Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"THE WALKING DEAD"


É um seriado sobre zumbis!!! Pronto isso é tudo o que você precisa saber!!! hehehehe.


Não não, brincadeira. você precisa saber muito mais ; ) hehehe → "The Walking Dead" conta a história do policial Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e que descobre que o mundo à sua volta mudou. Agora ele está em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, e além de ter que sair em busca de sua família que 'desapareceu' ele ainda tem a missão de conduzir um grupo de sobreviventes para um local seguro para viver.
 
Que saber mais um pouquinho??? Então aí vai mais informações pra vocês sobre esse seriado fucking awesome!!!:
Pra começar.... você sabia que o seriado é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome brilhantemente criada por Robert Kirkman, Tony Moore e posteriormente Charlie Adlardsobre?? Pois é.... e a história em quadrinho fez tanto sucesso que acabou chamando à atenção da emissora de televisão norte-american "AMC" que comprou os direitos de adptação e exibição da história sobre um apocalipse zumbi.  Na televisão o cineasta, roteirista e produtor de cinema Frank Darabont (que já fez várias adaptações dos livros de Stephen King) é responsável por dar vida aos zumbis apocalípticos.
 
Mais um pouquinho de informações??? OK, pra já!! hehehe:
O seriado estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo "AMC", nos Estados Unidos. Internacionalmente o seriado estreou durante a primeira semana de novembro do mesmo ano através do canal Fox International, inclusive no Brasil. Com base na sua estrondorosa boa recepção, a "AMC" renovou a série para uma 2ª temporada, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, e seu emblemático sucesso mundial a "AMC" anunciou que a série ganharia uma 3ª temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. E o sucesso dos seriado cresce tanto, e conquista a cada dia mais e mais fãs, que no fim do ano passado e emissora anunciou a 4ª temporada de "The Walking Dead", que estréia dia 13/10/2013 \O/ Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. hahahaha.
 
Aaaah... uma curiosidade rapidinha: o título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis hehehehe.
 
OK agora que vocês já sabem bastante sobre esse seriado fucking fucking awesome eis uma informação crucial sobre mim, e que vocês que curtem o 'blog precisam saber: Eu sou completamente, loucamente apaixonada pelo personagem Daryl Dixon, e mais apaixonada e louca ainda pelo ator Norman Reedus (que interpreta o personagem no seriado) então constantemente vocês irão ver eu surtando por aqui por conta deles mas, não se desesperem... acostumen-se!!! hehehehe.
 
Agora último recadinho: Na opção aqui abaixo você vai encontrar a sinopse das 3 primeiras temporadas + um  resumo de todos os episódios + os links onde você pode ver o seriado online!! Pra acessar essas e outras informações é só clicar no título de cada post ; )
 
Ah, como diria o tio do Jack Chan (do desenho "As Aventuras de Jack") → mais uma coisa: Não se espantem com o fato dos resumos serem super resumidos e com poucas informações sobre os episódios porque se eu colocar tudo o que vai acontecer perde completamente a graça não é mesmo!?!? Então é isso!!! Divirtam-se ou assustem-se (como eu me assustei inicialmente) com os episódios fucking awesome de "The Walking Dead" hahaha ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )