Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 28 de setembro de 2013

"GREYS ANATOMY" - 1ª TEMPORADA/SEASON 1 !!!

Olá pessoinhas... Então, a 1ª temporada desse maravilhoso seriado tem apenas 9 episódios. É, é isso mesmo... apenas 9 episódios. Mas, esse número já é mais do que suficiente para vocês se apaixonarem por cada personagem, suas histórias e peculiaridades.
 




Sinopse:
"Meredith Grey", a filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do "Hospital Escola Seattle Grace". Junto a seus colegas de trabalho "Cristina Yang", "Isobel 'Izzie' Stevens""George O'Malley" (também internos, e que se tornam seus melhores amigos) e "Alex Karev" (outro interno cujo ego, imaturidade ,e arrogância o tornam deveras impopular e popular ao mesmo tempo) os companheiros e amigos vivem os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto no mundo real. No comando do  Seattle Grace está o "Dr. Richard Webber", cirurgião-chefe e administrador do hospital.  A "Dra. Miranda Bailey", mais conhecida cmo “Nazista”, por sua rigidez e dureza com os alunos, é o braço direito do "Chef". O neuro-cirurgião "Dr. Derek Shepherd" , e o cirurgião cardiovascular "Dr. Preston Burke" completam o quadro de médicos do "Seattle Grace Hospital School".
A temporada mostra os primeiros meses de todos esses personagens como internos, e como é seu dia-a-dia tendo que lidar com problemas na vida pessoal enquanto lutam pra conseguirem se formar médicos respeitados, Além é claro de terem que lidar com seus médicos mentores. Com uma visão inteligente sobre os jovens que se esforçam ao máximo para um dia se tornarem médicos, e ao mesmo tempo permanecerem 'humanos', "Grey's Anatomy" reúne drama, romance e emoção desde o primeiro episódio.

 
 
EPISÓDIOS:
1- A Hard Day's Night/Um Dia Duro: Meredith Grey entra para o rigoroso programa de internos do Hospital Seattle Grace, aonde passará o próximos 7 anos. Poucas horas depois do início do programa, Meredith descobre que o homem com quem havia acabado de passar a noite era seu chefe. Enquanto isso, seu colega George foi escolhido dentre todos os outros alunos para ser o primeiro à realizar uma cirurgia. Cristina Yang, uma garota altamente competitiva; George O'Malley, um homem afetuoso; Izzie Stevens, uma ex-modelo que não teve nenhum tratamento especial em seu primeiro dia; e Alex Karev, um cara arrogante que dá um diagnóstico errado para um paciente em seu primeiro turno também são apresentados.
 
2- The First Cut is the Deepest/O Primeiro Corte É O Mais Profundo: Meredith começa a procurar por pessoas que possam dividir com ela a casa de sua mãe, que acaba de herdar. A equipe cirúrgica tenta ser otimista como quando uma jovem mulher está a beira da morte depois de um ataque brutal. Enquanto isso Meredith coloca sua carreira em risco para salvar um recém-nascido na enfermaria do hospital, Izzie ajuda uma mulher chinesa cuja filha está em dificuldades, e os outros residentes descobrem que é necessário mais do que conhecimento para serem bons em suas profissões.
 
3- Winning a Battle, Losing the War/Ganhando Um Batalha, Perdendo A Guerra: A competição entre os internos de Seattle Grace fica acirrada quando uma corrida clandestina de bicicletas causa diversos acidentes. Izzie tem dificuldade em encontrar a família de um homem perto de atingir morte cerebral. Cristina fica animada quando a família do paciente concorda em doar seus orgãos, caso ele morra, o que faz com que Dra. Bailey resolva lhe ensinar uma outra lição de boas-maneiras. Enquanto isso, um paciente muito amigo do Dr. Webber flerta com George.
 
4- No Man's Land/Terra De Ninguém: Quando uma enfermeira já aposentada é internada no Hospital Seattle Grace, Cristina não só assume seu caso, como também desenvolve uma amizade. Um paciente, ao descobrir da carreira de modelo fotográfico de Izzie se recusa a ser tratado por ela. Meredith e Dr. Shepherd tratam de um operário que surpreendentemente sobreviveu à um grave acidente, mas tem má notícias para dar à esposa sobre seu futuro.

5- Shake Your Groove Thing/'Balance Seu Esqueleto': Izzie começa a planejar uma festa para seu novo namorado, um jogador de hockey. Enquanto isso, Meredith acredita estar com problemas quando algo dá errado durante uma operação. Durante a festa de Izzie, a Dra. Bailey vê o Dr. Shepherd e Meredith juntos.
 
6- If Tomorrow Never Comes/Se O Amanhã Nunca Chegar: Quando Meredith é escolhida pelo Dr. Shepherd para lhe assistir numa cirurgia envolvendo um paciente que sofre do mal de Parkinson e a Dra. Bailey começa a achar que ele a está favorecendo. Como resultado, começa a pegar mais e mais no pé de Meredith. Alex faz amizade com uma paciente com um tumor enorme, num caso cobiçado por todos, mas, quando ela acidentalmente ouve ele falando mal dela, pede para que outro médico o substitua.
 
7- The Self-Destruct Button/O Botão da Auto-Destruição: Meredith e Derek tentam ser discretos e continuar guardando segredo de Izzie e George, que dividem o mesmo teto que Meredith. George suspeita que um anestesiologista respeitado esteja bebendo antes de cirurgias importantes, mas, ao levantar tal suspeita no meio de um procedimento, é rechaçado. Alex trata um lutador de luta-livre que cultua a dor. Cristina fica gripada.
 
8- Save Me/Salve-me: Alex trata uma judia ortodoxa adolescente, que se recusa a passar por uma cirurgia ao descobrir que o tratamento vai contra sua crença. Izzie tem dificuldades de se relacionar com uma mulher grávida que possui um câncer terminal, mas se recusa a abortar a criança em favor do tratamento necessário. Meredith, Izzie e todo o hospital ficam espantados com um paciente com supostos poderes psíquicos.
 
9- Who's Zoomin' Who?/Quem Está Levantando Quem?: Quando um grande contigente de membros da staff do Hospital Seattle Grace, em especial os internos, é diagnósticado com DST (incluindo George, que descobre ter contraído sífilis), Dr. Webber faz uma reunião emergencial. Enquanto isso, Izzie e Cristina querem realizar uma autópsia não-autorizada num paciente, contra o desejo de sua família, para entender o que realmente aconteceu com ele. Dr. Webber passa por uma importante e confidencial cirurgia. Meredith fica pasma quando alguém do passado de Derek aparece no Hospital Seattle Grace. 
 
ASSISTA ONLINE 1ª temporada completa (legendada) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )