Curta e Compartilhe o nosso 'Mundinho' por aí =)

sábado, 14 de setembro de 2013

ROCK IN RIO 13/09/2013 ... ROCK IN RIO SEPTEMBER, 13th.

E aí meus amores... dormiram bem??? Curtiram o primeiro dia de shows do Rock In Rio???? Eu posso dizer que a-d-o-r-e-i todos os shows que eu vi!! Fiquei vendo Beyonce, David Guetta e Ivete Sangalo, e fui dormir as 4h30 da madrugada.. hehehe. Mas, já tirei um cochilinho e como 'prometi' estou aqui pra comentar o que eu achei dos shows!! Vamos começar..
 
 

 
O primeiro show que eu vi (metade ao vivo, e matade gravado) foi o da diva internacional Beyonce!

Todo trabalhado nas coreografias a musa fez um verdadeiro pout-pourri de seus maiores sucessos. A abertura do show da turnê "The Mrs. Carte World Tour" foi espetacular. Ao som de "Run The World" (depois de exibir um vide de abertura todo trabalhado na Maria Antonieta) Beyonce fez trocas de roupas a jato (aliás, não sei como ela consegue..hehehe. Eu consegui contar 7 trocas de figurinos, cada um mais lindo que o outro, mas com certeza houveram mais) e encantou o público presente no festival. "End Of Time" e "If I Were A Boy" foram cantadas em coro pela platéia logo em seguida. Veja uma parte da abertura do show:
 
End Of Time ao vivo no Rock In Rio 2013 ↓
 
 

 
 
 
Os antigos sucessos "Baby Boy" e "Naughty Girl" não ficaram de fora e levantaram a galera no meio do show, que em nenhum momento parou de cantar junto com a diva. "Countdown" foi apresentado em forma de videoclipe e depois "Crazy In Love" veio com força total pra delirio da galera. Saca só:
 
 
 
"Baby Boy"
 
 
 
 
 
"Naughty Girl"
 
 
 
 
 
 "Crazy In Love" ↓
 

 

 
 
Um dos momentos mais legais de todo o show (já no finalzinho da apresentação) foi o momento em que ela homenageou nossa querida e inesquecivel Whitney Houston cantando um trecho de "I Will Always Love You"  pra depois emendar com um dos seus grandes hits românticos cantado grande parte em meio a platéia. É isso mesmo gente... a diva (como diria o personagem 'Seu Boneco' da 'Escolinha do Professor Raimundo') foi pra galera. Se jogou nos braços fãs e cantou "Halo" a plenos pulmões. Confira só esse momento lindo...


 
Beyonce divando ao cantar "I Will Always Love You", e depois indo pra galera!! ↓
 
 
 
 
 
Mas o momento top do show foi quando ela disse aos fãs que tinha uma supresa pra eles e surpreendeu todo mundo ao começar a dançar ao som de "Passinho do Volante". É, é isso mesmo people. Não caiam pra trás, mas até a diva do pop internacional se rendeu a batida do funk carioca. O público veio a baixo quando o pegajoso hit "Ah lelek lek lek lek lek" começou a reverberar pela Cidade do Rock. E pra provar que eu não falando besteira, olha aqui o vídeo ↓
 
 
 
 
É pessoinhas... realmente a esposa do Jay-Z não veio ao mundo brincar. Muito pelo contrário.... a mãe da Blue Ivy nasceu mesmo pra causa, e divar! Que show maravilhoso!! Show simplesmente demais!!! Clap, clap, pra nossa diva master!!!

...

 

....

Mas quem levantou mesmo a galera foi o Davida Guetta, que tranformou o Rock In Rio em uma verdadeira balada gigante. 



As batidas eletrônicas do dj francês contagiaram o público que tinha a letra de suas fantásticas músicas na ponta lingua, e pularam o tempo todo!! Veja abaixo trechos do show!!

 

Público cantando "Titanium" (é pra qualquer artista internacional ficar arrepiado!!!) ↓
 
 
 
 
 
Play Hard" levantando a platéia do chão, que fez um coro maravilhoso no refrão!!! ↓
 
 
 
 
 
Tocando "Song 2" e falando com o público, que veio a loucura com suas batidas insandecidas!! ↓
 
 
 
 
 
Plateia curtindo essa baladinha básica ao som da batida monstro de "Don't Let Me Go"!!! ↓
 
 
 
 
 
Olha gente sobre esse show só posso dizer que até eu que não sou muito de balada (aliás sou nada, porque nem na balada eu vou..hehehe), joguei as mãos pra cima, arrastei o sofá e me acabei de tanto dançar e cantar hehehe. Show magnifico. Contagiante é a palavra chave desse show! Arrasou!!!

...

...

Agora vamos falar da nossa diva nacional Ivente Sangalo??

 
"Mas Trika, nada a ver a Ivete Sangalo no Rock In Rio. O festival é de rock, e não de axé ¬.¬ !"

 
Nada a ver digo eu pessoinha!! O Rock In Rio não é um festival só de rock. É um festival de música, e é mais do válido ele estar aberto a todo e qualquer estilo musical. É justamente essa diversidade de gêneros e artistas que torna o Rock In Rio tão especial. E o maior e melhor evento musical do planeta, ainda mais quando acontece aqui no nosso Brasil, terra de um povo alegre, alto astral, contagiante, e a carinhoso com seus ídolos. 


Podem falar o que quiserem mas, a nossa querida Veveta arrasa por onde quer que ela passe, e não foi diferente no Rock In Rio. Nossa musa mor do axé entrou no palco, não foi vaiada (#ChupaClaudiaLeite, chupa que é de uva!...hehehe) e colocou todo mundo pra dançar e cantar com seu axé.




Se o David Guetta transformou o Rock In Rio uma balada, o "Arere" de Ivete (um dos grandes sucessos dela na época em que era vocalista da 'Banda Eva') fez  do Rock In Rio uma verdadeira micareta!! hehehe ↓
 
 
Quem disse que não dá pra arrumar alguém no Rock In Rio??? Pra Veveta, o Rock In Rio também é um lugar perfeito pra beijar muuuuuuuuuiiitoooooooooo (como diria a Thalia, personagem da atriz Claudia Rodrigues no Zorra Total há alguns anos atrás) hehehe.
 
"Base do Beijo" ↓
 
 
Muita gente reclamou quando a música "Love Of My Love" (eternizada na belíssima voz do nosso querido Freddie Mercury) do Queen ganhou uma nova versão na voz da cantora baiana. Teve até gente falando que o Freddie deve ter se revirado no túmulo quando ela começou a cantar, mas quer saber?? Eu acho que ela arrasou nessa música. Inglês impecável, e a voz dela é linda. Ficou uma versão muito bonita! Olha só o público aplaudindo nossa diva nacional, e ainda cantando junto com ela:
 
Versão de Ivete para "Love Of My Love" ↓
 
 
Mas o momento mais legal do show foi na hora da execução da música "Dançando". Sabem o porquê??? Porque ela resolveu divar 'imitando' a diva Beyonce. Exatamente isso (como já diria o Marcelo Rezende hehehe)!! A Veveta resolveu 'homenagear' a grande diva do pop internacional fazendo alguns passinhos da coreografia de "Crazy In Love" hehehe. Dá só uma olhar nesse momento totalmente único e hilário ↓
 
Veveta divando like a Beyonce... ↓
 
É jeito todo espontâneo e alegre de ser da Ivete que contagia todo mundo, inclusive eu!! \O/
 
Resumindo.... esse primeiro dia de Rock In Rio 2013 foi simplesmente demais, ou como eu gosto de dizer.. foi #FuckingAwesome. Foi o dia das divas, da balada, e da micareta também!! ... hehehe.
 
É isso aí meus amores...  espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post sobre o segundo dia de shows do #RockInRio2013  ... Bjokas!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi my lovelies, thanks for let your comment here on my little crazy world... i really appreciate and i'll answer it as soon as possible!!!
ps: if you see something 'wrong' in the posts let me know then i can correct and/or do an update in the post, right!!? Oh and please mark the "notify me" ("notifique-me") box to receive my answers ok!!? Ok then.... kisses and see ya ; )

Oi bocozada, muito obrigada por deixarem seu comentário aqui no meu 'Mundinho' louco... eu fico muito feliz e responderei assim que possível!!!
ps: se vocês notarem algo de errado nos posts por favor me avisem para que eu possa corrigir e/ou atualizar o post beleza!!? E ah, marquem a opção "notifique-me" que é pra vocês saberem quando eu respondi vocês beleza??? Beleza então... bjokas e até mais ; )