Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 6ª TEMPORADA/SEASON 6 !!!

Lembram o que eu falei sobre se acostumarem com a perda de seus personagens favoritos? Pois é!! Nessa temporada dois dos mais queridos personagens ´dos fãs dizem adeus ao seriado, deixando um enorme buraco em nossos corações. Mas, não se desesperem pessoinhas porque esse vazio nunca permanece por muito. Novos personagens aparecem, e nós acabamos nos apaixonado por eles tambem :p hehehe
 
 


Sinopse:
A 6ª temporada é marcada pela fusão do "Seattle Grace Hospital" com o "Mercy West", para tentar recuperar fama, pacientes e recursos perdidos após falhas e escândalos no primeiro hospital. Com a fusão dos dois hospitais escolas, há a entrada de novos personagens, que disputarão pacientes, atenção dos atendentes e domínio do hospital com os residentes da casa.  A fusão trará consigo um período de caos, perdas de pacientes e erros de diagnósticos; além de corte de pessoal. Um novo triângulo amoroso volta a aparecer no seriado (como os produtores de seriados adoram triângulos amorosos né!?... é impressionante hehehe), enquanto outros relacionamentos amorosos começam a ter suas estruturas abaladas. Ah... o famoso crossover com "Private Practice" dá as caras no seriado ao acontecer em dois episódios.
 
 
 
EPISÓDIOS:
1- Good Mourning/Bom Luto: Os funcionários do hospital precisar encarar a morte de seus amigos, e cada um encontra uma maneira distinta de superar as fases do luto. Um novo cargo foi oferecido a Derek. Cristina e Owen levam a sua relação a novos extremos. O Chefe Webber precisa lidar com um golpe inesperado em sua carreira. Lexie recebe a tarefa de apoiar uma paciente com ferimentos graves, que está sozinha no hospital.
 
2- Goodbye/Adeus: Passou algum tempo... Enquanto ainda sofrem com a morte de um colega, todos tentam ocupar-se com qualquer tipo de distração que puderem encontrar. Meredith e Derek parecem estar consumando o casamento a toda hora, em qualquer lugar, enquanto Christina e Owen foram instruídos a não dormirem juntos por sua terapeuta. Izzie não entende porque Alex está distante. Lexie pensa sobre o próximo passo em seu relacionamento com Mark.
 
3- I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me/Eu Sempre Sinto Como Se Algúme Me Observasse: Semanas após sua quase-experiência de morte, Izzie volta ao trabalho, e Alex se preocupa com os esforços dela. Preocupados com as demissões no hospital após as notícias dadas pelo Chefe, os médicos do Seattle Grace competem para sobreviver aos cortes. O caso complexo de Bailey e Alex fica ainda pior por causa do filho esquizofrênico do paciente.
 
4- Tainted Obligation/Obrigação Contaminada: Quando o pai de Meredith e Lexie chega ao hospital com problemas no rim, fica a cargo de Meredith salvar sua vida. Izzie simpatiza com um paciente com tumor. Mark, irritado com a competitividade de Cristina, engana-a e a faz participar de uma cirurgia pouco usual.
 
5- Invasion/Invasão: Os residentes do Seattle Grace e Mercy West brigam por cirurgias para defender suas carreira no primeira dia da fusão dos hospitais. Ainda se recuperando da cirurgia, Meredith deve contar com seus amigos para se manter informada sobre o que está acontecendo. Arizona ajuda Callie quando seu pai retorna ao "Seattle Grace" na companhia de um padre, para convencer a filha a namorar homens. Lexie briga com um membro da equipe do Mercy West, enquanto as pressões para salvar sua carreira começam a afetar Cristina. Izzie experimenta ao consequências da competição cirúrgica quando um erro ameaça seu trabalho.
 
6- I Saw What I Saw/Eu Vi O Que Eu Vi: Depois que uma vítima de queimadura inesperadamente morre em meio ao caos da Sala de Emergência, o Chefe e o membro da diretoria Jennings interrogam os residentes para encontrar os culpados. As equipes do Mercy West e do Seattle Grace tentam defender suas ações da melhor maneira possível.

7- Give Peace a Chance/Dê Uma Chance A Paz: Derek sente-se na obrigação de ajudar o técnico de laboratório do hospital, Isaac, quando se descobre que ele tem um tumor inoperável em torno da coluna vertebral. Derek enfrenta duas coisas ao mesmo tempo: questionar a autoridade de Richard e avançar com a cirurgia mais arriscada que alguma vez já teve que realizar em sua carreira.
 
8- Invest in Love/Investir No Amor: Uma generosa doação de $25 milhões é oferecida ao Seattle Grace pelos pais de uma garotinha de 10 anos, que tem câncer. Isso leva o Chefe a pressionar Arizona a realizar uma operação de risco na menina. Cristina testa seus limites com Owen durante uma cirurgia complicada. Alex deve pagar todas as contas médicas de Izzie enquanto se afunda em trabalhos no hospital.
 
9- New History/Nova História: Meredith finalmente volta ao trabalho pela primeira vez desde a fusão dos hospitais e fica impressionada com a competição que a aguarda. Owen recruta a Drª Teddy Altman, uma veterna do Iraque, como a nova cirurgiã cardíaca. Izzie finalmente retorna, trazendo junto consigo seu mentor do ensino médio, que precisa de tratamento para demência. O stress das responsabilidades da fusão com o Hospital Mercy West estão deixando Richard exausto e a esposa dele, Adele, bastante preocupada.
 
10- Holidaze/Holidaze: É hora de comemorar o Dia de Ação de Graças, o Natal e o Ano Novo, e Miranda recebe a visita de seu pai que desaprova as escolhas que ela fez na vida. Mark e Lexie lidam com a chegada de uma mulher do passado dele. Thatcher questiona o comportamento recente do Chefe Webber e Meredith o defende.
 
11- Blink/Piscar: Addison volta a Seattle para fazer uma cirurgia difícil na filha de Mark, que está grávida. Owen questiona os motivos de Teddy, quando ela designa Cristina para liderar uma cirurgia complicada. As suspeitas de Derek aumentam quando o Chefe Webber recruta Meredith para assisti-lo numa cirurgia de alto risco.
 
12- I Like You So Much Better When You're Naked/Eu Gosto Ainda Mais De Você Quando Você Está Nu: Após saber do problema de alcoolismo de Richard, Derek confronta-o como amigo e pelo hospital. Izzie regressa, na esperança de se reconciliar com Alex. A tensão entre Teddy, Owen e Cristina aumenta quando a Cristina faz uma confissão surpreendente.
 
13- State of Love and Trust/Estado Do Amor e Confiança: Derek tenta convencer Richard a procurar um tratamento para seu alcoolismo, e aceita o cargo de chefe interino. Ao mesmo tempo ele tem de enfrentar um potencial processo quando o paciente de Bailey e Meredith acorda da sua cirurgia. Entretanto, Teddy recusa-se a colocar Cristina ao seu serviço. Arizona testa Alex em Pediatria e Mark recusa-se a falar com Lexie, que está destroçada.
 
14- Valentine's Day Massacre/Massacre Do Dia Dos Namorados: É Dia dos Namorados e os médicos do "Seattle Grace" devem tratar urgentemente de dezenas de pessoas feridas depois que o teto de um restaurante romântico desabou. Derek tenta gerenciar sua agenda ocupada como o novo chefe de cirurgia. Meredith tem dificuldades com suas novas funções como esposa. Mark e Callie se juntam para convencer Sloan sobre o melhor a ser feito em relação ao seu bebê.
 
15- The Time Warp/A Deformação Do Tempo: Richard já saiu da reabilitação, mas não vai conseguir seu cargo de volta até que a direção do hospital aprove. Enquanto isso Derek (que restaurou as palestras do hospital) oferece para ele a chance de ser um cirurgião auxiliar em um procedimento. Richard, Bailey e Callie apresentam vários casos cirúrgicos de seu passado - Bailey reflete sobre o seu primeiro dia como residente envergonhada, Callie revive um caso de poliomielite, e Richard explana um caso no qual ele e a mãe de Meredith trabalharam no qual um paciente foi diagnosticado com GRID, um vírus posteriormente chamado de Aids.
 
16- Perfect Little Accident/Pequeno Acidente Perfeito: Quando o famoso cirurgião Harper Avery é levado às pressas ao Seattle-Mercy West, os médicos ficam surpresos ao descobrir que um deles está relacionado à sua história lendária. O pedido incomum que o cirurgião faz causa atritos entre Derek e Richard. Enquanto isso, Callie e Arizona tentam ajudar Teddy e Sloan a seguirem em frente em suas vidas amorosas.
 
17- Push/Empurre: Um paciente que precisa de uma cirurgia extremamente difícil chega ao Seattle Grace e Richard e Owen brigam pela oportunidade de fazer o procedimento. Mas a decisão está nas mãos de Derek. Enquanto isso, Bailey lida com suas próprias questões pessoais.
 
18- Suicide is Painless/O Suicídio É Indolor: Quando uma paciente de Teddy a procura para terminar um tratamento e com sua própria vida, ela procura a ajuda de Hunt. A situação faz Hunt relembrar sua vida na guerra e o seu relacionamento com Teddy. Enquanto isso, Callie e Arizona discordam sobre o que o futuro pode reservar para elas. Richard tenta se ajustar ao seu novo papel como cirurgião.
 
19- Sympathy for the Parents/Simpatia Para Os Pais: Quando o irmão mais novo de Alex aparece no Seattle Grace-Mercy West com hérnia, cabe a Alex conseguir a aprovação de Bailey para que ele faça uma cirurgia sem custo. Complicações acontecem quando Aaron revela que a sua família está sem notícias de Alex desde que ele partiu para Seattle, e segredos são revelados aos seus amigos e colegas.
 
20- Hook, Line and Sinner/Anzol, Linha e Pescador: A filha de Sloan está de volta ao apartamento do pai, justamente quando começa a entrar em trabalho de parto. Teddy, Mark devem se juntar a Callie e Arizona, que ainda estão brigando, para ajudá-la a ter o bebê e ainda ajudar Mark a lidar com a possível adoção de seu neto. Enquanto isso, Teddy vê o convite de Derek ao ilustre cirurgião cardiotorácico Tom Evans como uma ameaça a uma possibilidade dela ter emprego no hospital. A equipe trabalha no caso do capitão de um navio pesqueiro que foi atingido pelo gancho gigante de um tubarão.
 
21- How Insensitive/O Quanto Insensível: Bailey prepara a equipe para agir de forma politicamente correta ao tratar de um paciente de 320 kg com problemas médicos e o caso prova ser desafiador em todos os sentidos. Enquanto isso, Derek fica cara a cara com o marido de uma antiga paciente, que está acusando-o de morte por negligência. Enquanto isso, Cristina revive antigos problemas ao passar algum tempo com a filha de um paciente cardíaco.
 
22- Shiny Happy People/Pessoas Brilhantes e Felizes: Um paciente idoso admitido no pronto socorro com um problema cardíaco reconhece um rosto familiar: um antigo amor que também está na sala de emergências com um braço fraturado, e a equipe termina se envolvendo nessa história de amor. Enquanto isso, Karev trata uma paciente adolescente complicada cujos pais a trouxeram ao hospital por sofrer de esquizofrenia. Meredith não consegue evitar em dizer para Cristina as suspeitas sobre Owen.
 
23- Sanctuary (Part 1)/Santuário (Parte 1): Parte 1 do episódio final. O hospital "Seattle Grace-Mercy West" vai ser atingido com uma crise nunca antes vista: O marido de uma ex-paciente, que a máquina de suporte de vida desligada, regressa ao hospital armado.
 
24- Sanctuary (Part 2)/Santuário (Parte 2): As habilidades cirúrgicas de Meredith e Cristina são colocadas a prova.
 
ASSISTA ONLINE 6ª temporada completa (legendada) !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )