alice In Chains" e do "Metallica", que foram os mais esperados da noite??? Espero que sim hehehe !!
 
 
 
  
Como de costume, aqui estou eu para tecer meus comentários sobre o quarto dia de apresentações do Rock In Rio hehehehe. Na verdade, comentar, comentar mesmo eu não vou, porque infelizmente (assim como os shows da "Jessie J" e da "Alicia Keys" do outro post) eu não consegui assistir a esses dois, mas, eu já estou sabendo que tanto um quanto o outro foram simplesmente funcking awesome, e agitaram pra caramba o público que estava presente!!!
 
 
Eu adoro essas duas bandas mas, não sou daqueles fãs assíduos que sabem todas as músicas, compram todos os cd's e vão a todos os shows possíveis hehehe. Para ser sincera eu só conheço muito pouco de cada banda: "Man In The Box", o single mais famoso do Alice, e "Sad But True" do Metallica que eu ouvi uma vez na "Kiss Fm", e me apaixonei pelos rifs eletrizantes de guitarra que tem nessa música, são as únicas músicas que eu conheço e sei cantar hehehe. Por conta disso vou me dignar a apenas postar aqui os shows completos das duas bandas, e deixo os comentários para vocês ; ) hehehe.
 
 
 
Comecemos então com a incrível...
 
 


Como eu disse, infelizmente eu perdi o show e não conheço tão bem a banda. Por isso, eu vou calar a minha boquinha linda (pra não falar besteiras 'desconhecidas' sobre a banda hehehe) e deixar vocês com o show dos caras. Assim, quem também (como eu não) não pode ir ver os caras ao vivo e/ou também não conseguiu assistir o show que transmitido pela tv e na internet vai poder curtir agora como foi toda a 'loucura' e 'insanidade' do show dessa que é uma das bandas de rock mais fucking awesome de todos os tempos (é, eu posso não ser tão fã nem conhecer a fundo a banda mas, eu sei que banda igual a Alice Chains não há!!).
 
 
Agora se você conseguiu a felicidade de estar lá, e assistir o show ao vivo na Cidade do Rock e/ou conseguiu ver tudinho do que rolou por lá pela tv, e através da internet, essa é a sua oportunidade de rever suas partes favoritas ; )
 
 
 
SHOW COMPLETO DO "ALICE IN CHAINS" !!! ↓
 ATUALIZADO: O link com o vídeo do show completo foi retirado do youtube (para a nossa tristeza), por isso, cá estou eu atualizando o post com alguns trechos épicos e fodásticos (com o perdão da palavra hehehe) do show hehehe. Divirtam-se ; )
 
 

Them Bones + Dam The River abrindo o show ↓
 

 
 
 
Hollow colocando a galera pra pular... ↓
 
 
 
 
 
Check My Brain, com o coro de "Hey, Hey, Hey" entoado pela plateia!!! ↓

 


 
 
Nutshell, com sua vibe bem gostosa, de rifs de guitarra mais 'calmos' e que eu adorei ouvir!!! ↓
 
 


 
We Die Young... e saímos da calmaria do hit anterior e voltamos aos rifs pesados das guitarras... ↓
 

 
 
 
Stone... ↓
 


 
 
Down In A Hole... ↓
 


 
 
Would?... que empolgou os fãs já nos primeiros acordes!!! ↓
 
 


 
E agora umas das músicas da Alice que eu mais gostei nesse show (depois de Man In The Box hehehe) e que eu estou pensando seriamente em incluir na minha playlist por ser uma música fodásticamente maravilhosa!! Depois de algumas vezes assistindo (sim, eu abusei e muito do coitadinho do replay hehehe), eu já estava cantarolando junto com o vocalista hehehhe. Simplesmente viciei nos rifs dessa música *-*
 
 
Rooster, tendo o seu "Uuuuuuuuu", "Yeeeaaah" e refrão cantoralados pela plateia... e por mim também hehehe ↓
 


 
E aí, curtiram os trechos do show da Alice?? Eu não tinha visto (vi junto com vocês hehehe) e simplesmente pirei no show dos caras!! Man, o show dos caras é fucking awesome total. Como eu disse antes (e duas vezes hehehe) eu não conhecia muito bem a banda, nem conhecia outras músicas além de "Man In The Box" mas, depois desse show não tem como eu continuar 'presa' a uma música somente. Todas as músicas são de arrepiar todos os pelinhos do corpo de tão boas que são!!! Depois de ver todos esses trechos eu só consigo pensar: "Ah, como eu queria ter estado lá *-*... teria sido o máximo!!!" hehehe. E pra terminar eu não posso ir embora sem postar ela... a minha música favorita da Alice:
 

 
MAN IN THE BOX... que tocou no 'meio' do show e levou a galera a loucura total (incluindo eu hehehe) com seus rifs de guitarra maravilhosos mundialmente bem conhecidos, e que fez todo mundo soltar a voz!!!! ↓
 

...


...
 
Mas, bom, continuando... que tal ficarmos juntamente surdos aos potentes rifs da eletrizante e fucking awesome da Metallica agora!?!
 
 
Cara, o que dizer da Metallica, além de que ela é fucking awesome?? Simplesmente não tem outra palavra pra definir a banda!!!! Metallica simplesmente lacra (como a gente gosta de falar aqui no Brasil) por onde quer que ela passe!! Mas, chega de falar e vamos curtir o show (e som) pesadamente do c@#%&#% que eles fizeram na Cidade do Rock!!! 
 
 
 
 
SHOW COMPLETO DA "METALLICA" !!! ↓
 
Infelizmente não achei o show completo da banda. Procurei feito uma louca no youtube mas, ninguém subiu o vídeo completo lá ainda. Assim que alguém subir o vídeo do show completo eu posto aqui pra vocês!!!!!! ATUALIZADO: FINALMENTE UMA BOA ALMA POSTOU O SHOW COMPLETO NO YOUTUBE \O/ ↓
 
 
 
Por enquanto eu deixo você com alguns trechos do show que eu achei por lá  ; )
 
 
 
 
"One" abrindo o show com um estilo que até eu me arrepiei!!! Simplesmente a melhor abertura de show até agora!! Esse rif inicial da guitarra + a galera entrando no clima da banda é de arrepiar qualquer um!! ↓
 
 
 
 
"Enter Sandman" com seu rif de gitatarra fucking awesome, que incendiou a galera e, que eu acabei de descobrir que conheço também :p hehehe !! ↓
 
 
 
 
"Hit The Lights" .. que confesso, gostei muito e já entrou pra minha playlist de rock n' roll pesado. Acredite eu tenho uma hehehe!! ↓
 
 
 
 
"Creeping Death"... e seu 1,2,3,4 hehehe !!! ↓
 
 
 
 
"Master Of Puppets" ensudercendo todo mundo com seus rifs pesados de guitarra!!! #Adoro !! ↓
 
  

Lembram que eu falei que adoro "Sad But True"!?! Pois é, vocês acham que eu ia deixar ela de fora??? Claro que não né!!! hehehe.


"Sad But True" com rifs de guitarra que me levam a loucura!! hehehe ↓

 
"Metallica" really made an fucking awesome show!!! Amei os trechos que eu vi (atualizado: e o show completo também)!!!
 
 
 
Ahhh... não posso deixar de mencionar outro show que aconteceu um pouquinho mais cedo que os 'principais' mas, que também estourou os tímpanos de quem estava na Cidade do Rock:  SEPULTURA & TAMBOURS DU BRONX.
 
foto: Leonardo Aversa
 
 
O show do "Sepultura", a mais famosa e reconhecida banda brasileira no meio do 'black metal,' 'death metal' e 'hardcore', levantou os mais de 80 mil fãs que estavam na plateia. Dá só uma espiada na abertura do show!!!
 
 
 
ABERTURA SHOW "SEPULTURA" + "TAMBOURS DU BRONX"!!! ↓
 
 
  
Então é isso meus amores. O Rock In Rio 2013 está chegando ao fim mas, calma porque ainda não acabou hehehe. Hoje a Cidade do Rock recebe mais duas bandas incríveis, e que eu amo mais que 'brigadeiro' (e olha que eu amo esse típico doce brasileiro hehehe). Se preparem para se divertir e cantar muito ao sons de "Nickelback" e "Bon Jovi" \O/ !!
 
 
Bjokas, e até o próximo post onde eu vou estar comentando os shows de hoje a noite ; )  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )