Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"GREY'S ANATOMY"...


 
Grey´s Anatomy" é focado em jovens estudantes de medicina que estão lutando para se tornarem grandiosos, reconhecidos, e respeitados médicos cirurgiões. O seriado traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza, e os estudantes do primeiro ano como internos no Hospital Seattle Grace -  o programa mais rígido de Harvard para formar cirurgiões - terão que conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais com o mundo em que o trabalho é uma questão de vida ou morte. Nessa estressante e competitiva atmosfera, os internos lutam para formar amizades, enquanto são guiados por uma equipe de médicos determinada a transformá-los em habilidosos cirurgiões... ou em acabar com o sonho deles.

Criada pela roteirista, e produtora, "Shonda Rhimes" o seriado foi ao ar pela primeira vez em 27 de março de 2005 pelo canal de televisão norte-americano "ABC", e desde então o seriado permacene sendo exibido toda quinta-feira às 22h00. No Brasil "Grey's Anatomy" é transmitido toda segunda-feira também às 22h00. O sucesso da 1ª temporada foi tão grande que a "ABC" renovou o contrato de produção e transmissão do seriado por mais nove vezes!!! É isso mesmo pessoinha hehehe. E não para por aí... além das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª temporadas o canal anunciou mais uma vez a renovação do contrato e a 10ª temporada do seriado estreou agora no dia 26/09/2013 \O/ !!!
 
Uma curiosidade sobre o seriado?? → O nome do seriado é derivado de "Henry Gray", autor de "Gray's Anatomy"... o livro didático sobre a anatomia humana que se tornou um clássico nas escolas médicas desde sua primeira publicação em 1858, e que Impresso sob o título atual de "Henry Gray's Anatomy of the Human Body" teve 40ª edição britânica lançada em setembro de 2008. Propositalmente os produtores do seriado alteraram a palavra "Gray" para "Grey" para fazer referência ao sobrenome da principal protagonista de seriado: Meredith Grey. E devo dizer... é incrível com a troca de uma simples letra faz a total diferença não é mesmo!?!?!
 
Agora... você deve ter reparado que eu não citei o nome de nenhum personagem né!?!?! Mas, isso tem uma explicação!! Acontece que ao longo dessas primeiras oito temporadas muitos personagens entraram e saíram do seriado. Alguns porque os atores que os interpretavam pedim para deixar o seriado, outros porque na concepção da criadora do seriado já tinha contado tudo o que tinham para contar sobre sua história. Por isso não citei nenhum personage específico, a não ser o da Meredith Grey que é a protagonista principal. Dito isso aproveito então pra deixar um aviso, ou melhor, uma dica pra você amiguinho e amiguinha: não se apegue muito aos personagens hehehehe, e se você se apegar vá se acostumando desde já com o fato de que provavelmente ele ou ela deixará o seriado em algum momento hehehe.
 
"Mas Trika eu queria tanto saber o nome dos personagens!!" ... Calma pessoinha, não se desespere hehehe. O nome de todos os personagens estará nas descrições individuais de cada temporada, porque como eu acabei de dizer a troca de elenco ao longo desses anos todos de seriados foi constante hehehe. Além disso, na opção aqui abaixo você vai encontrar a sinopse das 9 primeiras temporadas mais os links onde você pode ver o seriado online!! Pra acessar essas e outras informações é só clicar no título de cada post ; )
 
ps: Eu particularmente sou totalmente apaixonada pelo Alex Karev (interpretado pelo ator Justin Chambers) hehehe. Então se vocês me virem falando um pouco mais sobre ele por aí já sabem o porquê!! hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )