Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 9ª TEMPORADA/SEASON 9 !!!

Atenção meus queridos e minhas queridas fãs desse dramático seriado fucking awesome. Eu devo dizer que chorei durante a season premiere inteira dessa temporada, portanto... preprarem seus lencinhos porque vocês vão precisar!! E mais uma vez, preparem seus corações para se despedirem de dois queridos e amados personagens que deixarão o seriado essa temporada pois, infelizmente seus intérpretes pediram para sairem da produção do seriado. Aviso dado, continuemos então hehehe...




Sinopse:
Os caminhos de Meredith, Cristina, Alex e Jackson pareciam estar definidos ao planejarem ocupar cargos em hospitais diferentes depois de passar nos exames; deixando assim o "Seattle Grace" para trás. Meredith e Derek estavam focados em ser os novos pais para Zola e discutindo sobre encontrarem um novo lar para a família. O casamento de Cristina e Owen estava em pedaços. Callie e Arizona estavam felizes acertando-se com a maternidade. Bailey decidiu dar uma nova chance ao amor com seu novo noivo Ben, e Richard Webber encontrou conforto nos braços de Catherine Avery (mãe de Jacskon).
 
PARECIAM e ESTAVAM são as palavras certas para definir a 9ª temporda de "Grey's Anatomy" que está mais dramática e emocionante do que nunca!!! O terrível acidente sofrido por alguns dos mais queridos personagens do seriado mudou tudo, e agora com seus futuros desconhecidos, os médicos do "Seattle Grace" precisam aprender a adaptar-se às mudanças, lidar com perdas e seguir em frente com seus relacionamentos e carreiras. Além disso, veremos também nosso amado "Seattle Grace" ganhar um novo nome!!
 
 
EPISÓDIOS:
1- Going Going Gone/Indo Indo Foi: Os médicos do Seattle Grace precisam lidar com as consequências do acidente sofrido na temporada passada. Conforme tentam seguir com suas vidas, eles precisam aprender a se adaptar às mudanças, superar as perdas e seguir em frente com relações e carreiras.
 
2- Remember the Time/Lembre-se Do Tempo: O episódio retona para o dia e local do acidente em um flashback. Descobrimos como cada médico lidou com a dor e as contusões trazidas pelo desastre. Enquanto isso, de volta ao Seattle Grace, todos lutam para encontrar um pouco de normalidade diante do caos.
 
3- Love the One You’re With/Ame Com Quem Você Esta: Os sobreviventes do acidente precisam tomar uma importante e quase impossível decisão que pode afetar o resto de suas vidas. Enquanto isso, a tensão cresce entre Jackson e April, já que eles são forçados a trabalhar juntos. Para completar, Alex tenta se conter com relação a um dos internos.
 
4- I Saw Her Standing There/Eu A Vi De Pé Lá: Derek passa por grandes dificuldades, e por conta disso Meredith para de falar sobre as cirurgias que realiza no hospital. Enquanto isso, Richard chama a Dra. Catherine Avery para ajudá-lo em um procedimento complicado. As coisas esquentam ainda mais entre Jackson e April. Para completar, a luta de Arizona para aceitar seu destino leva Callie e Alex a lidar com as culpas que carregam.
 
5- Beautiful Doom/Bela Perdição: Meredith e Cristina se apoiam uma na outra e mantêm a relação de amizade mesmo morando distantes. Meredith lida com um caso que afeta sua personalidade e a faz relembrar de Lexie. Cristina dá assistência a Dr. Thomas em uma difícil operação cardíaca.
6- Second Opinion/Segunda Opinião: Meredith, Derek, Cristina e Arizona seguem em frente com o processo contra os responsáveis pelo acidente, e algo que faz com que eles tenham que enfrentar as próprias feridas trazidas pela tragédia. Enquanto isso, Bailey sorrateiramente envolve Arizona em um caso pediátrico. Para completar, Cristina segue tentando se ajustar à nova vida.
 
7- I Was Made for Lovin' You/Eu Fui Feito Para Amar Você: Bailey e Ben discordam sobre os planos do casamento. Enquanto isso, Cristina e Owen fazem um balanço sobre o seu relacionamento. Callie quer a ajuda de Jackson no dilema de Derek, mas ele está distraído por uma surpresa envolvendo April.
 
8- Love Turns You Upside Down/O Amor Vira Você De Cabeça Pra Baixo: Os novos internos acabam envolvidos nos dramas do Seattle Grace: Meredith pede a Heather para ajudar na 'cura' de Derek. Cristina inicia uma saudável competição entre Stephanie e Leah, que inadvertidamente levam um paciente seu para a emergência. Alex enxerga Jo sob uma nova perspectiva quando trabalham juntos para salvar a vida de um bebê. E April ensina uma valiosa lição a Shane.



9- Run, Baby, Run/Fuja, Bebê, Fuja: Bailey fica nervosa com os preparativos para o casamento, o que faz com que Richard tente acalmá-la. Enquanto isso, Lizzie, a irmã de Derek, bate de frente com Meredith. Para completar, Callie e Jackson tentam convencer o neurocirurgião a se submeter a uma cirurgia altamente arriscada.
 
10- Things We Said Today/Coisas Que Dissemos Hoje: Bailey coloca o dia do seu casamento em pausa e segue com seus esforços para salvar a vida de Adele. Enquanto isso, Cristina e Owen continuam indecisos a respeito do divórcio pendente, ao mesmo tempo em que Arizona e Callie tentam reacender a antiga chama. Para completar, o hospital fica recheado de motoqueiros por conta de um terrível acidente.
 
11- The End Is the Beginning is the End/O Fim É O Começo Do Fim: Os envolvidos no acidente recebem notícias relacionadas ao processo contra os responsáveis pela tragédia. Enquanto isso, Catherine vai atrás de Richard, mas ele tenta evitá-la. Já Jackson trata uma antiga paciente de seu mentor, enquanto Derek começa a ver melhoras em sua saúde.
 
12- Walking on a Dream/Andando Em Um Sonho: Uma nova médica chega ao hospital e irrita os outros profissionais. Enquanto isso, Arizona lida com a dificuldade de ter um membro fantasma, resultado da amputação. Para completar, Meredith, grávida e bastante emocional, lida com um grande medo.
 
13- Bad Blood/Sangue Ruim: Derek e April tentam encontrar uma solução para os problemas do hospital. Enquanto isso, Cristina tem dificuldades para aceitar os desejos de uma família em relação ao filho que está prestes a morrer. Já Arizona lida com uma adolescente com os mesmos problemas físicos que ela possui.
 
14- The Face of Change/A Cara Da Mudança: A competição esquenta, já que vários médicos lutam para se tornar o novo rosto do Seattle Grace. Ao mesmo tempo, April traz um caso de emergência, enquanto Jackson e Alex trabalham com um casal adolescente transgênero. Enquanto isso, o hospital implementa novas políticas que testam a paciência de toda a equipe.
 
15- Hard Bargain/Difícil Negociação: O hospital está muito perto da ruína financeira e, por causa disso, Owen precisa tomar uma difícil decisão relacionada a uma cirurgia caríssima que poderia salvar a vida de uma criança. Enquanto isso, Alex e Jo trabalham juntos para salvar a vida de um pequeno paciente, ao mesmo tempo em que April pede conselhos amorosos para Jackson.
 
16- This is Why We Fight/Isso É O Porquê Nós Lutamos: A informação de que o Seattle Grace está com problemas financeiros se espalha, o que faz com que Catherine tente forçar Jackson a mudar para Boston. Ao mesmo tempo, os novos internos ficam com medo por seus empregos. Enquanto isso, os médicos conhecem um investidor em potencial, um último esforço para salvar o hospital.
 
17- Transplant Wasteland/Transplante Em 'Esperalândia': A discórdia e o caos criados pela nova gerência do hospital faz com que um dos médicos questione o seu futuro no Seattle Grace. Médicos e estagiários devem lidar com várias cirurgias simultâneas, cada uma com seus próprios obstáculos.
 
18- Idle Hands/Mãos Ociosas: Embora o Seatle Grace continue mudando para melhor sob a nova direção, os médicos começam a perceber que ser dono de um hospital traz seus próprios problemas e responsabilidades. Meredith fica preocupada com o bem-estar do bebê que está gestando, Callie e Arizona tentam reacender a chama de seu relacionamento e Alex compete com o novo namorado de Jo.
 
19- Can’t Fight This Feeling/Não Posso Lutar Contra Esse Sentimento: Um caminhão que transporta gás inflamável explode em uma rodovia de Seattle, causando muitos feridos, incluindo o paramédico Matthew. Meredith e Jo ajudam uma mãe desesperada, cujo filho está sofrendo de uma misteriosa doença. Owen lida com um garoto cujos pais estão em uma situação crítica. Enquanto isso, a verdade é revelada quando Alex é obrigado a trabalhar com o namorado de Jo em um paciente doente.
 
20- She’s Killing Me/Ela Está Me Matando: Ao receber uma notícia inquietante, Meredith e Derek tomam medidas preventivas para o futuro de seus filhos. Um grupo de médicos sírios chega ao "Grey Sloan Memorial Hospital" para um curso intensivo de práticas básicas de cirurgias que planejam aplicar no campo. April decide deixar clara para Matthew a verdade sobre sua virgindade. Enquanto isso, vários pacientes do pré-operatório desenvolvem infeções.
 
21- Sleeping Monster/Monstro do Sono: Bailey acaba no centro de uma investigação do CDC (Centro De Controle de Doenças) após a morte de vários de seus pacientes. Jackson e os demais membros da diretoria precisam descobrir uma maneira de lidar com a crise. Enquanto isso, Cristina brinca com Alex sobre os sentimentos que não podem ser revelados que ele nutre por Jo. Owen continua a ter um cuidado especial com Ethan enquanto a condição de seus pais permanece incerta.
 
22- Do You Believe in Magic/Você Acredita Em Mágica: Os médicos tentam se aproximar de Bailey, porém ela quer distância de todos. Enquanto isso, um incidente com a avó de Ethan deixa Owen preocupado com a possibilidade de o garoto ser enviado para um lar adotivo. Ao mesmo tempo, uma nova especialista em cirurgia craniofacial chega ao "Grey Sloan Memorial Hospital" para tratar um jovem paciente. Para completar, a assistente de um mágico é levada ao pronto-socorro após participar de um truque que saiu completamente errado.
 
23- Readiness Is All/Prontidão É Tudo: Os médicos do Hospital se preparam para uma super tempestade que se aproxima de Seattle. Enquanto isso, o desejo de Owen em se tornar pai cresce ao se aproximar cada vez mais de Ethan. Ao mesmo tempo, um movimento errado coloca a vida de Meredith e do bebê em risco. Para completar, Jo pede ajuda de Alex em um momento de crise, e uma médica recebe o maior susto da vida.
 
24- The Perfect Storm/A Tempestade Perfeita: O "Grey Sloan Memorial Hospital" entra em modo de crise com a chegada de uma super tempestade, já que os recursos estão escassos e os pacientes não param de chegar. Enquanto isso, um dos médicos luta por sua vida.
 
ASSISTA ONLINE 9ª temporada completa (legendada) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )