Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TWD - 1ª TEMPORADA/SEASON 1 !!!

Não se assutem com o número reduzido de episódios meus pequenos zumbis hehehe. Inicalmente essa primeira temporada foi idealizada assim - curtinha mesmo - para ver se agradaria ou não ao púbico, e bom como nós bem sabemos o público adorou tanto o seriado que ele foi renovado para mais uma temporada e com um número maior de episódios \O/ hehehe.
 
 
 
Sinopse:
Assustadoramente o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda num hospital depois de ter passado muito tempo em coma. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. O improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. Há zumbis por toda a parte e agora o xerife tem duas grandes e importantes missões: encontrar a sua esposa Lori e seu filho Carl, e ajudar um grupo de sobreviventes a achar um novo lugar seguro para se viver!

 
EPISÓDIOS:
1- Days Gone Bye/Os Dias Dizem Adeus:  O xerife Rick Grimes é gravemente ferido após um tiroteiro, e entra em coma. Quando acorda, vê-se em um hospital abandonado e se depara com um mundo dominado por mortos-vivos. Rick encontra seu caminho de volta para casa, apenas para descobrir que sua esposa Lori e seu jovem filho Carl desapareceram. Ele está confuso e delirante mas, encontra abrigo em uma casa abandonada onde um pai e seu filho se escondem dos zumbis, que lhe revelam que o Centro de Controle de Doenças criou uma zona de quarentena em Atlanta, Geórgia. Rick então embarca em uma viagem à Atlanta, a fim de rastrear sua família.
2- Guts/Entranhas: Chegando completamente armado em Atlanta, Rick termina fazendo com que um grupo de sobreviventres fique preso no meio dos zumbis. A relação dele com o grupo vai desde acusações até atos de violência, e Rick deve enfrentar um inimigo que é muito mais perigoso do que os zumbis.
3- Tell It To The Frogs/Disso Isso Aos Sapos: Rick toma a decisão de voltar para Atlanta para pegar de volta uma bolsa cheia de armas e salvar a vida de um homem. Lori e Shane devem lidar com a surpresa de volta de uma pessoa que todos achavam que estava morta.
4- Vatos/Vatos: A missão de Rick em Atlanta corre perigo quando as coisas não saem da maneira esperada. Enquanto isso, Jim começa a perder o controle no acampamento.
5- Wildfire/Relâmpago Sem Trovão: Rick leva o grupo ao CDC depois do ataque enquanto Jim precisa tomar uma terrível decisão.
6- TS-19/Paciente 19: Rick e o grupo são autorizados a entrar no CDC por meio de um médico estranho. Mas nem tudo é o que parece no seu paraíso recém-descoberto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )