Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

♫ ♪ ANDANDO COM OS AMIGOS... ♪ ♫

Levanta as mãos quem ainda assiste a "Sessão da Tarde".... Put the hands up whom still watch the "Sessão da Tarde" (brazilian tv show!!)

\O/ ← Eu levantando as minhas mãos porque eu ainda assisto hehehe. Por isso, aqui no blog vai ter sempre um espacinho pra gente falar todos os filmes que já se tornaram verdadeiros e grandes...

 
 
E pra começar nosso cantinho dos "Clássicos da Sessão da Tarde" (a sessão de filmes mais adorada e assistida por nós na época da nossa adolescência, e mais adorada e assistida ainda até hoje por pessoas de todas as idades hehehe) eu trago um dos filmes mais legais já lançados nos anos 90, que eu passei grande parte da minha adolescência assistindo, e que podem reprisar 1000 vezes nessa sessão de filmes, que as 10000 vezes eu vou assistir de novo hehehe. Hoje eu trago pra vocês...
 
 
 
 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \O/ .... hahahahahhahahahaha.

 
Levanta a mão quem adorava (e ainda adora) esse filme que é um marco na adolescência de muitos meninos e meninas (meninas principalmente :p hehehe) → \O/ \O/ O/ ← eu levantando as minhas mãos de novo porque amo esse filme hehehe.
 
 
 
 
Gente não tem jeito eu simplesmente não resisto a esse filme, e por mais que eu já tenha visto várias e várias vezes ♫ Eu adoro, eu me amarro ♫ em ver a historia da adolescente muito rica, popular e mimada Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado muito competente (Dan Hedaya), e patricinha de Beverly Hills que gasta seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com sua melhor amiga Dionne (Stacey Dash) no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada.
 

Eu já perdi as contas de quantas vezes esse filme passou na "Sessão da Tarde" mas, não dá pra não rir quando a Cher resolve mandar flores e bombons a si mesma só pra conquistar o cara novo, Christian, que chega na escola sem saber que ele é gay hehehehe.
 
 
 
 
Ou quando ela é assaltada e não quer deitar no chão pra não sujar seu caríssimo vestido de grife...
 
 
 
 
Ou quando a Dionne se desespera por ter que dirigir o carro no meio do trânsito louco de uma das principais avenidas da cidade...
 
 
 
 
Ou quando ela resolve unir o casal de professores mais deslocados da escola só para aumentar sua nota de debate... Totalmente hilário!! hehehe.
 
 
 
 
Mas, pra quem já assistiu o filme sabe que a história dessa patricinha mimada é muito mais do que compras, e salvar os outros da péssima moda. 
 

Uma das coisas que eu mais gosto no filme é que mesmo com toda a sua "futilidade" ela sempre ajuda sua amiga Dionne com as confusões dela com o namorado; se preocupa e cuida muito do pai dela, mas acima de tudo adoro o fato de ela - mesmo sendo a garota mais popular da escola - não menosprezar aqueles considerados pelo outros grupos como "os fracassados" da escola, e fazer amizade com eles, como por exemplo, a 'esquisita' a Tai (Brittany Murphy) que chega da Costa Leste pra estudar na mesma escola que ela, vira o "novo projeto social" da Cher que faz de tudo para transformar a garota novata em uma garota popular também, pra que ela não seja "a excluída" da escola.
 

 
 
Eu também adoro quando o Josh (Paul Rudd), enteado do pai dela, chega pra morar com eles e dá uma sacudida no 'mundinho fútil' dela - por sempre viver criticando-a por ela não tomar conhecimento do "mundo real" - fazendo ela pensar nas coisas realmente importantes da vida! 
 
 
 
 
É por isso que vale muito a pena assistir esse filme sempre que puder. Eu assisto, e claro que eu super indico pra vocês assistirem também!! hehehe. 
 
................
ATUALIZADO: "As Patricinhas de Bervely Hills"  ("Clueless", titulo original) foi tão marcante na vida de vários adolescentes (como eu disse no começo do post) ao redor do mundo que a famosa rapper australiana "Iggy Azalea" lançou o seu primeiro videoclipe oficial da carreira totalmente inspirado nesse filme.
 
 
A 'semelhança' - se é que pode chamar assim hehehe - entre o clipe da rapper e o filme é assustadora!! "Fancy", em  03 minutos e 25 segundos de duração simplesmente ilustra as principais cenas das 'Patricinhas'... o que para os fãs do filme é uma coisa muito legal de se ver!! Deem só uma espiadinha no clipe ; )
 
 
"Fancy", da Iggy Azalea... inspirado no filme "As Patricinhas de Beverly Hills"
 
 
Impressionante como as cenas ficaram iguais né gente!?!? Eu adorei esse clipe, adorei essa música, e adoro a Iggy!! Quando vocês puderem deem uma 'googada' nela e procurem outras músicas delas pra vocês verem, porque ela é demais!! Aliás, assim que der eu vou publicar um post sobre ela aqui no blog =)
................
 
 
Enfim pessoinhas lindas do meu little heart, se você já viu esse filme faça como eu e veja de novo pela milésima vez hehehe. E se você ainda não viu, não perca a oportunidade de assistir esse filme maravilhoso dos anos 90!!
 
 
E pra vocês ficarem com aquele gostinho a mais, eu aqui deixo o trailer hehehe
 
 
"As Patricinhas de Beverly Hills" trailer... ↓
 
 
ps: querem saber por onde andam, e como estão, os atores principais do filme?? Então é só clicar aqui e matarem a curiosidade de vocês!!! Aposto que vocês vão reconhecer alguns desses rostinhos por aí hehehehe.
 
Bom, é isso my lovelies. Espero que vocês tenham gostado do post, e se sim, fiquem mais do que a vontade para curtirem, compartilharem com os seus amigos e amigas, e claro comentaram muito, porque eu adoro saber a opinião de vocês!!!
 
Bjokas, e até a próxima dica de filme ; )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )