Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 14 de setembro de 2013

TRÊS VEZES AMOR... DEFINITELY, MAYBE...

Alô vocês...  Tudo certinho por aqui pessoinhas??? Espero que sim ;)
 
 
Bom hoje às 20h30 passou um filme super bacana na sessão de cinema "Cine Maior" da Rede Record, e que eu  queria muito indicar pra vocês assistirem. O filme do qual eu estou falando??? É esse aqui ó ↓
 
 
 
 
Como eu sei que é bacana??? Simples... porque eu já assisti umas 3/4 vezes de tanto que gostei hehehe. Só não assisti hoje de novo porque eu estava vendo o magnifico show do "30 Seconds To Mars" no Rock In Rio, e que passou no mesmo horário do filme hehehe (aliás você pode ler o que eu achei desse, e  também de outros shows da segunda noite do evento, aqui → Rock In Rio 14/09/2013 ←), mas, continuando com nossa diquinha de filmes...

 
 
 
"Três Vezes Amor" (ou "Definitely, Maybe" no título original:) conta a história de Will (Ryan Reynolds), um morador de Manhatan e que é pai solteiro de Maya (Abigail Breslin) uma curiosa menina de 10 anos.
 
 
 
 
A história gira em torno da curiosidade de Maya em saber mais sobre como seus pais, que estão se divorciando, se conheceram e se apaixonaram. Depois de muito insistir, Maya consegue fazer com que Will comece a narrar os detalhes de como tudo aconteceu. Maya só não contava com uma coisa...
 
 
 
 
Will decide incrementar sua narração colocando mais duas personagens na história: suas ex-namoradas. Dessa forma Maya se vê obrigada a ter que adivinhar qual das três mulheres citadas por Will é a sua mãe. Mas, a tarefa se torna ainda mais difícil quando Will também decide trocar o nome verdadeiro das três mulheres por nomes falsos.
 
 
 
 
O bacana desse filme é prestar atenção nos mínimos detalhes de personalidade, descrição física, e atitudes emocionais das três mulheres, e que o Will conta para Maya ao longo da história. Sabem porque eu estou falando isso? Porque até você vai ficar em dúvida sobre qual das três ex-namoradas do Will é a verdadeira mãe da menina. Até hoje quando eu assisto ao filme de novo acabo me confundindo toda com os detalhes hehehe.
 
 
 
 
Vale a pena assistir a essa típica comédia romântica pelo fato de que conforme o roteiro vai se desenvolvendo, e a Maya começa a juntar as peças desse quebra-cabeças de detalhes, nós vemos que o amor não é tão simples quanto parece, e/ou nem tão simples como nós pensamos que é. E ah, claro que também vale a pena ver o filme só para poder admirar toda a beleza exuberante e talentosa do Ryan Reynolds né gente, que se sai extremamente bem em qualquer filme, especialmente nas comédias românticas.
 
 
Ficaram curiosos pra ver a história da Maya, do Will... e as três mães/ex-namoradas??? Então, é só dar o play aqui abaixo e curtirem o trailer do filme.
 
 
"Três Vezes Amor" trailer... ↓
 
 
 
E aí gostaram?? Então agora é só correr pra locadora mais próxima da sua casa e alugar essa comédia romântica maravilhosa, ou assistir o filme online (pelo VK) hehehehe.
 
 
Well... é isso meus amores. Quando vocês tiverem um tempinho extra na agenda de vocês peguem um balde de pipoca, um copo gelado de refrigerante, se joguem no sofá e deem play nesse maravilhoso filme!!!!
 
 
Bjokas e até o próximo post ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )