Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SPN - 5ª TEMPORADA/SESON 5 !!!



Sinopse:
O último selo foi quebrado, e agora a passagem para a ressurreição de Lúcifer está aberta. Uma luz continua, e um som alto e agudo é ouvido, e logo depois Dean e Sam acordam misteriosamente dentro de um avião (para o desespero do Dean né, que detesta voar!! hehehe). O apocalipse já começou, e sentados no nosso querido Chevy Impala 67, Sam e Dean ouvem atentamente todas as noticias ruins que vêm acontecendo pelo país, e que sinalizam o apocalipse.
 
Nessa temporada, basicamente, Sam se sente muito mal por tudo que causou e tenta se desculpar com Dean, mas, o relacionamento dos irmãos Winchester não vai nada bem. Os dois passam um tempo separados, e nesse meio tempo Dean descobre que é o receptáculo do arcanjo Miguel (o único que pode derrotar Lúcifer), enquanto Sam descobre que é o receptáculo de Lúcifer.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- Sympathy To The Devil/Simpátia Para O Diabo: Com a abertura do portal, libertando Lúcifer, Dean e Sam decidem tratar essa tarefa como uma simples caçada, a única diferença é que eles vão caçar o diabo. Os arcanjos aparecem para cobrar de Dean o juramento que fez de se entregar completamente aos serviços dos céus. Nesse episódio é citado o arcanjo Miguel, e sua espada que poderia matar Lúcifer. Os irmãos pensam que a espada é um objeto comum e começam a procurá-la.
 
2- Good God, Y'all/Fiquem Com Deus: Castiel perdeu muitos de seus poderes celestiais e procura os Winchester para obter um amuleto raro que pode ajudá-lo a encontrar Deus. Enquanto isso, Rufus liga pedindo a ajuda dos caçadores numa cidade que está supostamente infestada de demônios. Chegando lá, Sam e Dean acabam percebendo que pode se tratar de algo bem mais complicado do que o esperado.

3- Free To Be You And Me/Livres Para Voar: Com a separação, os irmãos tomam rumos distintos. Sam tenta levar uma vida normal para ganhar confiança em si mesmo, enquanto Dean continua caçando. Castiel pede a ajuda de Dean para encontrar o Arcanjo Rafael que pode saber onde Deus está. Sam, no entanto, vai descobrir que não pode escapar de seu destino, seja acordado ou dormindo.
 
4- The End/Fim: Dean é levado ao futuro por Zachariah, para ver a consequência de sua insistência em rejeitar Miguel. Nesse futuro Sam disse sim a Lúcifer, Dean faz com que todos que o seguem morram numa emboscada só para encarar Sam e Castiel deixou de ser anjo e de ter fé. Nesse futuro, Sam mata Dean e Lúcifer vence. No que parece ser um mundo perdido, Dean mal reconhece o que as pessoas se tornaram, e o que acaba aprendendo é diferente da lição que o anjo quis ensinar.
 
5- Fallen Idols/Ídolos Caídos: Os irmãos voltam a caçar juntos, e o seu primeiro caso leva-os até uma pequena cidade em que os seus habitantes são mortos por fantasmas de famosas personalidades, tais como Abraham Lincoln e James Dean. Contudo, depois de duas adolescentes afirmarem que uma amiga foi raptada por Paris Hilton, a única certeza que eles tem é que não são fantasmas.
 
6- I Believe That Children Are Our Future/As Crianças São O Futuro: Sam e Dean investigam uma série de casos estranhos que fazem lembrar contos de fada e crenças populares. Após muito investigarem, os irmãos acabam chegando a um garoto de 11 anos chamado Jesse, e percebem que tudo em que ele acredita acontece. Considerado uma ameaça pelos anjos, e uma arma pelos demônios, Jesse corre grande perigo, sem saber nada sobre seu passado.
 
7- The Curious Case Of Dean Winchester/O Curisoso Caso de Dean Winchester (esse episódio é hilário, vocês vão amar ver o Dean na melhor fase da vida de uma pessoa!! hehehe): Os irmãos Winchester descobrem que um bruxo está realizando um jogo de pôquer em que a moeda de troca é ano de vida versus dinheiro. Bobby vê esse jogo como uma chance de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos, mas perde. Dean resolve ajudá-lo mas só piora a situação.
 
8- Changing Channels/Trocando de Canais (ok.. esse episódio é um dos mais engraçados da temporada. Ver o Dean dar um "Plantão Médico" em Supernatural/ Sobrenatural é simplesmente imperdível!! E não percam a imitação fucking awesome que o irmão Winchester fazem de um personagem de CSI Miami hehehe): Os irmãos encontram-se presos dentro de uma realidade de programas de TV aparentemente sem saída, e acreditam que o velho inimigo Trickster (Brincalhão) está aprontando novamente com eles. Sam e Dean passam por dramas médicos, shows de jogos japoneses e até por uma sitcom da própria série, além de propagandas, uma série muito semelhante a CSI e até uma parte em que o Impala se transforma num carro como o da série Super Máquina. Mas será que o Trickster (Brincalhão) é realmente o culpado desta vez?
 
9- The Real Ghostbusters/Os Verdadeiros Caças-Fantasmas: É uma convenção SUPERNATURAL! - A super fã Becky usa o telefone de Chuck para enganar Sam e Dean fazendo-os ir a uma convenção de Fãs de Supernatural, onde todos estão completamente vestidos como eles. Uma das atrações é interpretar um papel num jogo de ação ao vivo, mas as coisas azedam rapidamente depois que o verdadeiro fantasma aparece.
 
10- Abandon All Hope/Abandone A Esperança (preparem seus lencinhos, porque é um episódio muito tocante. Eu chorei muito com o final hehehe): Sam, Dean e Castiel localizam o Colt e saem à procura de Lúcifer para mandá-lo de volta para o Inferno. É uma reunião de caçadores que juntam forças com Bobby, Ellen e Jo para o que parece ser a última noite na Terra.
 
11- Sam, Interrupted/Sam, Interrompido: Sam e Dean se internam em um hospital psiquiátrico para ajudar um velho amigo. Eles pensam que será uma caçada como qualquer outra, matar a criatura, e partir para outra, mas as coisas ficam muito complicadas.
 
12- Swap Meat/Troca de Corpos: Gary, um nerd adolescente, conjura um feitiço de troca de corpos, e troca com Sam. Excitado com seu novo corpo bonito e em forma, Gary (agora Sam) investiga casos com Dean e se aproveita da vantagem de ser bonito e mais velho dando em cima de mulheres e se embebedando. Enquanto isso, Sam está preso no corpo adolescente de Gary, lidando com seus pais intrusos e com o ensino médio.
 
13- The Song Remains The Same/Sempre A Mesma Canção: Anna reaparece após ter sido aprisionada no céu, dizendo que conseguiu escapar. Castiel não acredita e pede a ela que fique longe dos irmãos. Anna faz uma viagem de volta ao passado. Dean, Sam e Castiel também voltam ao passado, para proteger a vida de Mary e John, e fazer com que a existência da família Winchester não desapareça.
 
14- My Bloody Valentine/Amores Sangrentos: Castiel ajuda Sam e Dean a capturar um cupido no Dia dos Namorados após algumas pessoas da cidade começarem a se matar por amor. Entretanto, depois de o cupido dizer ser inocente, eles descobrem que a "Fome", um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, chegou à cidade.
 
15- Dead Men Don't Wear Plaid/Os Mortos Pedem Vingança: Sam e Dean investigam a cidade de Bobby, onde mortos estão levantando-se das covas. Mas não para atacar os humanos, e sim, retornando para seus familiares. Os irmãos vão até Bobby, pedindo ajuda, mas ele pede para que não se preocupem e que devem deixar a cidade. Suspeitando, Dean começa a investigar o que está acontecendo com seu segundo pai.
 
16- The Dark Side Of The Moon/O Lado Escuro da Lua: Em uma emboscada feita por caçadores bem irritados, Sam e Dean são baleados e mortos e enviados para o céu. Castiel avisa Dean que Zachariah está procurando por eles no céu e eles precisam ter cuidado enquanto procuram um anjo chamado Joshua (Roger Aaron Brown), que pode ajudá-los uma vez que ele fala diretamente com Deus. Ao procurarem por Joshua, os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares.
 
17- 99 Problems/99 Problemas: Sam e Dean estão sendo atacados por demônios, quando são salvos de última hora por um caçador chamado Rob e seus conterrâneos, que estão cientes do apocalipse e treinados para lutar e matar demônios. A pequena cidade é muito religiosa, e os irmãos conhecem um pastor chamado Gideon, que apresenta-os à sua filha Leah que ele diz ser uma profetisa e que os anjos falam com ela.
 
18- Point Of Not Return/Caminho Sem Volta: Dean começa a acreditar que o único jeito de derrotar Lúcifer é dizer sim a Miguel, mas os anjos decidem que eles não precisam mais dele. Dean, Sam e Castiel ficam chocados com o plano dos anjos e vão atrás de Zachariah para prevenir que uma guerra aconteça na Terra. Enquanto isso, um rosto familiar retorna.
 
19- Hammer Of The Gods/O Martelo dos Deuses: Sam e Dean são raptados por um grupo de deuses, inclusive Kali (Rekha Sharma), Ganesh (Keith Dallas Blackman) e Baldur (Adam Croasdell) e são mantidos reféns em um pequeno hotel. Os deuses querem negociar Sam e Dean para interromper o Apocalipse, mas Gabriel (Richard Speight Jr.) aparece e avisa que se Lúcifer encontrá-los irá matar todos eles.
 
20- The Devil You Know/O Diabo Conhecido: O demônio Crowley (Mark Shepard) diz a Sam e Dean que pode ajudá-los a encontrar os anéis restantes dos cavaleiros para que eles possam criar uma armadilha para Lúcifer. Os irmãos ficam desconfiados até que Crowley os leva a Brady (Eric Johnson), o servo dos Cavaleiros do Apocalipse. No entanto, Brady se recusa a informar suas localizações.
 
21- Two Minutes To Midnight/Dois Minutos para a Meia-Noite: Sam e Dean confrontam "Peste", mas ele libera uma doença mortal neles e Castiel tem que intervir. O Demônio Crowley lhes da a localização da "Morte" (Julian Richings).
 
22- Swan Song/Canção do Cisne: Com a iminência do Apocalipse, Sam e Dean percebem que estão sem opções e tem que tomar decisões de partir o coração, e que mudarão suas vidas para sempre. Sam acaba dizendo sim e confronta Lúcifer em seu próprio corpo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )